Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TMMSLB

Cheira a barrete dos grandes.


Oxalá me engane.

ShorBraga

#5521
Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2023, 22:47se este e o trubin n renderem vamos passar muito mal esta epoca

É mesmo isto. Estamos totalmente dependentes destes 2 para vencer nos jogos contra adversários complicados...

A minha previsão é que o Trubin vai corresponder. E no ataque vamos acabar com o Guedes a ponta de lança.

Fabio G.

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2023, 23:02Hoje ainda me pareceu mais preso que em Barcelos

Kugel chamado á recepção
E está mesmo, está a levar uma boa dose de carga física, estas duas semanas vão ser importantes para ele adquirir os índices físicos, esperemos que já se apresente num nível já bem superior após a paragem para as seleções.

MrFire

Estou a ficar um pouco apreensivo ... mas diz-me a realidade que ainda é muito cedo a hoje foram 10 minutos e em descompressão da equipa.

Pode estar aqui a chave da época

Bailey

deviam ter calma em ligar o assador
Para já mal ou bem de quem escolheu o perfil, tem um perfil totalmente diferente do gonçalo ramos por isso n vale a pena pedirem o que ele dava

O perfil dele é de um mitroglou. O mitroglou de há umas épocas chegava hoje ao Benfica, e diriam o mesmo que dizem do arthur cabral

Neste momento está totalmente desarticulado da equipa porque a equipa está mecanizada com um avançado como o ramos. O musa parece melhor porque já trabalha neste esquema há um ano.  Para isso é que serve o treino e adaptação. Se tiver que nesta fase jogar a suplente tudo bem, com o desenrolar da época vai mostrar que é de longe o melhor avançado do campeonato.

Karel Alinho

Não acho que errámos na contratação. O jogador chegou foi totalmente fora dela. Fisicamente está um farrapo e longe do que já se lhe viu em Basileia e Fiorentina.

Que nas próximas duas semanas atinja os índices ideais.

ajnogueira

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2023, 00:05O perfil dele é de um mitroglou. O mitroglou de há umas épocas chegava hoje ao Benfica, e diriam o mesmo que dizem do arthur cabral


O Mitroglou, com 3 jogos no pêlo e com este ataque, muito dificilmente não teria já 1 ou até 2 golos marcados, por isso duvido que se dissesse o mesmo como afirmas.

SLBRulez

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:51pareceu mais magro?
vamos ver, Musa a 100% náo fez mais que este a 30%
Por amor de deus, o que o Arthur fez hoje?
Viste o jogo sequer?

Android1974

Para ver o estado da coisa, sem terem falado nele, o Schmidt deu-o como exemplo do nefasto que é chegar depois da pré-época.

Sequel

Já é flop? Eh lá, andamos cada vez mais velozes a rotular os nossos.

Sequel

#5530
Apagar

Android1974

Citação de: tomaz em 02 de Setembro de 2023, 23:32Nao entendo como se pode entrar num jogo que devia ser para dar tudo nos poucos minutos que esteve em campo com uma molenga monumental.. não tem desculpa nenhuma! E não me venham com a forma fisica.. um PROFISSIONAL DE TOPO mesmo com fraca forma não aguenta 15 min a dar gás?? Mas esta tudo maluco no futebol moderno? O homem não procurou a bola, não pressionou nao pediu a bola.. extremamente preocupante
Isso, sim, achei preocupante, a falta de atitude. Estaria à espera de ser titular por direito divino?

Smballs

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:51pareceu mais magro?
vamos ver, Musa a 100% náo fez mais que este a 30%

Das 2 ... 3

Ou não viste o jogo
Ou não gostas do musa
Ou não percebes nada de bola

Vou crer na 1...

Archie Bunker

Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2023, 00:39
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:51pareceu mais magro?
vamos ver, Musa a 100% náo fez mais que este a 30%

Das 2 ... 3

Ou não viste o jogo
Ou não gostas do musa
Ou não percebes nada de bola

Vou crer na 1...

obviamente estava a comparar os 100minutos que o Arthur fez nos dois ultimos jogos com estes 80 do Musa

Diamond_1904

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2023, 22:53a paragem para as selecções vai ser boa para ele.

Esperemos que também seja bom para o Benfica.

Ya, procurar um PL para Janeiro é urgente