Voleibol Feminino 2023/2024

MN

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2023, 14:58ha jogo esta sexta feira 20h pav nº2  contra o CV Emeve (Lugo Espanha)

Jogo de apresentação , era porreiro que estivesse a equipa toda.

E o pavilhão cheio, isso é que era!

lancadordedois

Citação de: MN em 05 de Setembro de 2023, 00:46
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2023, 14:58ha jogo esta sexta feira 20h pav nº2  contra o CV Emeve (Lugo Espanha)

Jogo de apresentação , era porreiro que estivesse a equipa toda.

E o pavilhão cheio, isso é que era!

Yep gostava de ir

RSG

Malta,
adorava ir ver esta 6afa o n/ jogo de apresentação (20h) / Voleibol - Fem..

Como vivo em Beja, proponho irmos na m/ carrinha (5 lug / gasóleo), bom estado mecânico e confortável, partilhando custos, seja, aprox. 15€/cada (gasóleo + portagens), jantar à parte:

- ou malta de Beja + Ferreira Alentejo
   + Grândola + Alcácer Sal

- ou malta de Beja + Cuba + Portel +
   Évora + Montemor

Evidentemente, eu iria no trajecto buscar cada 1 e deixá-lo de regresso.

Teríamos só de chegar à Luz e comprar o Bilhete/Jogo (2 €).

Ou seja, c/ aprox. 20€ / cada 1, partilhando assim as despesas, daria p/a  viagem ida/volta + jogo + uns cafés (ou imperiais para vocês, comigo a conduzir).

Peço que PF me digam algo até, máx., 4afa hora/jantar, para me orientar atempadamente na Empresa.

Abraço,
Rui Guerra
916 666 818

Crente

Citação de: RSG em 05 de Setembro de 2023, 02:01Malta,
adorava ir ver esta 6afa o n/ jogo de apresentação (20h) / Voleibol - Fem..

Como vivo em Beja, proponho irmos na m/ carrinha (5 lug / gasóleo), bom estado mecânico e confortável, partilhando custos, seja, aprox. 15€/cada (gasóleo + portagens), jantar à parte:

- ou malta de Beja + Ferreira Alentejo
   + Grândola + Alcácer Sal

- ou malta de Beja + Cuba + Portel +
   Évora + Montemor

Evidentemente, eu iria no trajecto buscar cada 1 e deixá-lo de regresso.

Teríamos só de chegar à Luz e comprar o Bilhete/Jogo (2 €).

Ou seja, c/ aprox. 20€ / cada 1, partilhando assim as despesas, daria p/a  viagem ida/volta + jogo + uns cafés (ou imperiais para vocês, comigo a conduzir).

Peço que PF me digam algo até, máx., 4afa hora/jantar, para me orientar atempadamente na Empresa.

Abraço,
Rui Guerra
916 666 818

Boa iniciativa. Espero que se possa concretizar.

Não estou interessado, pois estou em Espinho e fica um pouco fora de mão... ;)

jjlope00

BlankFile

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 06 de Setembro de 2023, 16:01
Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2023, 15:55Habemus Líbero. ;)
Nórdica?

Isso é no futebol feminino.  ;D 

É outra nacionalidade neste caso, jogadora muito experiente e que nos irá ajudar. Será a última atleta a chegar ao plantel.

Tenham paciência, mas não vou dizer nomes, nem a nacionalidade em específico. A seu tempo, o Benfica irá anunciar.

Lellominsk

Temos libero, ver é se finalmente temos distribuidora!

BlankFile

Citação de: Lellominsk em 06 de Setembro de 2023, 16:05

Temos libero, não temos é distribuidora e muito mais ...

Acabou de ser apresentada oficialmente a Distribuidora, Lenka Oveckova.

Do feedback que tive, tem qualidade.

Lellominsk

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2023, 16:06Acabou de ser apresentada oficialmente a Distribuidora, Lenka Oveckova.

Não tinha ido ver o perfil da atleta e comentei no seguimento do comentário anterior :( porque líbero a época passada já tínhamos :) distribuidora é que estávamos nivelados por baixo, ver se esta nova atleta traz mais qualidade a distribuir ... bem precisamos!

Já editei o comentário ... 

RSG

Boas!

Óptimo que a LENKA já cá esteja.
Pareceu-me, de facto (via C.E.V.), jogadora de bom nível, com qualidade acima da THAYNÃ e mto, mto melhor que a LILA. Só lamento a saída da THAYNÃ.
Resumindo, grande upgrade de nível técnico e capacidade competitiva. Obg BENFICA!

Das Centrais a chegar, estou na expectativa c/ a AVERY (a gozar férias, calculo e espero) e acho "bem estranho" a ausência (ainda) da TESS CLARKE (creio que já não venha, pois não esteve nos PAN).
Venha pelo menos a AVERY!
Ainda que, para mim, a Central n°1 será claramente a GELKA MALINVERNO!

Diz o BlankFile que já temos Líbero e mto experiente! Boa, excelente notícia!
Bem precisávamos, oxalá seja jogadora de categoria indiscutível, era de facto 1 enorme lacuna de qualidade na equipa!
A Matilde ainda é mto "verdinha", está a evoluir mas ainda não chega p/ 1 equipa do n/ SLB competitiva a sério e com ambições reais a Títulos (em Port.).

NOTA TRISTE (permitam-me!):
Já estou a ver que... p/a esta n/ malta SLB do Alentejo (Beja, Évora,...), o Voleibol não interessa puto nem dá pica!
Ninguém assumiu interesse... BOLA!!!
Pena, lamento bastante!
Adorava mesmo poder ir ver o jogo de apresentação 6afa! Sózinho, não dá (€)!
Creio que um orçamento aprox. de 20€ (ida/volta + jogo + 2-3 imperiais) era 1 valor médio porreiro p/ 5 pessoas.
Isto, numa 6afa à noite, seja, poderíamos perfeitamente arrancar tipo 17h aprox. Daí até ter disponibilizado a m/ carrinha!
Mas ok,... next!

Aproveitem vocês, malta!
POR FAVOR, Benfiquistas da Grande Lisboa, ENCHAM O PAVILHÃO!
O esforço e investimento do n/ BENFICA e a aposta em QUALIDADE A SÉRIO, merecem, e quase obrigam os Benfiquistas da zona de Lisboa a ABARROTAR O PAVILHÃO!
Porraaaaaa... bastam aprox. 1600 SLB's!

Benfiquistas, mostrem quem somos,...
O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

RSG

A/c do BlankFile!

Blank, creio que tens acessos privilegiados no n/ SLB, fica aqui uma pequena dica para o site Oficial do Clube.

Quando completarem a informação desta n/ equipa, com nomes e fotos, coloquem a ELLEN BRAGA na posição correcta (Z.4), e não Central, como está agora.
Pequena correção.

Abraço Blank
...e vê se ajudas a trazer a TESS, além da AVERY!!!