Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

sbremoved_57202

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Setembro de 2023, 23:50Curto e grosso! Que tudo lhe(nos) corra bem  :metal:

Curto e grosso ? O Golo do Weldon diz que não é bem assim.

cacetadas

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Setembro de 2023, 23:50Curto e grosso! Que tudo lhe(nos) corra bem  :metal:

Uns dizem que é longo outros curto como ficamos?

Travpart

Citação de: GeorgesDuroy em 01 de Setembro de 2023, 23:46Sou sincero, só conheço de nome não como joga. Alguém me sabe dizer se será bom reforço? Se desconsiderar o panorama atual em que tínhamos ficado contentes com o Bruno Cortez
Em forma será por larga margem o melhor lateral esquerdo em Portugal.

Top 5 península Ibérica.

MAGICAL ONE

Bem vindo... é pra ganhar tudo.

AguiaFX

Citação de: Woland em 01 de Setembro de 2023, 23:46
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2023, 23:44Pelo formato do nariz, há algo nele que é muito grande. Mas não vou falar o que.

E o que tens a dizer sobre o formato das orelhas ?
A favor do vento ninguém o apanha!

Tim_CSC

Depois do Draxler, já tenho medo.

Senhor Aimar

Citação de: Tim_CSC em 01 de Setembro de 2023, 23:54Depois do Draxler, já tenho medo.
recuando um pouco lembro sarabia... os melões só sabemos se são bons depois de abrir

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
💬 Juan Bernat, em declarações à BTV: "Estou no maior clube de Portugal e quero ganhar todos os títulos. Quero desfrutar do clube, que é um clube ganhador, eu também quero ganhar sempre e por isso vamos lutar por ganhar todos os títulos, com muito trabalho".

abar85

Sinceramente nunca acompanhei este jogador com muita atenção.
Tem uma grande experiência em grandes clubes e isso mostra que claramente qualidade tem que ter.
Olhando para os números, ofensivamente não será o jogador mais decisivo, não faz muitas assistências por exemplo.

Pelo menos é um DE e não uma adaptação, tem qualidade e resolverá um dos problemas que o plantel tinha pelo facto do Ristic não contar para o treinador.

Que tenha boa sorte.

djhifi

Pumba! Vamos meu menino.  :tocha:

ajnogueira

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2023, 23:59
Citação de: Tim_CSC em 01 de Setembro de 2023, 23:54Depois do Draxler, já tenho medo.
recuando um pouco lembro sarabia... os melões só sabemos se são bons depois de abrir

Mas como está este em termos de lesões?
Está lesionado neste momento?

lobotomizado

A profecia completa-se, finalmente temos a DE o Bernat Silva,

Android1974

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 00:07
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2023, 23:59
Mas como está este em termos de lesões?
Está lesionado neste momento?
Sim. O último jogo que fez foi há quase um mês. Dizem que a previsão é 10.9.

ajnogueira

Citação de: lobotomizado em 02 de Setembro de 2023, 00:07A profecia completa-se, finalmente temos a DE o Bernat Silva,

Ainda criticam o JJ.
10 anos à frente...

Kampz

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: SLB1994 em 01 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 23:14Ver Di Maria e Bernat no "Geral" na mesma época.

Há coisas do crl  ;D

Há 3 anos estavam juntos a jogar a final da Liga dos Campeões 😃
O Porto com o nosso plantel fazia 102 pontos

Fazia mais.

Ia ser tão avassalador, demonstrativo de uma rassa tão única, que a Liga bonificaria cada vitória com 1 ponto extra dada a tamanha demonstração de esplendor e vigor.

Com um plantel destes, a APA decretaria uma greve de fome, liderada por ASD com Veríssimo no VAR, tal a quebra abrupta nos rendimentos dos árbitros portugueses e a redução de vitaminas essenciais pelo menor consumo de fruta.

Na entrega do troféu, o Presidente da República beijaria o saco escrotal de Pinto da Costa, para aplauso de pé de todos os membros da imprensa desportiva.

102 pontos vai fazer este ano.

100 deles conseguidos cheios de rassa após os 95', graças a cortes in extremis dos centrais octogenários, cavalgadas de Zaidu e de João Mário ao pé coxinho, recuperações viris de Eustáquio e Varela, e penalties por derrubes assassinos na área a Taremi e aos seus discípulos Cão Jr, Galeno, Ivan,  Borges, Veron, Pepe com ^s e similares craques.

É uma rassa superior, viva o anti-centralismo.