Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

DevilBetty

#1065
Citação de: Jone em 15 de Julho de 2023, 23:27Nos 2 ultimos anos foi chuto na frente e bola na Cloe.
Vamos ver se temos inovação tatica para 23/24


Chuto na frente e bola na Cloé?
Com as características da Cloé e da Jéssica, deveria jogar como? Aquele futebol rendilhado da Mariana Cabral, que dispensa balizas?
Ou se a equipa não estivesse montada nesse fator onde a Cloé e a Jéssica são fortíssimas que é a velocidade e o 1 para 1, achas que a própria Cloé tinha feito os estragos que fez e tinha tido o rendimento que teve?

Quantos golos te lembras da Cloé em ataque organizado?

Vocês só me fazer rir com a teoria do bombo e do pontapé para a frente.


Pontapé para a frente, é aquele futebol em que as médios nem tocam na bola, e nunca foi isso que a equipa fez.
Aliás; isso nem as Sub-13 ou Sub-15 fazem.

Rmgv

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Andris



cerebal assassin

Uma miseria, é treinadora por decreto, qualquer trengo pode ver que a equipe não evolui nada.
E aquele boneco na baliza, e o outro a ponta de lanca fdx

Crente

Tanto tempo para preparar a nova época e levamos com isto?

Tenha vergonha!


CERVEIRA

É um fracasso.
Nunca deveria treinar o Benfica.

Il trattore

Ninguém estava a espera que sem a Cloe e sem Ana Vitória a mediocridade era ainda mais exposta.

Aguiavareira

Citação de: cerebal assassin em 02 de Setembro de 2023, 15:54Uma miseria, é treinadora por decreto, qualquer trengo pode ver que a equipe não evolui nada.
E aquele boneco na baliza, e o outro a ponta de lanca fdx

Isso é o pior com tantos anos no Benfica não se vê evolução na equipa nem nas jogadoras
Como é possível ninguém na dita estrutura ver isso
Ganhar ou perder faz parte do jogo e ninguem ganha sempre agora quando não há evolução nem no jogo jogado nem nas jogadoras e ainda com maus resultados está-se a espera de quê?

Cloughie

Faz milagres.
Tipo meter uma equipa de trengas a discutir jogos taco-a-taco com o Benfica.

O problema é que treina o Benfica e não as trengas.



força Benfica


sbremoved_58303

Eu não sou treinador, não tenho cursos, nem quero nem pretendo ter e ser.

Mas há coisas que são visíveis.

- Marta Cintra é horrível e não pode ter minutos ainda para mais tapar outras com potencial. Lara Martins ficou na bancada, e não me venham dizer que ela não faz melhor que o que a Marta fez, é impossível! Mesmo que faça, ao menos servia para evoluir.

- Costuma haver varias movimentações no ataque, agora na defesa, troca de laterais, centrais a jogar nos corredores, as duas laterais a jogar no mesmo lado. A sensação que fica é que nem as jogadoras sabiam onde e como jogar. Tudo confusão!

- Por incrível que pareça, quando parou de inventar foi quando a equipa começou a caborar!


Eu sou um dos defensores da Patão, aliás, não é defensor a palavra correta, que seja, mas isto não pode continuar assim a dar-se abébias e a jogar com esta desorganização toda! As meninas bonitas não podem jogar, e as invenções teem de acabar!