Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Citação de: burnvski em 06 de Setembro de 2023, 14:07
Citação de: Crente em 06 de Setembro de 2023, 14:05Juventus (6-0 ao Okzhetpes) e Levante (4-0 ao Stjarnan) confirmaram o favoritismo e estão na final da Ronda 1.

Ao intervalo, Brann 1-0 Lokomotiv Stara Zagora e Brøndby 0-0 Celtic.

Entretanto, já começaram Olimpia Cluj - Spartak Myjava e Shymkent - Rīga. Daqui a pouco começa o Spartak Subotica - Kĺ.

O jogo das cazaques dará na btv?

Está a dar na btv, o relvado está mau, apesar de ser noutro campo do que o Benfica jogou no sábado

sbremoved_58303

Que relvado vergonhoso onde o Benfica colocou a jogar o Riga e o Billk.

Que má imagem que passa.

Acho que é neste onde elas treinam, campo n7

baojoao

Ver se consigo um link para ver o Arsenal - linkopings

Limentaen

Citação de: Leugim em 06 de Setembro de 2023, 14:09Que relvado vergonhoso onde o Benfica colocou a jogar o Riga e o Billk.

Que na imagem que passa.

No sábado, contra o braga o relvado estava miserável, e era no campo principal

burnvski

sbremoved_58303

O relatador a dizer que a nossa equipa durante a época vai fazer jogos neste campo n7.

Que metam masé os putos a jogar neste.

Que amadorismos.

sbremoved_58303

Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 14:10
Citação de: Leugim em 06 de Setembro de 2023, 14:09Que relvado vergonhoso onde o Benfica colocou a jogar o Riga e o Billk.

Que na imagem que passa.

Pois eu sei, espero que esteja em condições o que eu duvido, notava-se terra nas áreas.

Não sei o que andaram a fazer, estamos no início da época. Não houve assim tantos jogos.

Limentaen

Citação de: Leugim em 06 de Setembro de 2023, 14:13
Citação de: Limentaen em 06 de Setembro de 2023, 14:10

Que na imagem que passa.

Pois eu sei, espero que esteja em condições o que eu duvido, notava-se terra nas áreas.

Não sei o que andaram a fazer, estamos no início da época. Não houve assim tantos jogos.

Só pode ser incompetência de que trata dos relvados, não há justificação para no inicio da época os relvados do Seixal estarem tão mal

paalexg

O BIIK não deve ser grande espingarda, uma vez que não conseguiram marcar nos primeiros 20 minutos a estas letãs...

Limentaen

Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 14:22O BIIK não deve ser grande espingarda, uma vez que não conseguiram marcar nos primeiros 20 minutos a estas letãs...

Já tiveram várias ocasiões, mas a bola não tem tido a melhor direção

burnvski

Citação de: paalexg em 06 de Setembro de 2023, 14:22O BIIK não deve ser grande espingarda, uma vez que não conseguiram marcar nos primeiros 20 minutos a estas letãs...

Não conseguem fazer dois passes seguidos.

Crente