Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2023, 16:53Famalicão é o pior ataque da liga até agora, tem apenas 3 golos em 4 jogos.
pois,a mim ninguém me tira da cabeça que no Benfica o Henrique ia marcar muitos golos.

Caixadeoculos

Citação de: eplunum em 03 de Setembro de 2023, 16:58
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2023, 16:53Famalicão é o pior ataque da liga até agora, tem apenas 3 golos em 4 jogos.
pois,a mim ninguém me tira da cabeça que no Benfica o Henrique ia marcar muitos golos.

No Benfica é mais fácil marcar.

Qualquer pl no Benfica faz golos

Mesmo aqueles que jogam pouco (qualidade baixa)

Archie Bunker

Citação de: eplunum em 03 de Setembro de 2023, 16:58

culpa do Roger, certo

Carlos88

Caso muito estranho, parecia que tinha tudo e o ano passado e este ano nao me tem convencido até agora.

Billy the Kid

Citação de: Carlos88 em 04 de Setembro de 2023, 12:21Caso muito estranho, parecia que tinha tudo e o ano passado e este ano nao me tem convencido até agora.

Da mesma forma que nunca "teve tudo", não se pode, agora, dizer que não "tem nada".

É, tão-somente, um jovem avançado em evolução/formação.
O potencial dele indica que pode atingir níveis altíssimos. Mas é apenas isso: "potencial".

O pessoal aqui é que acha que aos 19 anos todos da formação já devem jogar na equipa principal. O pessoal vê eles a destruírem tudo jogando com outros da idade deles (exemplo: Diego Moreira) e acham que farão exactamente o mesmo na equipa principal, no imediato.

O outro é Hugo Félix. Há muita precipitação por parte dos adeptos em vê-lo na equipa principal (porque brilhou entre jovens da sua idade). Mas ainda não está preparado para a equipa principal. Nem na B joga...

Carlos88

Citação de: Billy the Kid em 06 de Setembro de 2023, 03:59
Citação de: Carlos88 em 04 de Setembro de 2023, 12:21Caso muito estranho, parecia que tinha tudo e o ano passado e este ano nao me tem convencido até agora.

Da mesma forma que nunca "teve tudo", não se pode, agora, dizer que não "tem nada".

O potencial dele indica que pode atingir níveis altíssimos. Mas é apenas isso: "potencial".

O pessoal aqui é que acha que aos 19 anos todos da formação já devem jogar na equipa principal. O pessoal vê eles a destruírem tudo jogando com outros da idade deles (exemplo: Diego Moreira) e acham que farão exactamente o mesmo na equipa principal, no imediato.

O outro é Hugo Félix. Há muita precipitação por parte dos adeptos em vê-lo na equipa principal (porque brilhou entre jovens da sua idade). Mas ainda não está preparado para a equipa principal. Nem na B joga...
Tens razao amigo

Cosme2001

Olha se não é o gajo que andava por esta altura do ano passado a dizer que o Henrique estava mais que pronto e era muito melhor que o Ramos
É preciso admirar os dotes da doutrina vieirista em reescrever o passado quantas vezes for preciso

Slbsuporter

Se não se afirmar este ano, vai ser difícil. Será mais um Nelson Oliveira

tulio_slb

Tem que melhorar muito nas transições ofensivas. Ele é um jogador que associa muito bem e se movimenta bem no último terço mas tem claras dificuldades no momento de transição ofensiva.

No Famalicão vai ter que crescer neste aspeto e vai ter que vir muitas vezes atrás buscar bola

DeSousa

Jayson Tatum

Golo (1-0) no jogo da selecção de Sub-21.

Finalização impecável.

Eduardo Gomes

botafogo1904

Acredito que lhe falte ainda bagagem, mas devia estar no plantel em vez do Tengsted. Espero que não se perca, pois sempre que foi jogando, foi bem. Torço muito para que dê certo.

O Património

Citação de: Cosme2001 em 06 de Setembro de 2023, 09:57

Olha se não é o gajo que andava por esta altura do ano passado a dizer que o Henrique estava mais que pronto e era muito melhor que o Ramos
É preciso admirar os dotes da doutrina vieirista em reescrever o passado quantas vezes for preciso

É um autêntico cata vento da direção.

O que mais adoro é a soberba com que este tipo de vieiristas escreve, como se fossem donos da razão e possuidores de um conhecimento inalcançável para os demais. Para depois uns meses mais tarde dizerem exatamente o contrário com a mesma confiança.