Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 135 jogos (12104 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 36 jogos (3194 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redveder

Pelo que disse o treinador na ci, acho que vai ser titular amanhã.

Zoran

Trubin para titular já em Vizela, tem de ser.

AlexandreFernandes

Pelas palavras do Schmidt, amanhã é titular.

E tem de ser.

Custou 10M e é um enorme talento.

Ficamos mais fortes.

Il trattore

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds
Quem aguentou 6 anos de um aviário sem braços já pouca coisa lhe faz chorar.

Vermelho Infinito

Pelas palavras vai mesmo entrar.
E seria a gestão perfeita.

psil33

As palavras não indicam que vai ser titular amanhã. Mas estou totalmente descansado quanto à sua escolha. Acredito que vai escolher o que estiver em melhor condições para defender a nossa baliza.

_Xebola_

Ainda não vai ser desta..

DBdennisDB

Citação de: Blitzer em 15 de Setembro de 2023, 00:08Já chega de brincar aos GR, que isto vai apertar.
Isto.
É colocar o SAMU na TdL ou nas primeiras eliminatorias da TdP.

Gravesinho

Aquece que vais entrar. Pronto desde que chegou, segundo o Roger.

Mas primeiro era preciso correr com o grego que estava a ser tóxico para o plantel. E isso só com o Samuel a demonstrar ter condições para jogar.

PH25

Mais uma vez pelas palavras do mister, consegue-se perceber um total de nada, quanto a quem vai estar na baliza amanhã  :2funny:
Acho que o Roger quis dar confiança e minutos ao Samu e que ia aproveitar a pausa das seleçoes, onde supostamente o Trubin ia calçar, para fazer a troca. Mas saiu completamente ao lado... Ainda assim acho que está na altura de fazer a mudança, avizinham-se aí jogos complicados e o Samu ainda é uma bomba-relógio na baliza.

Nunivs

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds

Mensagem com bigode e orelhas grandes, a esta hora ?

arl

Pelas palavras do Roger, amanhã a baliza é dele.

Só peço que o rapaz seja mesmo tudo o que se espera. Seria uma melhoria enorme para a equipa, e uma das chaves do possível sucesso desta época.

MuchoG

Enaltecer a sua atitude, a demonstrar que não veio para usar o Benfica com trampolim. Boa disposição mesmo sendo suplente, a aprender português, a trabalhar bem.

Não ficaria surpreendido se ficasse no banco amanhã mas nota-se que não vai demorar muito até agarrar o lugar. 

daniii95

Abraco e bom fds

Abraco nunca comi.

Fds digo eu

VelhaGuarda

Citação de: arl em 15 de Setembro de 2023, 13:56Pelas palavras do Roger, amanhã a baliza é dele.

Só peço que o rapaz seja mesmo tudo o que se espera. Seria uma melhoria enorme para a equipa, e uma das chaves do possível sucesso desta época.

Já não é sem tempo.