Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Lorne Malvo

Mais um patamar de bizarria atingido em Portugal. Os clubes ainda nem sequer se tinham pronunciado.

A Federação do Burundi é capaz de ser mais competente e profissional.

jorslb

Não entendo esta opção pelo Celtic, não vai calçar.

djhifi

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 12:50A FPF anuncia primeiro que o clube... surreal.

Surreal é a figura ridicula da FPF.

Celticfan

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2023, 12:51
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 12:50A FPF anuncia primeiro que o clube... surreal.

Até pensei que o Celtic era mais profissional....

Celtics social media is so.etimes stuck in 2002. They'll wait to see if we sign anyone else today and if not will milk this tomorrow while the fans are unhappy.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
Brendan Rodgers sobre Paulo Bernardo:

"É um jovem com potencial que chega para nos ajudar. Vai dar-nos mais força e profundidade na zona do meio-campo."

jorslb

"profundidade na zona do meio-campo"?
Será que eles confundiram o P Bernardo com o Tiago Gouveia?

GiiB_10

Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2023, 16:18"profundidade na zona do meio-campo"?
Será que eles confundiram o P Bernardo com o Tiago Gouveia?
Profundidade...em termos de opções.

Transformer

Não percebo estes empréstimos no ultimo dia de mercado com a época já em andamento.

Se era para emprestar, não seria melhor ter ido logo em Julho?

Vai entrar num comboio em andamento.

Ru10

Eu acho o empréstimo bom. Teste de fogo.

RGouveia.SLB

Que consiga ter minutos com regularidade.
Boa sorte.

Vitor84

Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2023, 16:38Não percebo estes empréstimos no ultimo dia de mercado com a época já em andamento.

Se era para emprestar, não seria melhor ter ido logo em Julho?

Vai entrar num comboio em andamento.
Aí tem mais a ver com o clube que o quis. Se não tentou o empréstimo mais cedo é porque devia andar a estudar outras opções ou porque foi uma necessidade que só surgiu agora (saídas ou lesões). Da parte do Benfica certamente que se já tivessem existido ofertas anteriormente já o tinham emprestado há mais tempo.

nana23

Vai com opção de compra? De quanto?

Android1974

O Celtic joga agora com o Rodgers num 4-3-3 bem ofensivo, parece o ideal para ele.

Nramos

Adepto10

Este empréstimo, foi dos poucos que me fez sentido.

Vai para um campeonato com intensidade e visibilidade para o mercado inglês.

Tendo em conta as nossas atuais opções para o meio campo e ainda algumas opções da equipa b, eu diria que o ideal é sair em definitivo.