Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vulcan

Proponho uma alteração dos nossos estatutos.

Se um presidente do Benfica, na luta contra a maior merda do desporto mundial, após ver o nosso clube ser roubado direta e indiretamente, usar as expressões "estou desagradado" e "vamos estar atentos" é automaticamente demitido.

fdpdc666

Sexta-Feira

Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2023, 19:03Não vai pisar... quando somos pisados e vamos continuar a ser constantemente.

Somos os totózinhos.

Nós?
Eles!

Porque há muita gente que não faz parte dessa coisa a que chamam direção do Benfica. E muito menos se consegue rever nas coisas que fazem ao clube!

Então o "nós" tem nome!
RUI COSTA e os 40 compadres.

nwpt

Citação de: Vulcan em 05 de Setembro de 2023, 19:04Proponho uma alteração dos nossos estatutos.

Se um presidente do Benfica, na luta contra a maior merda do desporto mundial, após ver o nosso clube ser roubado direta e indiretamente, usar as expressões "estou desagradado" e "vamos estar atentos" é automaticamente demitido.
Os seus fãs gostam. Porque não se pode remar contra a maré...

Jayson Tatum

No ano passado esta entrevista sobre o mercado não foi emitida em sinal aberto na Btv?

ana_lopes2009

bnfc

"Sinto-me deveras desagradado com o que tem acontecido.
Porventura, até arreminado. Perdoem-me o excesso de linguagem."

fdpdc666

RGouveia.SLB

Não sei se está a acontecer convosco, mas aqui no site a transmissão pára sempre após 2 segundos.

FreddyAduFan

Jelita

"Provavelmente e com toda a certeza..."

Ah, percebi tudo.

Grant

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Setembro de 2023, 19:10Venda Rui? mas ele foi emprestado.

É um "empréstimo" porque é com cláusula obrigatória.

CarlosD

Por esta ordem de ideias, podia ter vendido o Gonçalo só em Junho de 2024.