Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Tim_CSC

Citação de: Crente em 02 de Setembro de 2023, 11:03Calendário BENFICA e adversários
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Futebol Masculino: BENFICA, Internazionale, Salzburg, Real Sociedad, Porto, Sp. Braga e Sporting
Jogos de apuramento para o Euro 2024 de Portugal e seus adversários.
Também incluo o jogo do próximo adversário do BENFICA.

Futebol Formação: B, sub-23, sub-19, sub-17, sub-15
Jogos das seleções nacionais (escalões de formação)

Futebol Feminino: BENFICA, Sporting, Sp. Braga, BENFICA B, sub-19, sub-17, sub-15 e sub-13

Isso com os jogos das modalidades ainda era mais fabuloso. Obrigado!

Crente

Citação de: Tim_CSC em 02 de Setembro de 2023, 14:36
Citação de: Crente em 02 de Setembro de 2023, 11:03Calendário BENFICA e adversários
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Futebol Masculino: BENFICA, Internazionale, Salzburg, Real Sociedad, Porto, Sp. Braga e Sporting
Jogos de apuramento para o Euro 2024 de Portugal e seus adversários.
Também incluo o jogo do próximo adversário do BENFICA.

Futebol Formação: B, sub-23, sub-19, sub-17, sub-15

Futebol Feminino: BENFICA, Sporting, Sp. Braga, BENFICA B, sub-19, sub-17, sub-15 e sub-13

Isso com os jogos das modalidades ainda era mais fabuloso. Obrigado!

Já tive esses separadores, mas era muita coisa. Pode ser que volte a isso durante esta temporada. Mas não o posso fazer para já.

Obrigado pelo feedback.

fdpdc666

Citação de: smpslb em 02 de Setembro de 2023, 14:31Real Sociedad a dar 4 ao granada

5-1 agora. 3 deles do Kubo...

edit. este último foi considerado AG... Bis apenas.

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 02 de Setembro de 2023, 14:39
Citação de: smpslb em 02 de Setembro de 2023, 14:31Real Sociedad a dar 4 ao granada

5-1 agora. 3 deles do Kubo...

edit. este último foi considerado AG... Bis apenas.
ainda bem que veio o Bernat...o Kubo ia destruir o Jurasek....medo.

+1benfiquista

Bastou calhar no nosso grupo e a RS virou uma máquina de marcar golos.

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2023, 14:49Bastou calhar no nosso grupo e a RS virou uma máquina de marcar golos.
Isso também vale o que vale.

O Benfica não é o Granada.

E antes deste jogo a RS tinha 3 jogos 3 empates

Fearless

Citação de: Duarte Cachatra em 02 de Setembro de 2023, 12:16
Citação de: Visão.de.Águia em 02 de Setembro de 2023, 11:59O apuramento deste grupo vai ser entre nós o Inter e a RS.
E todos vão perder pontos entre eles.
Vão ser jogos equilibradissimos.
Se o Inter mantivesse o plantel da época passada passariam eles e depois nós ou o RS.
Assim com as baixas importantissimas que tiveram e a não reposição com a devida qualidade acho que são eles que saltam fora.
Passámos nós e a RS.
Nah, acho que o Inter passa. Estás a dar muito crédito ao Sociedad, a meu ver.
Confesso que me dá um bocado de impressão ler "o Sociedad". Na verdade, são conhecidos em Espanha como "La Real".

mojo_j0jo

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2023, 14:49Bastou calhar no nosso grupo e a RS virou uma máquina de marcar golos.

Pode ser que logo a gente espete uns 4 e eles pensem o mesmo

Survivor

JPSilva

A qualidade está lá, e não é deste ano

Fearless

Vocês queixam-se dos jogos as 17h45, mas só em Portugal é que se trabalha normalmente a essa hora.

É. Uma. Competição. Europeia.

20Nico Gaitan20

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2023, 14:53

A qualidade está lá, e não é deste ano

Têm qualidade mas não costumam marcar tantos golos. Também não costumam sofrer 2 em casa, diga-se...

Gamarra88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2023, 14:58
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2023, 14:52Jogatana absurda do Kubo contra o granada.
gostava de ver um jogo do Kubo contra o Cuadrado🤣😂

E vais puder ver, vao se defrontar na CL este ano

Lúcio Gomes

Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2023, 14:27Quero agradecer aos FDP que foram a Milão no ano passado e que, graças a eles, o Benfica não terá apoio precisamente em Milão. Continuem com a merda das vossas ações e qualquer dia nem na Luz temos assistencia.
Calma aí com as generalizações. Estava um ambiente brutal e meia dúzia de atrasados mentais f*deram tudo! Eu fui a Milão portanto sinto-me ofendido com este comentário!