Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

BlankFile

Mikaeil

Almareado

Faz mesmo muita falta.

Kika, Jessica e Falcon na frente.

MonstroDasCuecasRotas

Que coisa linda, a forma como a Jéssica se apresentou na eleven:

:smitten:

Reaseru_SLB

Alguém diga à Jéssica que não pode ter tanta classe, fdx!

Sirpt

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2023, 22:19Que coisa linda, a forma como a Jéssica se apresentou na eleven:

Ligeiramente off topic: Alguém tem o link onde se vende esta camisola?

nikas

Alguém sabe onde ver a entrevista completa?

20Nico Gaitan20

K9Pitbull

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2023, 22:19Que coisa linda, a forma como a Jéssica se apresentou na eleven:

Já procurei em todo o lado e não encontro esta camisola dos anos 60 à venda em lado nenhum.

Crente

Só para cortar o entusiasmo à malta, posso lembrar o que ela disse sobre os porkos no futebol feminino?  :tomates:

:tonge:

baojoao

Citação de: Crente em 19 de Setembro de 2023, 17:36Só para cortar o entusiasmo à malta, posso lembrar o que ela disse sobre os porkos no futebol feminino?  :tomates:

Estás a falar do que tinha dito antes, ou voltou a falar nisso?

Crente

Citação de: baojoao em 19 de Setembro de 2023, 17:42
Citação de: Crente em 19 de Setembro de 2023, 17:36Só para cortar o entusiasmo à malta, posso lembrar o que ela disse sobre os porkos no futebol feminino?  :tomates:

Estás a falar do que tinha dito antes, ou voltou a falar nisso?

Na altura do Mundial. Não foi feliz aos olhos de muitos benfiquistas. Foi politicamente correta e deixou-se levar pelo ambiente da Seleção, creio.

Como agora muitos estão fascinados (e com razão) com a sua classe, lembrei-me de "estragar" o clima... ;)

sbremoved_58303

Eu quero aquela camisola

19Devil-bet04

Citação de: Leugim em 19 de Setembro de 2023, 17:49Eu quero aquela camisola

Eu não tenho certeza, mas acho que esta edição já tem uns anos e já não se encontra disponível (com os cordões).
Mas é possível mandar fazer similar.
Tens a versão sem cordões, se comprares essa, qualquer modista te adapta os cordões na camisola.

O único contra, é que a Retro branca que existe atualmente, não tem aquela parte do bico da gola em vermelho.

O clube pode aproveitar este impulso para voltar a lançar, acredito que iria vender muito bem.