Futsal Internacional

benficaslb1

Só fui agora ver o histórico de Portugal nesta competição, curiosamente em 3 edições nunca pedemos um jogo no tempo regulamentar, as duas derrotas são no prolongamento e nos penaltis.

menta

Excelente atitude..fora os nossos 5, também acho bom jogador o fixo Bruno maior do scp.

benficaslb1

O Benfica tem basicamente a nata da futura geração de Portugal, se formos competentes podemos fazer o que os lagartos fizeram na geração anterior. Haja competencia.

menta

Citação de: menta em 10 de Setembro de 2023, 20:21Excelente atitude..fora os nossos 5, também acho bom jogador o fixo Bruno maior do scp.

Também duvido muito que o Daniel Osuji não tivesse lugar na baliza..

Freire

pedrux97

Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2023, 20:23O Benfica tem basicamente a nata da futura geração de Portugal, se formos competentes podemos fazer o que os lagartos fizeram na geração anterior. Haja competencia.
Vai ser 50/50. Nós com Lúcio Afonso Kutchy Carlinhos Colaço eles com Zicky Paçós Tiago Macedo Andryi e talvez Bruno Maior. Célio Coque fará parte de um dos dois certamente

sm738

Inda temos Afonso Jesus, também ainda muito novo alem do Raul Moreira é bom não esquecer! Eles também ainda têm o Diogo Santos

benficaslb1

Citação de: pedrux97 em 10 de Setembro de 2023, 20:24
Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2023, 20:23O Benfica tem basicamente a nata da futura geração de Portugal, se formos competentes podemos fazer o que os lagartos fizeram na geração anterior. Haja competencia.
Vai ser 50/50. Nós com Lúcio Afonso Kutchy Carlinhos Colaço eles com Zicky Paçós Tiago Macedo Andryi e talvez Bruno Maior. Célio Coque fará parte de um dos dois certamente

Posso estar a ser parcial, mas os nossos parecem-me melhores, tirando o Zicky que esta acima de todos.

Rui Nogueira

Um crime o Osuji não ter ido.
Temos dois predestinados. Lúcio e Carlinhos que podem ser dos melhores do mundo na suas posições. Tal como o Zicky já é considerado hoje em dia.
A juntar a isso temos mais uns quantos para juntar a eles tal como oa lagartos têm. Não são predestinados mas são excelentes jogadores.
O futuro de Portugal está garantido assim como da nossa secção de futsal se formos minimamente inteligentes.

benficaslb1

Entrámos a dormir de novo.

ZilluX

O Lucio joga com uma electricidade Que faz lembrar a do Ricardinho

benficaslb1

o árbitro agora ali com os dedos parecia o Mr.Bean a fazer manguitos. xD

RGouveia.SLB

bruno cardoso