Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Alento

Gostava de ir a San Sebastian   

Comprar os bilhetes ao Benfica costumam esgotar?

j.j.

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2023, 15:24
Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2023, 14:27Quero agradecer aos FDP que foram a Milão no ano passado e que, graças a eles, o Benfica não terá apoio precisamente em Milão. Continuem com a merda das vossas ações e qualquer dia nem na Luz temos assistencia.
Calma aí com as generalizações. Estava um ambiente brutal e meia dúzia de atrasados mentais f*deram tudo! Eu fui a Milão portanto sinto-me ofendido com este comentário!
Se estiveste Milão e não fizeste merda, é claro que o comentário não é para ti. De qualquer maneira mesmo aqueles que não fizeram nada deviam ter feito alguma coisa para deter estes idiotas... 

Tim_CSC

Citação de: Crente em 02 de Setembro de 2023, 09:14
Citação de: carrazeda em 02 de Setembro de 2023, 08:17

Fiquei todo contente com isto, mas será fidedigno? No sítio oficial ainda não há qualquer informação.

Além disso, tem as jornadas jogadas no mesmo dia e não terça/quarta.

8 de novembro é o dia do tal jogo das 17:45. Quarta-feira.

Aposto que vão marcar uma reunião de departamento na escola para esse dia 😡

Lúcio Gomes

Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2023, 16:11
Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2023, 14:27Quero agradecer aos FDP que foram a Milão no ano passado e que, graças a eles, o Benfica não terá apoio precisamente em Milão. Continuem com a merda das vossas ações e qualquer dia nem na Luz temos assistencia.
Calma aí com as generalizações. Estava um ambiente brutal e meia dúzia de atrasados mentais f*deram tudo! Eu fui a Milão portanto sinto-me ofendido com este comentário!
Se estiveste Milão e não fizeste merda, é claro que o comentário não é para ti. De qualquer maneira mesmo aqueles que não fizeram nada deviam ter feito alguma coisa para deter estes idiotas...
Ora explica aí o que deveríamos ter feito

minddimension

Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2023, 16:11

"Deviam ter feito alguma coisa..."

Ahaha Que falta de noção

tomorcego

Edit

tomorcego

Želim se zahvaliti FDP-u koji je otišao u Milano prošle godine i da zahvaljujući njima Benfica neće imati podršku u Milanu.Nastavite sa svojim usranim radnjama i jednog dana nećemo imati ni pomoć na Luzu.

Para todos perceberem

Crente

Citação de: Crente em 02 de Setembro de 2023, 14:37
Citação de: Tim_CSC em 02 de Setembro de 2023, 14:36
Citação de: Crente em 02 de Setembro de 2023, 11:03Calendário BENFICA e adversários
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Futebol Masculino: BENFICA, Internazionale, Salzburg, Real Sociedad, Porto, Sp. Braga e Sporting
Jogos de apuramento para o Euro 2024 de Portugal e seus adversários.
Também incluo o jogo do próximo adversário do BENFICA.

Futebol Formação: B, sub-23, sub-19, sub-17, sub-15
Jogos das seleções nacionais (escalões de formação)

Futebol Feminino: BENFICA, Sporting, Sp. Braga, BENFICA B, sub-19, sub-17, sub-15 e sub-13
Jogos das seleções nacionais (escalões de formação)

Isso com os jogos das modalidades ainda era mais fabuloso. Obrigado!

Já tive esses separadores, mas era muita coisa. Pode ser que volte a isso durante esta temporada. Mas não o posso fazer para já.

Obrigado pelo feedback.

Reativei os restantes separadores e, com tempo, vou acrescentando o que falta.

Obrigado pela sugestão.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Avante

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2023, 17:44
Želim se zahvaliti FDP-u koji je otišao u Milano prošle godine i da zahvaljujući njima Benfica neće imati podršku u Milanu.Nastavite sa svojim usranim radnjama i jednog dana nećemo imati ni pomoć na Luzu.

Para todos perceberem

Os "amigos" de Split só tiveram bilhetes porque "benfiquistos" arranjaram...

Slbsuporter

Depois de ver o jogo de hoje, apesar de serem realidades completamente diferentes, gostava que fizéssemos uma gracinha frente ao Inter. Um dia de inspiração e pode acontecer como psg o ano passado, passam em segundo. Era bem conseguido 😅

RedStripes

Citação de: Fearless em 02 de Setembro de 2023, 14:56Vocês queixam-se dos jogos as 17h45, mas só em Portugal é que se trabalha normalmente a essa hora.

É. Uma. Competição. Europeia.

E com exceção do UK (em que a hora é a mesma que aqui) os jogos são às 18.45 (ou mais tarde ainda como por exemplo na Grécia ou na Turquia)

mojo_j0jo

Citação de: Fearless em 02 de Setembro de 2023, 14:56Vocês queixam-se dos jogos as 17h45, mas só em Portugal é que se trabalha normalmente a essa hora.

Sim e não. O grande motor de negócio da UEFA é os direitos televisivos. E como tal deviam ter tacto nos horários das equipas dos seus países.

Meter jogos de um clube português às 17h45 é pedir para não aproveitarem ao máximo a janela de de visualização. A larga maioria ainda está a trabalhar.

Fearless

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2023, 11:21

Sim e não. O grande motor de negócio da UEFA é os direitos televisivos. E como tal deviam ter tacto nos horários das equipas dos seus países.

Meter jogos de um clube português às 17h45 é pedir para não aproveitarem ao máximo a janela de de visualização. A larga maioria ainda está a trabalhar.

Sim. Mas há outro clube espanhol, outro Real, e que joga contra um "colosso português" chamado Sporting de Braga. Exatamente pela tua lógica dos direitos televisivos, o maior de Portugal jogará com uma equipa espanhola a uma hora diferente que o maior de Espanha jogará com uma equipa portuguesa. Creio que não preciso de te explicar qual é que atrai mais audiências para poder jogar às 8 da noite.

Aaa.1994

O inter está muito melhor este ano, estou agora a ver o jogo com a fiore e já estão a ganhar 4-0. Tem mais soluções, vai ser bem mais complicado

Red_Fraction