As Finanças do Benfica

Jone

É no FSE que está a grande diferença.
Como pode um concorrente direto pagar -45M que nós?!!!!
Eles vao de uber e nós de limosine?
Eles comem sandes de corato e nós caviar?
Eles bebem agua da torneira e nós champanhe?
...
É incompreensível!! Sao mais 120% que eles...120%

Nos salarios não me faz tanta especie.
Temos mais rendimentos, pagamos mais. Aliás, o "peso" da rubrica dos salários é inferior para nós que para eles, comparativamente aos rendimentos operacionais.

Mas o FSE....é impressionante!!@

Fenómeno

O Sporting a mostrar mais pujança financeira que o Benfica. Surreal.

nfgl

Citação de: Fenómeno em 08 de Setembro de 2023, 16:14O Sporting a mostrar mais pujança financeira que o Benfica. Surreal.

ui, fortíssimos.

Não tivesse sido o brinde do Leão e era uma coisa engraçada.

Cob92

Citação de: Fenómeno em 08 de Setembro de 2023, 16:14O Sporting a mostrar mais pujança financeira que o Benfica. Surreal.

Mas isso pode ser explicado.

O sporting está a fazer igual a aquilo que o Benfica fez na última década.

Qualquer oferta recebida acima dos 30/40 milhoes è logo aceitada para recuperar dinheiro.

Se fosse agora, um Renato Sanches não seria vendido por apenas 35 milhoes + bônus por exemplo.

Nós estamos a apostar na estabilidade desportiva + financeira enquanto eles estão a apostar no projecto financeiro acima de tudo.

O ano passado o varandas cagou completamente no desportivo por exemplo.

sbremoved_58303

Quero ver as contas sem champions na próxima época..

Eles tiveram lucro de 25M, mas 20 foram caídos do ceu do Rafael Leão.

Rodas1

Citação de: Leugim em 08 de Setembro de 2023, 16:24

Quero ver as contas sem champions na próxima época
Vão ter de vender muito bem

Diogo Brito

O Benfica parece-me ter uma estrutura demasiado gorda.

Muita gente para fazer pouca coisa.

Também muitos compadrios nos negócios que se fazem em FSE e afins, onde talvez fosse possível arranjar acordos melhores.

Vamos ver o que o novo CFO faz. Não sou da opiniao que o DSO fosse a sumidade que todos falam.

Acho que precisamos de alguém que comece a cortar, grão a grão, aquilo que não é totalmente necessário a um funcionamento de excelência por parte do Benfica.

Acredito que se pode fazer muito.

Se for preciso contar os km's para a gasolina que os empregados gastam, que assim seja. Como fazem os lagartos. Se não faz parte do negócio "core", não há cá abébias.

Eusébio10

Porque tiveram lucro? Depois de Champions, Matheus Nunes, Porro + 25M do Leão?

Pujança é não vender muito e aguentarem-se bem. Quero ver como se vão aguentar nesta época.

boladeneve

Fenómeno

Quero ver as contas sem champions na próxima época..

Eles tiveram lucro de 25M, mas 20 foram caídos do ceu do Rafael Leão.

Quero ver as contas do Benfica, se não fizer boas prestações na Champions.

O que está em questão é:

O Sporting recuperou de uma falência técnica, foi campeão, falhou em muitas contratações: Paulinho, Trincão, Vinagre, Esgaio, vendeu jogadores MUITO abaixo do seu valor de mercado, por exemplo: o Palhinha. No entanto faz a maior contratação de sempre, contrata um central por valores consideráveis que está sempre lesionado.

O Sporting está a ser muito bem gerido. Os resultados positivos são uma surpresa.

Edgar_SLB

Citação de: Eusébio10 em 08 de Setembro de 2023, 16:31

Porque tiveram lucro? Depois de Champions, Matheus Nunes, Porro + 25M do Leão?

Pujança é não vender muito e aguentarem-se bem. Quero ver como se vão aguentar nesta época.
O porro só entra neste exercício deles. Acho eu. O porro e o Ugarte.

ze_21

O sporting a pujança foi o 4 lugar.
Uma realidade e que venderam tudo o que tinham de bom e a bom preço.
Apresentam contas muita transparentes, aí acho que falhamos um pouco.
De resto, ao investimento que estão a fazer este ano e vão ter de aumentar ordenados esperam para ver uns 30 ou 40M negativos próxima época.

Edgar_SLB

Citação de: ze_21 em 08 de Setembro de 2023, 17:47O sporting a pujança foi o 4 lugar.
Uma realidade e que venderam tudo o que tinham de bom e a bom preço.
Apresentam contas muita transparentes, aí acho que falhamos um pouco.
De resto, ao investimento que estão a fazer este ano e vão ter de aumentar ordenados esperam para ver uns 30 ou 40M negativos próxima época.

Acho que vão apresentar relatório positivo ou marginalmente negativo. Não têm champions mas venderam Ugarte por 60M, chermiti por 15M e o porro entra neste exercício. 40M.

A compras são diluidas nos anos de contrato. Eles estão a fazer o que fizemos no passado. Estão no bom caminho e provavelmente serão a 2ª força do futebol nacional, uma vez que o porto está mais para falir que outra coisa.

Red_Fraction

Citação de: Rodas1 em 08 de Setembro de 2023, 16:24

Quero ver as contas sem champions na próxima época
Vão ter de vender muito bem
Basta vender 1 jogador.

O Ugarte, Porro e Chermiti só entram no actual exercício.

João_Oliveira

Surreal a rubrica de FSE...
As despesas com pessoal são mais compreensíveis, mas mesmo assim exageradas...
Era perfeitamente possível ser igualmente competitivos com menos gastos...