Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 135 jogos (12104 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 36 jogos (3194 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Está mais que na hora de o Trubin assumir.

keivy

ShorBraga

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2023, 23:49
Citação de: ShorBraga em 14 de Setembro de 2023, 23:47
Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2023, 23:07Continuar o Samuel é inconcebível.

Concordo. No entanto a contratação do Trubin já foi bastante positiva só por ter servido para espiantar o inútil do Odysseas.

Para mim tirar o Vlachodimos para meter lá o Samuel, a diferença é pouca. Pessoalmente acho até pior.

Por isso só descanso quando vir lá o Trubin e confirmar que realmente temos ali um upgrade.

Este delay na estreia começa a fazer-me duvidar. Penso que a mim e a todos. Ou isso, ou o Roger está só a dar alguns pontos de avanço aos outros clubes para manter o campeonato competitivo XD

Calvinehobbes

Tenho para mim, que amanha vai ser o titular, sempre foi a minha ideia que so iria ser titular depois da paragem para as selecoes

Benfanatic

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2023, 23:07Continuar o Samuel é inconcebível.

Concordo. No entanto a contratação do Trubin já foi bastante positiva só por ter servido para espiantar o inútil do Odysseas.

Para mim tirar o Vlachodimos para meter lá o Samuel, a diferença é pouca. Pessoalmente acho até pior.

Por isso só descanso quando vir lá o Trubin e confirmar que realmente temos ali um upgrade.

Sentia-me bem mais confiante com o Ody entre os postes do que com o Samu...

Adepto10

Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2023, 11:16

Subscrevo.

Acrescento ainda que o facto de eu não gostar do Ody enquanto GR, não invalida que o considere muito melhor do que o Samuel.

Eu vi praticamente os jogos todos da equipa b no ano passado e o Samuel fartou-se de enterrar. Quando o A Gomes assumiu a baliza, a diferença foi abismal.

O Samuel alterna entre grandes intervenções e grandes paragens cerebrais.

Quanto ao Trubin, já está cá há um mês, se ao fim de um mês não serve, então não percebo o nexo do investimento...

Tivemos o jogo em casa com o estrela e com o Guimarães, não se percebe o nexo de não jogar...

Flirt4ever

Citação de: Adepto10 em 15 de Setembro de 2023, 12:05
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2023, 11:16

Subscrevo.

Acrescento ainda que o facto de eu não gostar do Ody enquanto GR, não invalida que o considere muito melhor do que o Samuel.

Eu vi praticamente os jogos todos da equipa b no ano passado e o Samuel fartou-se de enterrar. Quando o A Gomes assumiu a baliza, a diferença foi abismal.

O Samuel alterna entre grandes intervenções e grandes paragens cerebrais.

Quanto ao Trubin, já está cá há um mês, se ao fim de um mês não serve, então não percebo o nexo do investimento...

Tivemos o jogo em casa com o estrela e com o Guimarães, não se percebe o nexo de não jogar...
Acho que falta contextualizar um pouco.

O que não falta serão exemplos de jogadores que a equipa "B" simplesmente já não era 'estímulo' suficiente para uma contínua evolução. Talvez o exemplo mais flagrante seja o Victor Lindelöf. Por vezes é necessário outro contexto e outra exigência para  se manter as "grandes intervenções" de forma mais constante.

Eu acho que o Samuel tem bastante talento, mas que não o talento suficiente de um "Renato Sanches" ou de um "João Neves" para "saltar etapas" diretamente para titular da equipa A. Penso que deveria ter sido emprestado com a garantia de titularidade, a uma equipa da 1.a divisão de Portugal.

O Trubin tem de ser o titular. Em parte compreendo a proteção dada pelo treinador, mas penso que um guarda-redes de 10 milhões é para ser titular logo. Não para ficar a comer banco.....

Slb098

é o mais certo. Não me acredito que o Samuel saia neste momento. Eu preferia que entrasse já o trubin.

MOSTO1975

Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds

Bertolucci Kasparov

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds

É para guardar no Ecoponto de que cor?
Ou é simplesmente no indiferenciado?

adeptoBancada

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds
Abraço Ody. Boa sorte para a tua carreira em Nottingham. O teu português escrito está óptimo.

30min à Benfica

Abraco e bom fds
.

E ao primeiro jogo que o ucraniano nos der pontos?

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
«Trubin já estava pronto quando veio para cá. Mas o Samuel estava em grande forma. Trubin era novo, sem pré-época, sem ligação aos colegas e isso é importante nesta posição. Esteve na seleção, não jogou mas voltou com grande disposição, está mais confiante e mais integrado no plantel. Tenho que fazer uma decisão.»

Roger Schmidt

fdpdc666

Abraco e bom fds

As melhoras, camarada!

DeSousa

Está na hora de assumir!