Marta Cintra (Futebol Feminino)

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 103 jogos, 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 07:33
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2023, 18:29Não consigo compreender como ainda tem minutos.

21J/840m
12 golos e 2 assistências

E ainda assim, não entendes como tem minutos?
Não entendo esses ódios de estimação em relação a algumas atletas!
No teu caso,contra as Brasileiras, é assim com ela, é com a Valéria. Vou considerar isso como algo mal resolvido na tua vida.
Ontem, entrou e ainda assim, no pouco tempo que jogou criou 2 lances de perigo!
E afinal, aquilo que me pareceu um falhanço monumental no estádio, foi somente uma grande defesa da Seabert e um canto que foi sonegado.
É andares para trás na box e rever o jogo, como eu fiz!
Já a Lara,que pese embora a qualidade, é bem mais displicente em todos os aspetos, inclusive na entrega em campo,andam com ela ao colo e sempre com exigência de minutos que no jogo contra o Valadares e contra o VSC B provou porque não os teve!

Bons números, só falta mostrares aos adversários que marcou.

A Marta não tem nível para jogar jogos grandes e de exigência elevada.

Em relação à Valéria as opiniões podem mudar e ela tinha estado bem apesar de ter algumas debilidades a defender, terá que ajustar isso e continuar a evoluir. Espero que recupere bem da grave lesão que teve.

Chelas1904

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 07:33
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2023, 18:29Não consigo compreender como ainda tem minutos.

21J/840m
12 golos e 2 assistências

E ainda assim, não entendes como tem minutos?
Não entendo esses ódios de estimação em relação a algumas atletas!
No teu caso,contra as Brasileiras, é assim com ela, é com a Valéria. Vou considerar isso como algo mal resolvido na tua vida.
Ontem, entrou e ainda assim, no pouco tempo que jogou criou 2 lances de perigo!
E afinal, aquilo que me pareceu um falhanço monumental no estádio, foi somente uma grande defesa da Seabert e um canto que foi sonegado.
É andares para trás na box e rever o jogo, como eu fiz!
Já a Lara,que pese embora a qualidade, é bem mais displicente em todos os aspetos, inclusive na entrega em campo,andam com ela ao colo e sempre com exigência de minutos que no jogo contra o Valadares e contra o VSC B provou porque não os teve!

Bons números, só falta mostrares aos adversários que marcou.

A Marta não tem nível para jogar jogos grandes e de exigência elevada.

Em relação à Valéria as opiniões podem mudar e ela tinha estado bem apesar de ter algumas debilidades a defender, terá que ajustar isso e continuar a evoluir. Espero que recupere bem da grave lesão que teve.

Faz o mesmo com a Lara.
Vai ver contra quem marcou!
Eu, não sou fã da Marta Cintra, longe disso. Mas também não a considero Cepa. A Christy teve uma evolução brutal por exemplo. A Marta tem 22 anos, tem potencial para poder evoluir, esse é o meu ponto.
E não me venhas com a treta da mudança de opinião, porque se és assim, vale mais não arrasar e dar o benefício da dúvida.

Notguilty

A Marta ainda vai a tempo de nos calar a todos.

Tem muito mais potencial do que a Valéria tinha e essa trabalhou para calar os mais criticos.

burnvski

Se o Benfica quer realmente investir na próxima época e trazer jogadoras de nível para motivar as melhores jogadoras da equipa, esta jogadora não pode fazer parte do plantel na próxima época, seja FL ou não.

Il trattore

Nem sei para que posição entrou ontem, nem onde consegue ser menos má. Um dia é defesa direito, noutro joga lá na frente, nem para a jogadora isso deve ser bom.

burnvski

Citação de: Il trattore em 27 de Março de 2023, 13:23Nem sei para que posição entrou ontem, nem onde consegue ser menos má. Um dia é defesa direito, noutro joga lá na frente, nem para a jogadora isso deve ser bom.

Acho que no banco é onde é menos má.

Sem qualidade e estofo para representar um clube como o Benfica.

Crente

Citação de: burnvski em 27 de Março de 2023, 13:26
Citação de: Il trattore em 27 de Março de 2023, 13:23Nem sei para que posição entrou ontem, nem onde consegue ser menos má. Um dia é defesa direito, noutro joga lá na frente, nem para a jogadora isso deve ser bom.

NFL? Mesmo que não seja, concordo. Não me inspira confiança...

burnvski

Citação de: Crente em 27 de Março de 2023, 14:04
Citação de: burnvski em 27 de Março de 2023, 13:26

NFL? Mesmo que não seja, concordo. Não me inspira confiança...

Ela é FL, mas não tem nível para jogar no Benfica.

JM21

Tem golo. De resto, acho super limitada.

Contanto como FL, e porque o mercado é muito curto de avançadas FL, faz sentido a sua continuidade.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Na verdade até melhorou os seus números em comparação à época passada. Ela é uma jogadora de área, é uma finalizadora, não é ala e muito menos defesa. Sem "patonices", não me incomoda que fique como 3ª PL do plantel. E como disse, é considerada FL, daí seja mais fácil manter, porque se não fosse, defendia a saída.

Mikaeil

3M_Girassol

vasco13

É péssima.

Vão contratar estrangeiras destas para quê mesmo?Ela é horrível

Hiper Benfica

jjlope00

Cum caralho.. mas a culpa não é tua.