Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pmmp20

Citação de: Bash1995 em 05 de Setembro de 2023, 18:05
Citação de: pmmp20 em 05 de Setembro de 2023, 17:58
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Setembro de 2023, 17:44Ao que parece falou.

Vejo citações de declarações mas não sei onde é quando falou.

Passaram excertos na BTV. A entrevista completa passa daqui a uma hora, às 19h04

Tinha esperança de uma entrevista em direto. Inocente.

pexim

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2023, 22:04Apelamos a todos os aqueles que no mesmo se revejam, que se unam pelo mesmo desígnio.

"Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados."

Este comunicado do Sporting Clube de Portugal (hoje até merecem ser chamados assim, porque apesar de tudo são um clube desportivo) - rival, de que eu não gosto, mas um clube desportivo - estar DE BRAÇOS CRUZADOS é o que tem permitido esta podridão é mesmo na tua tromba e dos cucks da direção.

Eu tenho 45 anos e nunca vi o Benfica fazer uma aliança com o Porto para contribuir para uma guerra contra um rival, neste caso o Sporting!

Eu não me esqueço do encontro no Altis entre o Francisco J Marques e o Anão Saraiva para deliniarem a estratégia na divulgação e trafufice dos emails roubados ao Benfica!

O Sporting e o Benfica se quisessem já tinham acabado com esta corja ao tempo! Pessoas pouco inteligentes e com rabos de palha que se encontram e encontraram nas direçoes tanto no Benfica como no Sporting nos ultimos anos levaram a este descalabro que já dura á 42 anos!

Imaginem 80 % dos arbitros espanhois serem da catalunha em na Liga Espanhola!
Imaginem o vice presidente do Barcelona se demitir para assumir a Federaçao Espanhola?
Imaginem o Enríquez Negreira arbitro espanhol ligado ao Barcelona assumir a presidencia da LIga Espanhola?

Agora troquem a catalunha pelo Porto, o vice do barcelona pelo Fernando Faturas Gomes e o Enríquez Negreira pelo Pedro Proença!

Pois ninguém consegue imaginar porque isso jamais iria ou vai acontecer!
E agora imagina o Florentino Pérez a apoiar a candidatura do Negreira à Liga...

nfgl

Di_Maria

Ui, vai estar atento.

Possa..

O CA até tremeu.

Que paródia meus senhores.

patrickvieira

Citação de: O Património em 05 de Setembro de 2023, 18:30
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2023, 17:33Se não vem falar e porque e um banana, mafioso e o diabo a quatro.

Se vem falar e igualmente o mesmo.

Fdx isto e incrível.

epa realmente onde é que já se viu! Um ultraje estarem a atacar o noço querido ruie.

estou furioso com estes garotões, estes pulhas e estes ingratos.
o que é que isso traz à discussao? esperem pela entrevista e pronunciem-se no fim, nao aprendem nada

vinsanity

Citação de: nfgl em 05 de Setembro de 2023, 18:37Então vai falar hoje as 19?
Pelos vistos já falou mas só vão transmitir às 19h, tinha ideia que as outras vezes tinham sido em directo

VigilanteGnu

Alguém me consegue explicar os critérios usados para a suspensão de pessoas aqui no fórum?

Uns chamam "banana" ao Presidente e são amarelados e vão de férias!
Outros chamam "banana" ao Presidente e passam pelos pingos da chuva!

Tem a ver com o ser "Eusebio" "Velha Glória" ou "Junior"
Ou são critérios á conselho de disciplina em que a alguns é tudo permitido e a outros é logo para cortar?

Ou simplesmente azar na hora do post?

Obrigado

ricardoshearer

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2023, 18:08Para dizer isso mais valia ficar calado. Que mansidão foda-se. Vou esperar para ver a entrevista completa mas já estou pelos cabelos com este tipo de postura.
Quando é a entrevista completa?

Lebohang Mokoena

"Schmidt é um treinador que já demonstrou saber o que faz"

Tradução para Vieires: "Eu com responsabilidades na gestão do plantel? Nem pensar! Treinador está no assador e se as coisas correrem mal já sabem quem é o culpado.

Sexta-Feira

Lembras-te daquilo que passamos estes últimos anos devido à perseguição que nos foi feita?

Lembras-te?
As humilhações que passamos com a PJ constantemente à nossa porta!?

Agora queremos justiça!
Esta é a derradeira entrevista que vai mostrar aquilo que verdadeiramente és.

Depois de hoje veremos efetivamente e indubitavelmente quem nos está a dirigir. A quem serves tu?
Se a ti/ rivais ou o Benfica.

Veremos senhor presidente!

Outra vez a conversa que "estamos atentos"?
Por amor de Deus, deixa de ser manso ou vamos continuar a ser comidos.

Aposto que do outro lado até se riem à gargalhada enquanto preparam Veríssimo, Godinho e ASD para as próximas três jornadas.

Tosta Mistica

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Setembro de 2023, 18:43Alguém me consegue explicar os critérios usados para a suspensão de pessoas aqui no fórum?

Ou são critérios á conselho de disciplina em que a alguns é tudo permitido e a outros é logo para cortar?

Obrigado

Se for banana da madeira é produto nacional e de boa qualidade; se for de importação, Equador ou assim, é grave.

nwpt

Está a perder rebeldia.
Pelo menos dantes ainda dava uns socos e partia umas mesas.

Golden_Adler

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Setembro de 2023, 18:43Alguém me consegue explicar os critérios usados para a suspensão de pessoas aqui no fórum?

Obrigado
Este forum ja viveu melhores Dias. EU exemplo foi amarelado por dizer que o Di Maria so veio porque ninguem o queria na Europa.