Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

como é que um jogador que actualmente está fora dela fisica e tacticamente, foi titular contra Estrela e em Barcelos em agosto?

é preciso bom senso e coerência

adeptoBancada

Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 11:32
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2023, 11:30
Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 10:30A única coisa que consigo dizer é que um jogador de 25M não pode estar 1 mês em "pré-época" já com a temporada e as competições oficiais a decorrer.

De resto, que comece a mostrar alguma coisa.

Porquê?

É o valor da transferência que joga?
Porque um investimento de 25M feito por um clube da nossa dimensão é para tirar rendimento imediato.

Vide, Enzo, Kokcu.

Se fossemos o Real podíamos comprar por 25M e emprestar até, para ganhar caparro.
20M + 5M objectivos.

Fdx que incompetentes temos ou de scouting ou de quem decide estas contratações por estes preços.

GoldenState

Citação de: adeptoBancada em 17 de Setembro de 2023, 12:33
Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 10:30A única coisa que consigo dizer é que um jogador de 25M não pode estar 1 mês em "pré-época" já com a temporada e as competições oficiais a decorrer.

Porquê?

Porque um investimento de 25M feito por um clube da nossa dimensão é para tirar rendimento imediato.

Vide, Enzo, Kokcu.

Se fossemos o Real podíamos comprar por 25M e emprestar até, para ganhar caparro.
20M + 5M objectivos.

Fdx que incompetentes temos ou de scouting ou de quem decide estas contratações por estes preços.
Creio que o total da transferência são os 25M. Tal como o Kokcu.

O dinheiro já está gasto, agora tem é de render.

adeptoBancada

Citação de: GoldenState em 17 de Setembro de 2023, 12:35
Citação de: adeptoBancada em 17 de Setembro de 2023, 12:33

Porquê?

Vide, Enzo, Kokcu.

20M + 5M objectivos.

Creio que o total da transferência são os 25M. Tal como o Kokcu.

O dinheiro já está gasto, agora tem é de render.
Infelizmente não estou a ver o Arthur Cabral render esse dinheiro todo em rendimento desportivo nem em futuro rendimento financeiro.

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 17 de Setembro de 2023, 11:27Mais uma bela gestão aqui. Chega e sem saber ler nem escrever é o titular. O Roger dizia que era para acelerar a sua adaptação, mas 2 jogos depois vai para o banco. Agora nos ultimos 2 jogos entra aos... 80 e tal minutos.

Gosto do Roger, acho que no geral está a fazer um trabalho muito bom no clube, mas se eu quisesse queimar um jogador não conseguiria fazer melhor...

Comprar um jogador e metê-lo a titular 2 jogos não é queimar o jogador, é sim dar logo oportunidade de mostrar serviço.

Se não mostra, e o suplente sim (que já leva 3 golos em pouco mais que 3 jogos completos), é normal ficar no banco.

O Cabral se fisicamente está todo podre só se pode queixar dele próprio, fez pré-época na Fiorentina.

Adepto10

O Cabral para ser titular, tem que fazer o que o treinador disse, isto é, mostrar valor nos minutos que tiver de jogo, tal como fez o Musa, Neves, Bah,...

220373

Citação de: Pablito13 em 17 de Setembro de 2023, 11:27Mais uma bela gestão aqui. Chega e sem saber ler nem escrever é o titular. O Roger dizia que era para acelerar a sua adaptação, mas 2 jogos depois vai para o banco. Agora nos ultimos 2 jogos entra aos... 80 e tal minutos.

Gosto do Roger, acho que no geral está a fazer um trabalho muito bom no clube, mas se eu quisesse queimar um jogador não conseguiria fazer melhor...
acho que isso só mostra que o Roger pensava que o Cabral era muito melhor do que é

Esperar que seja falta de forma

Archie Bunker

Citação de: 220373 em 17 de Setembro de 2023, 13:42

acho que isso só mostra que o Roger pensava que o Cabral era muito melhor do que é

Acredito que nos treinos,onde não é preciso quase correr,ele mostra as suas qualidades de finalização.
Agora nos jogos é diferente.

220373

Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2023, 13:45
Citação de: 220373 em 17 de Setembro de 2023, 13:42

Acredito que nos treinos,onde não é preciso quase correr,ele mostra as suas qualidades de finalização.
Agora nos jogos é diferente.
espero que nos treinos seja preciso correr tb..

ruichi

Citação de: Megaphone em 17 de Setembro de 2023, 09:48
Citação de: ruichi em 17 de Setembro de 2023, 00:28Entrou mais lento do que o jogador cansado que foi substituir.

Foi incapaz de fazer sprints a pressionar o portador da bola.  Corre devagar.

Não recuou rapidamente para ajudar a defender após perda de bola.

Não fez o que, minimamente, se esperava dele nas condições em que entrou.

Assim não vai dar. Ou ganha velocidade e ganas ou vai ter problemas em calçar.
Vi exactamente o contrário.
Vi um jogador que correu, defendeu e lutou, sempre pressionante.
Vimos jogos diferentes então. Só se "correr" para um adversário a 2 km/h for ser pressionante.

CreedBratton

Sem ter ainda bases suficientes para tal julgamento, ontem ao vê-lo ao vivo fiquei com más sensações. Toda a postura dele, a forma como se movimenta... Tem a estética de jogo de um flop. Repito, isto foram apenas as sensações que tive ontem em poucos minutos.

Mas uma coisa é certa, os craques dá para ver logo e este aqui não é caso disso. Que seja pelo menos minimamente competente pois senão temos aqui um problema grave numa posição fulcral.

Dito isto, nada invalida que daqui a uns tempos esteja muito melhor e pareça outro. Espero mesmo que assim seja.

Blitzer

Para já... preocupante!

Demasiado preso de movimentos e com um raio de acção de uma tartaruga.

Está aqui muito trabalhinho para o Kugel.

Manuel_apt

Uma TRAJEDIA. RDT VERSAO 2.

johncleese

Hojlund, Gonçalo Ramos, Wahi, Beltran, Amdouni... todos contratações de muito elevado valor para as equipas para onde foram, todos com 0 golos para já

werty10

Do pouco que deu para ver, tem qualidade técnica e facilidade de remate.

Mas não está adaptado à equipa e nos jogos a titular parecia pesado.