Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JonnyPT

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2023, 22:50Melhor que o Vlachodimos, insuficiente para o Benfica. A partir do próximo jogo já vai o cromo novo tão desejado para a baliza... Espero ver o mesmo rigor e exigência na análise de cada lance como há com este.

Um Sirigu como 2º Gr era mel.
Já tenho dúvidas. Se jogar tantos jogos como Ody a exposição ao erro e consequente erro deste teria um rácio maior
Mesmo sendo insuficiente tenho grandes dúvidas, embora jogue muito mais no risco que o antecessor.

axiomas

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2023, 22:50Melhor que o Vlachodimos, insuficiente para o Benfica. A partir do próximo jogo já vai o cromo novo tão desejado para a baliza... Espero ver o mesmo rigor e exigência na análise de cada lance como há com este.

Já tenho dúvidas. Se jogar tantos jogos como Ody a exposição ao erro e consequente erro deste teria um rácio maior
Mesmo sendo insuficiente tenho grandes dúvidas, embora jogue muito mais no risco que o antecessor.
O Samuel com o número de jogos do grego no Benfica ou noutro lado qualquer ia errar muito, muito mais. É pior tecnicamente. Tem a vantagem de saber jogar com os pés e controlar melhor a profundidade. O resto é pior que o Grego.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Florenzo em 02 de Setembro de 2023, 22:55
Citação de: sancty em 02 de Setembro de 2023, 19:57Hoje é o adeus ao campeonato e ao Roger.
Abraço
Vergonha de treinador

anda cá dar a cara amigo

Esse já deve estar a chorar no seu quarto no escuro pela vitória do Benfica

Pablito13

Só fico descansado quando passar para terceiro GR, caso contrário é melhor nem participar nas Taças. 2 bolas para intervir, 2 cagadas, a ultima então nem percebi o que foi aquilo...

JonnyPT

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2023, 22:59

O Samuel com o número de jogos do grego no Benfica ou noutro lado qualquer ia errar muito, muito mais. É pior tecnicamente. Tem a vantagem de saber jogar com os pés e controlar melhor a profundidade. O resto é pior que o Grego.
Nunca chegaria ao nº de jogos do Grego porque joga no risco. Perante erros, expulsão ou lesão muito provavelmente perderia o lugar. É melhor em tudo em relação ao Grego.

Gravesinho

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2023, 23:01Só fico descansado quando passar para terceiro GR, caso contrário é melhor nem participar nas Taças. 2 bolas para intervir, 2 cagadas, a ultima então nem percebi o que foi aquilo...

O treinador de guarda-redes tem de ser aqui chamado para meter juízo no rapaz...

Não me deu segurança nenhuma, espero que o Trubin arranque no próximo jogo. Até porque vem aí a Champions.

VelhaGuarda

A qualidade está lá. Mas, ainda se nota o receio de falhar e a falta de confiança.
Talvez a solução seja emprestar uma época no tugão. Precisa jogar muito.

JonnyPT

Citação de: Gravesinho em 02 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2023, 23:01Só fico descansado quando passar para terceiro GR, caso contrário é melhor nem participar nas Taças. 2 bolas para intervir, 2 cagadas, a ultima então nem percebi o que foi aquilo...

O treinador de guarda-redes tem de ser aqui chamado para meter juízo no rapaz...

Não me deu segurança nenhuma, espero que o Trubin arranque no próximo jogo.
Daqui a pouco já vêm dizer que a culpa é do Ody e que o treinador de Gr não tem culpas... Ups, o Ody já não está cá... Não há evolução em aspetos chave em nenhum dos nossos Gr's, mais um motivo para ter receio em relação ao Trubin e para o perfil de Gr a contratar pelo Benfica dever ser outro, um Gr já feito.

Rui_Vieira

Como eu dizia aqui tanto vangloriavam os jogos sem sofrer golos do vlacho. Aqui samu a provar q nao precisa d fazer mt para isso acontecer.

Contudo acho tb q já deu.

Ta na hora d mudar po ucraniano

JSilva28

Clean sheet à Ody!

Sem trabalho nenhum e ainda ia conseguindo inventar um golo para o Vitória.

RodrigoVivo

Até agora é clean sheets na luz (validados :) )

Diavolo Rosso

Espero que tenha acabado a brincadeira, não está minimamente preparado para e exigência do Benfica, nem mesmo para suplente...

Que acabem com brincadeira e que se vá ao mercado por um GR suplente, há alguns livres bastante interessantes e que a partir da próximo jogo o Trubin assuma definitivamente o lugar...

Quanto ao Samuel, que vá ajudar a equipa B até Janeiro, altura em que regressa o André Gomes e que depois saia por empréstimo para continuar a sua evolução.

merlim

No jogo sem trabalho nenhum ia mais uma vez borrando a pintura. A sorte foi a bola ter batido no braço do gajo do guimas.

Red Guy

Que coisa estranha, ia jurar que vi em campo dois brunos varelas.

axiomas

Citação de: Red Guy em 02 de Setembro de 2023, 23:15Que coisa estranha, ia jurar que vi em campo dois brunos varelas.
Quase. Falta à cópia foder um campeonato ao Benfica como fez o original, mas se lhe derem uma época como ao original talvez aconteça.