Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Citação de: paalexg em 09 de Setembro de 2023, 17:05
Citação de: burnvski em 09 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: paalexg em 09 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: burnvski em 09 de Setembro de 2023, 17:03há festa em Manchester
Mary Earps afinal nunca quis sair.

Russo teve o que merece.
Imaginem trocar o clube do coração para ir para o Arsenal? Lol...

O United teve mal em só lhe oferecer a renovação em Maio mas se realmente é o clube da vida dela e ' fanática' como dizem, esperava até à última

paalexg

Real Madrid no pote 2 caso se apurem para a fase de grupos.

Crente

Citação de: Leugim em 09 de Setembro de 2023, 17:09é oficial? estamos no pote 3?

Creio que ainda não. Desculpem. Acho que ainda falta 1.

Notguilty

Este jogo do Paris sc foi fora? que brutal deslocação dos Ingleses.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 09 de Setembro de 2023, 17:10Este jogo do Paris sc foi fora? que brutal deslocação dos Ingleses.

O grupo do arsenal disputou-se na Suécia

burnvski

Citação de: Notguilty em 09 de Setembro de 2023, 17:10Este jogo do Paris sc foi fora? que brutal deslocação dos Ingleses.

Foi na Suécia. Deslocação? Não há adeptos do assenal na Suécia??

Notguilty

Citação de: burnvski em 09 de Setembro de 2023, 17:18

Eu pelas imagens que vi do primeiro jogo pensei que tinham jogado em casa, O Estádio estava cheio, hoje assumi que 1400 adeptos era francamente pouco , mas para um jogo na Suécia não estava nada mau. Afinal eram suecos no primeiro jogo, a outra equipa utiliza vermelho?

Limentaen

Citação de: Notguilty em 09 de Setembro de 2023, 17:22

Eu pelas imagens que vi do primeiro jogo pensei que tinham jogado em casa, O Estádio estava cheio, hoje assumi que 1400 adeptos era francamente pouco , mas para um jogo na Suécia não estava nada mau. Afinal eram suecos no primeiro jogo, a outra equipa utiliza vermelho?

Sim, o primeiro jogo foi contra as suecas do Linkoping

burnvski

Citação de: Notguilty em 09 de Setembro de 2023, 17:22

O outro adversário era sueco. Normal estar cheio

burnvski

Não é por acaso que o Arsenal é o 'sporting' de Inglaterra. Clube mais fracassado de Inglaterra.

Crente

Parece-me que ainda não vai ser hoje que fica garantido o Pote 3 (caso cheguemos à fase de grupos). Fica a faltar 1.

Mittelstürmer

burnvski

Citação de: Crente em 09 de Setembro de 2023, 17:27Parece-me que ainda não vai ser hoje que fica garantido o Pote 3 (caso cheguemos à fase de grupos). Fica a faltar 1.

Mas o pote 3 é um veneno 🤔

Crente

Citação de: burnvski em 09 de Setembro de 2023, 17:31
Citação de: Crente em 09 de Setembro de 2023, 17:27Parece-me que ainda não vai ser hoje que fica garantido o Pote 3 (caso cheguemos à fase de grupos). Fica a faltar 1.

Mas o pote 3 é um veneno 🤔

Vai depender do que acontecer na Ronda 2. Algumas equipas fortes e com baixo ranking podem ser eliminadas.