Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Android1974

O homem deve ter-lhe uma dívida de gratidão, porra. Perguntam ao Schmidt quem combina melhor com o Kökçü no meio-campo central, se J.Neves se Florentino, e o primeiro nome que ele menciona na resposta é o do Chiquinho. No child left behind!

bruno_

Melhor jogo da época do chiquinho.

Perfeito na sua movimentação.

piwo

Finalmente um bom jogo.

Hoje sim, foi util.

VelhaGuarda

Ainda vai calar muita gente  :2funny:

Tiago_I_

Eu acho que está a mais no plantel e retira algum espaço aos miúdos..

Neste momento é quarto médio quando esse lugar poderia e deveria ser ocupado por Aursnes ou João Mário o que iria abrir mais espaço para o Tiago Gouveia nas alas.

Kokçu é titularissimo.. depois entre Florentino e João Neves total confiança nos 2 para titulares.. para quarta opção deveria entrar ai o Aursnes e face à abundância de opções até o João Mário que neste contexto vai render também aí porque já conhece os mecanismos da equipa e aquilo que o treinador pede...

Mesmo na B havendo Rafael Luis, João Veloso, Maestro, etc não vejo problema em libertar o Chiquinho..

Tem 1 ano de contrato e poderia ser negociado para fazer o contrato da vida dele uma vez que no Benfica não terá futuro a médio prazo..

adryy

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 13:35Chiquinho é como o melhoral
Nem faz bem nem faz mal. 🤣

:2funny:  :2funny:  :2funny:

devermelhosempre

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Setembro de 2023, 14:10Eu acho que está a mais no plantel e retira algum espaço aos miúdos..

Neste momento é quarto médio quando esse lugar poderia e deveria ser ocupado por Aursnes ou João Mário o que iria abrir mais espaço para o Tiago Gouveia nas alas.

Kokçu é titularissimo.. depois entre Florentino e João Neves total confiança nos 2 para titulares.. para quarta opção deveria entrar ai o Aursnes e face à abundância de opções até o João Mário que neste contexto vai render também aí porque já conhece os mecanismos da equipa e aquilo que o treinador pede...

Mesmo na B havendo Rafael Luis, João Veloso, Maestro, etc não vejo problema em libertar o Chiquinho..

Tem 1 ano de contrato e poderia ser negociado para fazer o contrato da vida dele uma vez que no Benfica não terá futuro a médio prazo..

Ainda vai fazer uns quantos minutos este ano e no fim do ano saí do clube e prossegue a sua carreira. Neves, Tino e Kokçu não podem ser negociados em 2023/24, especialmente conseguindo apuramento para a champs. Dar estabilidade ao nosso meio campo, permitir que tenha maturidade competitiva e mental e pro ano acrescentar mais um talento da formação, assumindo a inevitabilidade de perder um dos homens do miolo em 2024/25 (no fim do ano).

Este sabe o que tem que fazer nos 500 minutos que vai ter em campo, incluindo algum jogo para a taça de Portugal ou taça da liga e vai cumprir sem encantar. Vai comer banco e bancada sem reclamar e isto faz falta numa equipa, desde que não se perpetue, tipo almeida.

Tifosi

Ainda pode (e deve  :tomates: ) sair para campeonato russo ou Arabias.

GGG

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Setembro de 2023, 14:10Eu acho que está a mais no plantel e retira algum espaço aos miúdos..

Quando é que a malta entende que o Aursnes não dá ali a meio campo? Pode ter sido a sua posição na Holanda, pode até amanha fazer sol, mas as coisas mudam e para mim, com um meio campo a dois, o Aursnes não rende ali e só mesmo em ultimo caso é que ele jogará no meio campo.

Depois a conversa do Tiago Gouveia, como se contasse para o treinador. Ao miúdo foram-lhe ditas certamente as condições para ficar. O treinador deve-lhe ter dito que era a 6ª ou 7ª opção lá para a frente, e nem faço a mínima se está a ter algum treino para DD, coisa que desconheço e duvido. Se o TG aceitou, é porque quis passar um ano com a equipa principal, viver e experienciar um pouco o que é o plantel principal do Benfica e isso é de valorizar.

Volto a dizer que TG fica até Janeiro porque Guedes está lesionado, em nessa TG será emprestado e depois veremos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda sai até dia 7 para a Arábia Saudita

VelhaGuarda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Setembro de 2023, 18:59Ainda sai até dia 7 para a Arábia Saudita

Quanto ao Chiquinho, não me parece.

Ru10

Custa-me entender a embirração com o Chiquinho neste fórum quando finalmente ocupa o lugar de suplente.
Adeptos gostam dele, treinador confia, foi muito importante na época passada a assumir qb a vaga do Enzo até as lacunas começarem a ser evidentes. Parece fazer bom balneário. Aceita o estatuto de suplente e sabe o seu lugar no plantel. Quando entra mostra compromissos. Assim de repente não o vejo a tapar nenhum jovem da formação, mas corrijam-me se estiverem a ver alguém.

Vocês embirram tanto com ele que me obrigam a vir defendê-lo. Isso é o pior no meio disto tudo! ;D

Shoky

Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2023, 20:48Custa-me entender a embirração com o Chiquinho neste fórum quando finalmente ocupa o lugar de suplente.
Adeptos gostam dele, treinador confia, foi muito importante na época passada a assumir qb a vaga do Enzo até as lacunas começarem a ser evidentes. Parece fazer bom balneário. Aceita o estatuto de suplente e sabe o seu lugar no plantel. Quando entra mostra compromissos. Assim de repente não o vejo a tapar nenhum jovem da formação, mas corrijam-me se estiverem a ver alguém.

Vocês embirram tanto com ele que me obrigam a vir defendê-lo. Isso é o pior no meio disto tudo! ;D

É ver o lance do 2-3 em Barcelos e imaginar que era lance de 2-2, aos 90+7.
E depois percebes porque não é jogador para o Benfica.

piwo

Tem tudo para dar merda com esta nulidade em campo...