Basquetebol Feminino 2023/2024

Bethinho

não me lembro de haver um conjunto de estrageiras tão fraco como o que há atualmente.
nem aquela americana que chegou cá á uns anos com 30 kg a mais era tão má.
é despacha-las todas ASAP.

Smballs

Cyb3rNeo

Andris

JM21

BlankFile

A nossa equipa fez um torneio bastante aceitável e sou sincero, fizeram mais do que eu esperava para este início de época que ainda está assim meio aos trambolhões. Parabéns á equipa pela conquista do primeiro troféu oficial da temporada, um regresso que se saúda às conquistas!  :slb2:  :winner:  :flagglorioso:

Naturalmente há aspectos que preocupam, mencionando alguns:

- A situação da Isabela Quevedo que já está resolvida, mas é uma chegada tardia. Já deveria cá estar.

- Lesão da Marta Martins que preocupa, é uma jogadora importante da base nacional.

- A saída da Carolina Duarte, apesar de nada acrescentar ao plantel, é estranho renovar para sair menos de 1 mês depois. Mas foi a decisão que foi tomada pela atleta e aceite pelo clube. Nunca deveria ter renovado, na verdade

- Sarah Shematsi e Sydney Clayton, ou muito me engano, ou vão acabar por ser trocadas. Não penso o mesmo da Espanhola, vejo ali qualidades interessantes.

Veremos como isto corre nas próximas semanas. 

aguiaindomavel

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2023, 14:22A nossa equipa fez um torneio bastante aceitável e sou sincero, fizeram mais do que eu esperava para este início de época que ainda está assim meio aos trambolhões. Parabéns á equipa pela conquista do primeiro troféu oficial da temporada, um regresso que se saúda às conquistas!  :slb2:  :winner:  :flagglorioso:

- A situação da Isabela Quevedo que já está resolvida, mas é uma chegada tardia. Já deveria cá estar.

- Lesão da Marta Martins que preocupa, é uma jogadora importante da base nacional.

- A saída da Carolina Duarte, apesar de nada acrescentar ao plantel, é estranho renovar para sair menos de 1 mês depois. Mas foi a decisão que foi tomada pela atleta e aceite pelo clube. Nunca deveria ter renovado, na verdade

- Sarah Shematsi e Sydney Clayton, ou muito me engano, ou vão acabar por ser trocadas. Não penso o mesmo da Espanhola, vejo ali qualidades interessantes.

Assino por baixo, deixando a ressalva da Marta Martins aparentemente e supostamente ser "só" um entorse, mas que dificilmente estará recuperada para o 1 jogo europeu.

SERNADA_SLB

O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta Marta Martins sofreu entorse grave no passado sábado no jogo frente à equipa do Galitos, encontrando-se por isso em paragem desportiva e a realizar programa de reabilitação.

Bergus_2010

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2023, 14:22A nossa equipa fez um torneio bastante aceitável e sou sincero, fizeram mais do que eu esperava para este início de época que ainda está assim meio aos trambolhões. Parabéns á equipa pela conquista do primeiro troféu oficial da temporada, um regresso que se saúda às conquistas!  :slb2:  :winner:  :flagglorioso:

Sem dúvida, mas a situação das estrangeiras é deveras preocupante.

danhel

A minha dúvida em relação à americana e à francesa prende-se, não tanto com elas, visto a sua falta de qualidade ser evidente, mas com quem as contratou. Quem o fez o que viu nelas para as ter contratado? Quais foram as qualidades detetadas e que agora não aparecem? Alguém devia ter que justificar isto publicamente... Ou será que foram contratadas para permitirem umas comissões a alguém?

Rics

Para já, de todos os troféus, este foi o mais 'saboroso', dado o contexto.

Não vou dizer que não confiava, mas estava pronto para lidar caso corresse mal.

bolaredonda

A taxa de acerto desta secção nas estrangeiras é sempre muito baixo.. ou vamos às compras com um saco de caramelos ou quem escolhe as jogadoras é que tem de ser trocado.

Thorondor

Citação de: bolaredonda em 24 de Setembro de 2023, 10:09A taxa de acerto desta secção nas estrangeiras é sempre muito baixo.. ou vamos às compras com um saco de caramelos ou quem escolhe as jogadoras é que tem de ser trocado.

Hoje disputa-se a Supertaça e nós não estaremos presentes graças à borrada dupla que o Eugénio conseguiu o ano passado. Está-me a provocar uma azia imensa a nossa não presença. Nunca vou perdoar ao Eugénio o que aconteceu o ano passado.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 24 de Setembro de 2023, 10:27
Citação de: bolaredonda em 24 de Setembro de 2023, 10:09A taxa de acerto desta secção nas estrangeiras é sempre muito baixo.. ou vamos às compras com um saco de caramelos ou quem escolhe as jogadoras é que tem de ser trocado.

Hoje disputa-se a Supertaça e nós não estaremos presentes graças à borrada dupla que o Eugénio conseguiu o ano passado. Está-me a provocar uma azia imensa a nossa não presença. Nunca vou perdoar ao Eugénio o que aconteceu o ano passado.

A própria Raphaela não fez nada nessa final do campeonato e só fez bosta na final da Taça de Portugal e é uma jogadora de qualidade.

O que correu mal no final da época passada, foi por uma série de circunstâncias, incluindo os erros nas escolhas das estrangeiras, especialmente Huff, Warley. Zubac também teve lesões. Trehub foi despachada logo no início.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2023, 10:39
Citação de: Thorondor em 24 de Setembro de 2023, 10:27

A própria Raphaela não fez nada nessa final do campeonato e só fez bosta na final da Taca de Portugal e é uma jogadora de qualidade.

O que correu mal no final da época passada, foi por uma série de circunstâncias, incluindo os erros nas escolhas das estrangeiras, especialmente Huff, Warley. Zubac também teve lesões. Trehub foi despachada logo no início.
E esta temporada, está igual ou pior no nível das estrangeiras.
Urge, despachar a Francesa e a Americana. Não brinquemos sff. Jogadoras para um Quinta dos lombos/Imortal. Nunca para uma equipa, que queira ganhar títulos importantes.