Arbitragens 2023/24

Carolina Barata

Bem depois de hoje será que vão ter lata para falar ainda do "calabote" após 20 minutos de descontos?

Red River

Citação de: Purple Rain em 03 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: 1979 em 03 de Setembro de 2023, 20:32
Citação de: 2fenix2die em 03 de Setembro de 2023, 20:28Só uma pergunta, existiu alguma razão (além de ser roubar para o Porto), para o jogo ter tido 123 minutos?

5/6 minutos a analisar o lance da grande penalidade revertida.

O VAR pifou e o arbitro decidiu através de um telemóvel dos antigos, ouvindo o que lhe diziam ao ouvido.
Citação de: mochila em 03 de Setembro de 2023, 20:35Expulsão perdoada a Taremi por duplo amarelo por duas simulações grosseiras, penalti mal assinalado com o VAR a não intervir, 6 minutos a tentar encontrar um penalti num lance que em 5 segundos se verifica que não há rigorosamente nada, aVARias selectivas, golo precedido de fora-de-jogo, 30 minutos de desconto num jogo de futebol (quase uma parte completa). No fim desta história (mais) um ponto expoliado.

Responsáveis máximos? Os benfiquistas. Porque há 20 anos que fizeram deste clube refém de um conjunto de dirigentes condicionados e incapazes, já nem digo de defender os interesses do Benfica, mas a verdade desportiva mais básica.

O futebol português - Benfica incluído - morreu. Ninguém com dois dedos de testa e que não preze a sua própria inteligência poder ter o menor interesse nisto.

A 4a jornada e já é este o nível de desespero e de descaramento?

Equipa tão fraca que só na base da ladroagem consegue disfarçar.
Tem que ser cedo senão rapidamente ficariam arrumados.

Migas75

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2023, 20:28Se o Benfica continuar caladinho que é o mais provável de acontecer, está pura e simplesmente a legitimar que aconteçam não só escândalos como o de hoje, como escândalos ainda piores que estarão por vir e que poderão conduzir a consequências irremediáveis para o Benfica, leia-se perda de títulos.

A mansidão e a falta de colhões no Benfica mete-me um nojo indescritível.

Temos o dever de denunciar esta vergonha!

Não apenas porque estamos a ser prejudicados, mas também pela total descredibilização da Liga Portuguesa!

Centralização dos direitos de transmissão? Quem quer pagar por espetáculos vergonhosos como este FCP-Arouca!?

Nem o Vietname! O valor comercial da nossa Liga está a descer a pique, muito perto do valor zero!

Imortal10

Alguma alma pode ir arquivando com recurso a texto e video os lances vergonhosos que temos assistido nestas 4 primeiras jornadas?

Adepto10

F1

Citação de: Imortal10 em 03 de Setembro de 2023, 20:49Alguma alma pode ir arquivando com recurso a texto e video os lances vergonhosos que temos assistido nestas 4 primeiras jornadas?
Acho que não vai haver espaço em servidor suficiente para isso.
Ainda só vamos na jornada 4!

ShorBraga

Nunca tinha visto nada assim.

Claro que teve de ser com os porcos...

F1

Citação de: Adepto10 em 03 de Setembro de 2023, 20:50Vamos continuar calados?
Nós não, mas quem deveria falar não fala. Continua a achar que se luta na lama com porcos sem se sujar.

E isto nem seria lutar, isto era apenas servir de bandeja ao mundo.

patrickvieira

Citação de: zzcreative em 03 de Setembro de 2023, 20:37Por acaso acho que o penalty do Porto existe.

Ninguém avisou o nabo do central do Arouca para não lhe tocar?
O tipo puxa lhe a camisola e claro, deixa-se cair.

Agora inenarrável são os 23min de desconto e o Var não analisar o golo deles por fora de jogo que para mim é pq interfere na jogada
futebol é um desporto de contacto, é claro que nao ha penalti, taremi mais uma vez a simular, chega a ser triste um jogador de futebol ser tao batoteiro, mas está no clube certo

Red River

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2023, 20:41Foi preciso um MILAGRE. Repito, um MILAGRE para o Porto EMPATAR a p*ta de um jogo.

É absolutamente surreal esta merda.

Vale tudo. Jornada após jornada é isto.
És um herege! Confundes roubo com milagre. Não te safas, vais parar ao inferno):

Vaart10

Que "coincidência" isto acontecer numa época com alterações nas vagas da Liga dos Campeões...

Mértola_10

Até vos peço desculpa pelo meu "monólogo" no tópico durante o jogo...
Mas eu ou não vejo os jogos daqueles verdadeiros animais, corruptos, tudo o que de mau tem a sociedade e o futebol em particular, ou perco completamente o controle!

Imortal10

Citação de: zzcreative em 03 de Setembro de 2023, 20:37Por acaso acho que o penalty do Porto existe.

Agora inenarrável são os 23min de desconto e o Var não analisar o golo deles por fora de jogo que para mim é pq interfere na jogada

Por acaso toque é sinonimo de falta?

Mas estamos a gozar?

F1

Citação de: patrickvieira em 03 de Setembro de 2023, 20:52

futebol é um desporto de contacto, é claro que nao ha penalti, taremi mais uma vez a simular, chega a ser triste um jogador de futebol ser tao batoteiro, mas está no clube certo
Pera que intensidade só se pode analisar para lances do Benfica. Aí já se pode analisar se o dedo na gola do Tareco é suficiente para fazer perder força nas pernas 2m à frente.

karlussantus

O jogador do Porto está em fora de jogo no momento do centro, e volta a estar em fora de jogo no momento do remate. Nos dois momentos está em fora de jogo.