Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GGG

Ainda vão aparecer aqui alguns que rescindiram nas últimas horas.

zonk1

Vermelho Infinito

Era um lateral direito sff

Mas já é clássico entre nós cá no SB, este tópico vem sempre cá para cima no último dia mesmo todos nós sabendo lá no fundo que já tá tudo fechado

Gravesinho

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 23:02Ainda vão aparecer aqui alguns que rescindiram nas últimas horas.

Laterais não há muitos.

Talvez um médio mais defensivo, mas o Chiquinho teria de ter saído.

Guarda-redes suplente não vejo necessidade, tendo em conta que o Samu fica.

MrCobb

A secção do Jonas. Que saudades,o jogador que mais me marcou nestes últimos 15 anos.

peterslimer

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2023, 11:50Isto de vender Ristic e ficar com Bah e Jurakec apenas para DD e DE é uma brincadeira do caralho

é uma puta duma palhaçada
e o rui costa não devia permitir isto...jamais em tempo algum
Chapada de luva branca?

GGG

Citação de: Gravesinho em 01 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2023, 23:02Ainda vão aparecer aqui alguns que rescindiram nas últimas horas.

Laterais não há muitos.

Talvez um médio mais defensivo, mas o Chiquinho teria de ter saído.

Guarda-redes suplente não vejo necessidade, tendo em conta que o Samu fica.

O Benfica não vai mexer até Janeiro.
Não faz sentido o ir buscar outro redes, quando o Samu tem sido titular, e agora despachava o miudo? Isso para mim não faz sentido, pelo menos agora, em Janeiro é outra conversa. Toda a gente sabe que o Trubin irá ganhar a titularide, mas até por dar um estímulo ao miudo, não o vejo a sair sinceramente.

Quanto ao DD, não acredito que algum livre possa interessar ao Benfica, e teremos muito tempo para estudar uma opção em Janeiro entre europa e américa do sul. Inclusive alguém do mercado nacional possa chegar.

LFVL

O Schmeichel ficou livre... rescindiu com o Nice...

Innuendo

aguia imperial

JM21

Lateral-direito e livre, com alguma qualidade, só mesmo o Reggie Cannon.

De repente, até parece uma boa opção.

Bedsy

Bedsy

Citação de: JM21 em 01 de Setembro de 2023, 23:24Lateral-direito e livre, com alguma qualidade, só mesmo o Reggie Cannon.

De repente, até parece uma boa opção.
Pensámos no mesmo. ;D

Eu acho que seria uma boa opção.
E já conhece o campeonato.

IMPERIUM69

Citação de: MrCobb em 01 de Setembro de 2023, 23:12A secção do Jonas. Que saudades,o jogador que mais me marcou nestes últimos 15 anos.

Decada 2000-2010: Simao Sabrosa
Decada 2010-2020: Jonas

Os 2 jogadores mais marcantes do Benfica seculo XXI, na minha opiniao.
Não digo que tenham sido os melhores que por cá passaram (pois isso é muito relativo), mas claramente os jogadores que carregaram a equipa durante várias épocas, e que tendo que referir apenas 1 jogador por decada seriam estes.