Arbitragens 2023/24

Migas75

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Setembro de 2023, 20:26Impossível lutar contra isto!

3 jogos 3 vitorias do FCP dadas pela arbitragem!

Parabéns tb á Sport Tv, ao Rui Orlando e ao Freitas Lobo pela imparcialidade dos comentários que fazem em todos os jogos do FCP!

Somos o País mais corrupto da Europa!

Sport Tv é um braço armado de contumil!
Vergonha de canal!

Red River

Citação de: Migas75 em 03 de Setembro de 2023, 20:24
Citação de: vcunhaa em 03 de Setembro de 2023, 20:22Nasci nos anos 90.

Se isto com VAR é assim nem quero imaginar naquela altura.

Surreal

Nem mais!
Com Var é igual a sem Var, só que agora o erro não serve de desculpa para tanta ladroagem!
Mais de quarenta anos a adulterar a verdade desportiva e sem castigo.

Migas75

Citação de: Riesk em 03 de Setembro de 2023, 20:26Este ano vou deixar de atualizar a lista de penalties desde que o Conceição pediu em 2021.

Vou contabilizar os descontos. Em 4 jogos o putedo teve 59 minutos de descontos. 1 hora!

É obra! Vão entrar no Guiness!

Aka

Estão preparados para isto? Estão mesmo? Não sei se estão, isto é surreal. A sério que estão? Então aqui vai.

Em quatro jogos para o campeonato. Repito, em quatro jogos para o campeonato, o Porto teve 59 minutos de descontos de tempo.

EM QUATRO JOGOS O PORTO TEVE UMA HORA DE DESCONTOS!

E ISTO SÓ A CONTAR COM AS SEGUNDAS PARTES!!!

Carlos Amorim

Citação de: adryy em 03 de Setembro de 2023, 20:26Eu tenho vergonha é de quem comanda o Benfica...
Em 4 jornadas vergonhosas nem a boca abrem...
Os vieiristas e encostistas gostam disto. Depois só falam quando está tudo perdido.
Uma autêntica vergonha o que se está a passar, com a conivência do rui costa.

cerebal assassin

Só para quando um dia um aparecer na v....a acaba em leta

Redfield73

Citação de: Woland em 03 de Setembro de 2023, 20:24
Citação de: Redfield73 em 03 de Setembro de 2023, 20:23
Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: cmenezes em 03 de Setembro de 2023, 20:16Como é que isto é validado? Está a me passar alguma coisa?
É que quem remata não está fora-de-jogo. O Evanilson não toca e está, consideram que não intervém. :buck2:
Nao está, mas está dentro da jogada. O passe vai para os dois, qualquer um podia jogar a bola, o que está fora de jogo e o que nao está.

O defesa do Arouca está pressionado pelo jogador do Porto que está encostado a ele, em posição de fora-de-jogo, e que influência a jogada.
Foi exatamente o que quis dizer, devia ter anulado de imediato o golo, mas algum arbitro naquela pocilga ia anular um golo que salvava uma derrota, ainda por cima depois de falharem um penalti e nao poderem marcar outro porque o VAR nao estava funcional? Nunca na vida!
Está tudo ao serviço destes gajos, há uma pressao enorme para que sejam campeoes, toda a estrutura do futebol nacional quer salvar estes gajos e perpetuar o Papa no poder.

1979

O ladrão não vai longe.

Vai cair connosco com estrondo e não se vai levantar.

RGouveia.SLB

Se o Benfica continuar caladinho que é o mais provável de acontecer, está pura e simplesmente a legitimar que aconteçam não só escândalos como o de hoje, como escândalos ainda piores que estarão por vir e que poderão conduzir a consequências irremediáveis para o Benfica, leia-se perda de títulos.

A mansidão e a falta de colhões no Benfica mete-me um nojo indescritível.

2fenix2die

Só uma pergunta, existiu alguma razão (além de ser roubar para o Porto), para o jogo ter tido 123 minutos?

TexGenius

Que vergonha este campeonato!

Como é que alguém consegue marcar penalti naquele lance??? O piscineiro em vez de levar o segundo amarelo por simulação continua em campo, que vergonha!

Árbitro completamente "condicionado" depois do golo do Arouca. Foi penaltis, foram faltas por marcar a favor do Arouca,  foram os minutos de compensação, foi o golo que parece fora de jogo...

Mais uma vez...que Vergonha!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: 1979 em 03 de Setembro de 2023, 20:28O ladrão não vai longe.

Vai cair connosco com estrondo e não se vai levantar.

Eles têm os árbitros e a comunicação social para reerguê-los novamente.

Caixadeoculos

É raro falar dos árbitros e arbitragem.

Não vi o jogo dos porcos. Não tenho paciência para este tipo de gente.

Vi agora o penálti (obviamente que não é) e o golo (muito discutível).

Mas isto de dar minutos atrás de minutos, permitir que eles avancem a equipa toda para o ataque matando qq contra ataque adversário com faltas e faltinhas, marcando faltas e faltinhas para eles porem a bola sempre na área, permitir recuperações de bola em falta, critério disciplinar inenarrável é uma verdadeira vergonha.

Esta época foram todos os jogos nisto. Inacreditável.

Já agora.... Viram o golo anulado pelo var à Oliveirense?... se não viram... vejam...

Redfield73

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2023, 20:28Se o Benfica continuar caladinho que é o mais provável de acontecer, está pura e simplesmente a legitimar que aconteçam não só escândalos como o de hoje, como escândalos ainda piores que estarão por vir e que poderão conduzir a consequências irremediáveis para o Benfica, leia-se perda de títulos.

A mansidão e a falta de colhões no Benfica mete-me um nojo indescritível.
Perda de titulos e ficar de fora da liga dos campeões que é crucial para qualquer grande no que toca à parte financeira e a manter a competitividade.

1979

Citação de: 2fenix2die em 03 de Setembro de 2023, 20:28Só uma pergunta, existiu alguma razão (além de ser roubar para o Porto), para o jogo ter tido 123 minutos?

5/6 minutos a analisar o lance da grande penalidade revertida.

O VAR pifou e o arbitro decidiu através de um telemóvel dos antigos, ouvindo o que lhe diziam ao ouvido.