Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Andaram a semana toda a bater no rapaz que escreveu aqui que ao primeiro golo sofrido , iria ser cilindrado .

Afinal tinha as suas razões .

Não precisamos de rivais nem má imprensa , aqui se começa a panisguisse.

MMeira

Tenho aqui umas sardinhas, so vinha ver se o assador ja estava ligado.

tomaz

Já está lançado. Vamos ver o que sairá daqui.

Bergus_2010

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2023, 03:45Andaram a semana toda a bater no rapaz que escreveu aqui que ao primeiro golo sofrido , iria ser cilindrado .

Afinal tinha as suas razões .

Não precisamos de rivais nem má imprensa , aqui se começa a panisguisse.
Não podes ensinar boas maneiras à mesa a um tipo que esteja habituado a comer com as mãos. É uma questão de mentalidade, de não saber estar. Aceitar que isto é um forum e que, infelizmente, é o centro nevrálgico da vida de muitos. Mas o que disseste é a realidade.

Endless

Teve um jogo tranquilo.
Seguro a jogar com os pés, ainda sujou as luvas no final ao encaixar um remate.
Fiquei com a ideia que houve um cruzamento que podia ter saído e recolhido a bola.

Roy Kent

O pessoal consegue ver coisas do crl, uns vêm o Oblak, outros que é outro Vlachodimos, já eu não vi um crl. Porque na realidade não deu para ver nada.

Grant

Vocês a falar do cruzamento que não saiu e esqueceram-se do passe que ele fez para o Aursnes quase de um campo ao outro  :o (SB sempre a ver o pior)

Parece muito bom com os pés o que já é um upgrade ao Odypato!

Mas de resto não deu para ver nadinha.

Pokrl

Não saiu a nenhum cruzamento. Erro de casting... Há que reconhecer o erro, colocar na lista de transferências e começar a procurar uma alternativa, nem que tenhamos que desembolsar 25 milhões.

Chairman

Já começou mal. Poucas esperanças

_JonasThern_

O Benfica deve ter os adeptos mais doentes do mundo. E não é no bom sentido.

ElPablito

Rivolt

Este já é cepo? Cada vez tenho menos duvidas que há pessoas veem aqui só para armar confusão e não para discutir o Benfica.

ravagerslb

Citação de: Spiritvs em 17 de Setembro de 2023, 00:31Há aqui pessoal doente fodasse.

Mete doente nisso.

Eu já só vim cá ver se o assador estava a fazer as brasas e parece que sim.

BC

Nota-se através das redes sociais que está super feliz pela estreia com o manto sagrado.

SLBRulez

Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2023, 09:16Já começou mal. Poucas esperanças
Surreal este comentário. Nem os nossos rivais dizem tanta merda.