Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Citação de: ravagerslb em 15 de Setembro de 2023, 22:36
Citação de: MOSTO1975 em 15 de Setembro de 2023, 13:08Guardem esta mensagem: ao primeiro frango do Ucraniano, ainda se vai chorar muito pelo Grego.
Abraco e bom fds

"Chorei" mas de alegria quando o grego finalmente foi embora.

Eh pah nao é por aí... não era aliás 🤣

Desde que a bola n chegasse perto da baliza...era sem stress.

nikas

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2023, 10:18
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 09:52Se não for titular hoje algo de errado se passa.
E é motivo para soar alguns alarmes.

Pelas palavras do Schmidt parece-me claro que será titular. Mas também não exageremos caso não seja.

Espero que sim.
Se não for é estranho só isso.

Mozerovic

É hoje que vai ao baile, força rapaz! Agarra à bola!

subLiminar

rdasmt

fdpdc666

É dado como provável titular em pelo menos 2 dos 3 pasquins (Bola e Record).

granja22

confesso que estou curioso em relação ao trubin....não conheço o rapaz..não sei se e bom redes ou não...mas pior que o vlachodimos não me acredito que seja....acima de tudo que de confiança há defesa de que se falharem tem alguém atras capaz de corrigir um erro

MiguelAlmeida

Citação de: rdasmt em 16 de Setembro de 2023, 11:33Vai jogar hoje
Alguns users aqui dizem que vai para o banco

Sabryyy

Tem que ser titular, se não for das duas uma, ou está a desiludir muito nos treinos ( não conheço o jogador mas as referencias são boas logo a expectativa é que seja bem superior a um Ody por exemplo ) ou o Schmidt com a sua teimosia vai apostar no Samuel até perdermos pontos o que pode muito bem acontecer hoje ou pior que isso dar m... no jogo das champions em casa com o Salzburgo que é fundamental vencer

Limentaen

Tem que jogar hoje já que o jogo a seguir é champions, e Samuel Soares e champions na mesma frase é o mesmo que Svilar e champions e o resultado foi o que foi

Machadinho57

Será titular.

Quero vê lo ao vivo, deve ser um monstro.

Camisola_Berrante

Se hoje não for titular começo a ficar seriamente preocupado.

smpslb

Mais ou menos tempo deve ser titular.. creio eu.

Diamond_1904

Ta trubinada, tá toda Trubinada...

SigaPaVinho

Antes do Estrela o Schmidt também deu a sensação que ia meter o Trubin e acabou lá o Samu...já não digo nada.

Mas se hoje não calçar, mais vale assumir logo que foi mais um flop contratado. Não atirem areia para a cara a dizer que não joga pq o Samu está em grande forma ou precisa mais tempo adaptação.