Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hugo2004

Citação de: baojoao em 01 de Setembro de 2023, 20:17
Citação de: hugo2004 em 01 de Setembro de 2023, 20:10
Citação de: baojoao em 01 de Setembro de 2023, 19:47
Citação de: hugo2004 em 01 de Setembro de 2023, 14:08
Citação de: baojoao em 01 de Setembro de 2023, 13:32
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2023, 13:30Não me agrada muito que volte ao Nordsjælland, podia e devia de ir para um patamar competitivo mais alto...

Pelo menos que na negociação tenham assegurado pelo menos a preferência do Oliver Villadsen...

Que tudo corra bem que para o próximo ano vamos precisar de ti, e muito :)

Vai sair o Schmidt? É que já deu para ver que não conta para ele.

Pelo contrário já deu diversas entrevistas a dizer que é um jogador muito talentoso e importante para o futuro. Mas neste momento está tapado por grandes jogadores com mais experiência. Para o ano vai ter muitas oportunidades de jogar..
Deu entrevistas e demonstrou o contrário. É só ver os minutos. Nem com vitórias tranquilas lhe deu minutos a valer saindo do banco, era sempre quase a acabar ou para lá dos 90, mas pronto se falou bem nas entrevistas...

Tem mts opções p esse lugar com mais experiência e com qualidade. P ano vai ter mt mais oportunidades..
Essa já era a conversa na época passada. Até o Guedes lesionado deve ser mais opção para o Schmidt, do que ele

Quando foi contratado o ano passado nem sequer vinha com pre epoca feita. Ha q ver os contextos..

tWoBrO

Preferia que tivesse ficado em Portugal, emprestado a alguma equipa da primeira Liga. Era a continuidade da adaptação ao país, futebol, cultura e língua.

Sousa_slb

Devia ter sido emprestado para uma liga mais competitiva...

BC

Bem contratado com visão para o futuro.

Leva com Di Maria, Rafa, Neres, João Mário e Guedes.

Ou seja, ficando já não irá crescer com os que ficam, ao sair, esperava que fosse pelo menos para um campeonato mais competitivo.

Fiquei sem perceber se foi a vontade do puto (devia ter saído da zona de conforto), ou se foi o que se arranjou (não tendo o Benfica feito o trabalho de casa em condições).

Veremos o que será o futuro.

Boa sorte bacalhauzinho!

abar85

Sinceramente não me parece o melhor emprestar para um campeonato que até em termos de calendário é bem diferente do nosso. A exigência não é a mesma nem parecida.

Mas que corra bem e que regresse melhor jogador.

MrFire

Bom empréstimo!

Ele está numa idade que tem que jogar e muito!!!

Vai para um campeonato competitivo e numa zona que não precisa de adaptação.
Tirando os 3 grandes e o Braga a qualidade do campeonato não deve ser muito inferior à nossa

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2023, 00:43Sinceramente não me parece o melhor emprestar para um campeonato que até em termos de calendário é bem diferente do nosso. A exigência não é a mesma nem parecida.

Não estarás a confundir com o campeonato norueguês? O dinamarquês tem um calendário semelhante ao português. A excepção é a pausa mais prolongada no inverno.

abar85

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2023, 00:50
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2023, 00:43Sinceramente não me parece o melhor emprestar para um campeonato que até em termos de calendário é bem diferente do nosso. A exigência não é a mesma nem parecida.

Não estarás a confundir com o campeonato norueguês? O dinamarquês tem um calendário semelhante ao português. A excepção é a pausa mais prolongada no inverno.

Também termina bem mais cedo acho eu.
Devem ser pelo menos menos 3 meses de competição no global do que em campeonatos como o nosso.

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2023, 00:55

Devem ser pelo menos menos 3 meses de competição no global do que em campeonatos como o nosso.

A fase regular. Depois têm a fase de apuramento do campeão, UEFA e descida. Até acabou depois do nosso no último ano.

slb_always

Que jogue muito e ganhe tarimba porque talento tem de sobra.

abar85

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2023, 00:58
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2023, 00:55

A fase regular. Depois têm a fase de apuramento do campeão, UEFA e descida. Até acabou depois do nosso no último ano.

Ok. Melhor assim então.

BlankFile

Ao menos que jogue com regularidade e recupere a confiança a jogar no seu clube de origem.

Tem que voltar e tem que singrar no Benfica. Tem um talento absurdo para isso!

Boa sorte, rapaz.

cwally

Boa sorte no empréstimo, talvez esperasse algo mais desafiador mas não deixa de ter só 19 anos e vem de 6 meses sem jogar. Que jogue muito e pegue de estaca.

Luisão_Rei

Preferia que fosse emprestado a um clube do campeonato português, nem que ficasse o Benfica a pagar parte do salário.

No campeonato dinamarquês já se sabe que ele é um craque. Precisava de outro tipo de desafios e exigência para evoluir.

Mas pronto, se foi essa a decisão do Benfica e do jogador/representantes, vamos acreditar que foi a decisão mais acertada.

ajnogueira

Fico contente que ao menos seja um empréstimo, e não seja definitivo.

No entanto, é impossível pensar que isto não é um passo atrás... O que nunca é bom.