Arbitragens 2023/24

LR

aquaris

Incrível como o facto do VAR não ter traçado linhas no golo do Porto esta a passar.

Erro grave!

O golo do FCP ao Arouca não pode(devia) ser validado sem haver confirmação da linha de fora de jogo!

ana_lopes2009

O engraçado disto tudo é que eles acham que foram prejudicados com um golo em fora de jogo e lançe que nem era para penaltys.

Grizzli

Muito bom.
Sai audios do var sem os jogos do golo fora de jogo aos lagartos ou o jogo do putedo contra arouca.

Podem e por esta merda na cona da mae deles.
Ou sai tudo ou nao sai nada.

Escolhido a dedo e que nao

arfm14

Citação de: Grizzli em 07 de Setembro de 2023, 23:47Muito bom.
Sai audios do var sem os jogos do golo fora de jogo aos lagartos ou o jogo do putedo contra arouca.

Sporttv, querias o quê?

sbremoved_57971

Citação de: Grizzli em 07 de Setembro de 2023, 23:47Muito bom.

"O primeiro programa será emitido no próximo dia 7, quinta-feira, pelas 19:30. Serão divulgados áudios da Supertaça Cândido de Oliveira e das três primeiras jornadas da Liga Betclic, disputados em agosto

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=514020"

Kampz

Mas esperem lá, li as notícias e só se fala dos audios em lances que "favoreceram" (justamente) o Benfica.

Não vi nada sobre lances que prejudicaram o Benfica (eg. expulsões perdoadas, penalties por assinalar, falta sobre o Bah no 3-2 do Bessa), ajudaram o Sporting (eg. fora de jogo mal tirado) ou o Porto (vários casos por jogo).

Isto foi mesmo assim? É mesmo mais uma ferramenta para o soundbyte de o VAR ajuda o Benfica mesmo que até tenha razão?

Digam-me que foram as notícias que li a serem selectivas...

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 08 de Setembro de 2023, 00:36Mas esperem lá, li as notícias e só se fala dos audios em lances que "favoreceram" (justamente) o Benfica.

Não vi nada sobre lances que prejudicaram o Benfica (eg. expulsões perdoadas, penalties por assinalar, falta sobre o Bah no 3-2 do Bessa), ajudaram o Sporting (eg. fora de jogo mal tirado) ou o Porto (vários casos por jogo).

Isto foi mesmo assim? É mesmo mais uma ferramenta para o soundbyte de o VAR ajuda o Benfica mesmo que até tenha razão?

Que esperavas? :rir:

Nramos

Citação de: Kampz em 08 de Setembro de 2023, 00:36Mas esperem lá, li as notícias e só se fala dos audios em lances que "favoreceram" (justamente) o Benfica.

Surprise.

Amanhã já levam com uma newsletter para aprender

10-13-29

transparência locução

transparênciatrans.pa.rên.ci.atrɐ̃ʃpɐˈrẽsjɐ

nome feminino

1.   qualidade ou estado do que é transparente

2.   fenómeno pelo qual os raios luminosos visíveis são observados através de certas substâncias

3.   qualidade do que transmite a verdade sem a adulterar; limpidez
4.   qualidade de quem não tem nada a esconder

5.   carácter do que não é fraudulento e pode vir a público (em matéria económica)

6.   folha de plástico transparente, com texto ou gravuras, para uso no retroprojetor; acetato

Confirma-se após revisão de VAR que o ponto 2 é o que mais enquadra o estado atual do futebol Português.

F1

Os áudios é que foram selecionados ao pormenor.
Não ouvirás nada sobre o Eustáquio porque o VAR esteve calado.
Nem ouvirás nada sobre o golo validado ao Sporting pelo mesmo motivo.
E o mesmo sobre em relação â falta sobre o Bah no Bessa.
Será sempre essa a justificação deles. O VAR não teve intervenção, logo não há áudio.

Em Portugal, de agora em diante ainda vai ser pior. O VAR vai mesmo estar calado, nesses lances, para que não exista audio.

Mais uma manobra que vai servir de ferramenta contra o Benfica.

Caixadeoculos

Pelo que li, posso estar enganado, foram mostrados os áudios dos lances em que o árbitro foi chamado para ver as imagens do var, e não todos os lances de var.

player12

Citação de: Caixadeoculos em 08 de Setembro de 2023, 07:47Pelo que li, posso estar enganado, foram mostrados os áudios dos lances em que o árbitro foi chamado para ver as imagens do var, e não todos os lances de var.
Sim também me quer parecer que seja esse os lances, mas os lances polémicos é para ficarem na gaveta. Isto está completamente minado de pessoas incompetentes a gerir o futebol português, é tudo uma palhaçada!