Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

MDourado

Citação de: Aaa.1994 em 16 de Setembro de 2023, 18:40Inter será, sem qualquer dúvida, o adversário mais complicado

Á data de hoje talvez a equipa mais difícil da Europa, ainda mais rotinas e cinica que o ano passado, capaz de rasgar o relvado numa transição e colocar um jogador na cara do GR e depois a grande diferença para melhor foi despachar dois cepos la da frente e ir buscar o melhor 9 do mundo da actualidade, Marcos Thuram.....resultado Inter 5 Milan 1

Slbsuporter

Citação de: MDourado em 16 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: Aaa.1994 em 16 de Setembro de 2023, 18:40Inter será, sem qualquer dúvida, o adversário mais complicado

Á data de hoje talvez a equipa mais difícil da Europa, ainda mais rotinas e cinica que o ano passado, capaz de rasgar o relvado numa transição e colocar um jogador na cara do GR e depois a grande diferença para melhor foi despachar dois cepos la da frente e ir buscar o melhor 9 do mundo da actualidade, Marcos Thuram.....resultado Inter 5 Milan 1
Este ano vai ser ainda mais difícil

Aaa.1994

Citação de: MDourado em 16 de Setembro de 2023, 19:01

Sem dúvida, o thuram foi um claro upgrade. E até acho este gr melhor que o onana

força Benfica

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
4 min
💬 Gerhard Struber, treinador do Salzburgo: "Temos de refletir e analisar este jogo [com o Sturm Graz]. Eu encaro um de cada vez, os meus analistas é que estão um pouco mais à frente. Já sei tudo sobre o Benfica, porque a equipa e o Roger Schmidt interessam-me bastante".

johncleese

Vi os últimos 2 jogos do Salzburgo e acho que estão muito abaixo daquilo que faziam com o Jaissle. Têm miudos com muito potencial (Dedic, Kjaergaard e Konate à cabeça), mas são isso mesmo, uma equipa de miúdos que comete bastantes erros. O meio campo em losango torna-os previsíveis e muito dependentes da profundidade do Konate. E são muito fracos nas bolas paradas defensivas

força Benfica

Cholo

Este Take Kubo é uma dor de cabeça. Real Sociedad muito competitiva

JPSilva

Parece que há mais gente a acordar para o grupo que aqui está montado.

Kurt Cobain 10

Como achei no dia do sorteio que iria ser um grupo bastante dificil . O Benfica vai  ter que estar ao melhor nível para  conseguir a qualificação para os oitavos.

Red_Fraction

O Benfica desta época não dá confiança nenhuma para a Champions.

Estamos mais fracos que na época passada, em termos de futebol jogado e de 11 titular.