Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

VelhaGuarda

Citação de: KunAguero16 em 15 de Setembro de 2023, 17:40Se não for neste é no próximo, parece-me. Ele, Jurasek e Guedes.

Se para a semana tivermos um dos LE apto a jogar, já é muito bom.

Luisão_Rei

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Setembro de 2023, 18:38
Citação de: KunAguero16 em 15 de Setembro de 2023, 17:40Se não for neste é no próximo, parece-me. Ele, Jurasek e Guedes.

Se para a semana tivermos um dos LE apto a jogar, já é muito bom.
Esperemos que sim.

Contra o Porto, o Aursnes vai fazer muita falta na frente por causa da pressão, não o podemos "desperdiçar" como LE.

gringo da montanha

Citação de: Vidito em 15 de Setembro de 2023, 17:43Tenho muita esperança neste gajo.
Ele partia como 3a opcao no psg? Nuno mendes e quem mais?

Keiroxes

Citação de: gringo da montanha em 16 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Vidito em 15 de Setembro de 2023, 17:43Tenho muita esperança neste gajo.
Ele partia como 3a opcao no psg? Nuno mendes e quem mais?

Lucas Hernandéz

nwpt

E este quando é que está apto a jogar?

Precisamos de um LE. Ainda não vi nenhum digno desse nome esta época.

Kurt Cobain 10

Espero que esteja pronto rapidamente. É um reforço muito importante para a equipa. Podendo libertar o Fredrik para o lugar do João Mário , que não tenho gostado nada do seu desempenho.

The_Riggs

hum hum

É já a seguir.

poliban

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2023, 02:10Espero que esteja pronto rapidamente. É um reforço muito importante para a equipa. Podendo libertar o Fredrik para o lugar do João Mário , que não tenho gostado nada do seu desempenho.

Mais fácil sair o Bah. O mister adora o João.

Kyoto

pelo segundo ano vamos ao PSG buscar a sucata quando tem sempre jovens de valor tapados e a rodar.

Moikano

Para ja o titular é Aursners, não estou sinceramente a ver este a fazer melhor.

Aursners ganhando retina na posição este não vai ter hipótese.

devermelhosempre

acredito que jogará em casa, pós champions.

20Nico Gaitan20

A questão aqui é...o Roger vai retirar o Aursnes da Lateral esquerda e sentar o JM que é o vice capitão para meter o Bernat que é um gajo que está qui de passagem?

Hmmmm

Pago para ver.

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2023, 07:57A questão aqui é...o Roger vai retirar o Aursnes da Lateral esquerda e sentar o JM que é o vice capitão para meter o Bernat que é um gajo que está qui de passagem?

Hmmmm

Pago para ver.

Um dos, se não o grande dilema do Schmidt, parece-me ser precisamente a questão João Mário-Aursnes.
São ambos jogadores fetiche para ele, uma espécie de extensão do treinador em campo.
Vamos ver o que vai fazer. Espero que não se ponha a inventar apenas para não preterir nenhum deles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fdpdc666 em 18 de Setembro de 2023, 10:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2023, 07:57A questão aqui é...o Roger vai retirar o Aursnes da Lateral esquerda e sentar o JM que é o vice capitão para meter o Bernat que é um gajo que está qui de passagem?

Hmmmm

Pago para ver.

Um dos, se não o grande dilema do Schmidt, parece-me ser precisamente a questão João Mário-Aursnes.
São ambos jogadores fetiche para ele, uma espécie de extensão do treinador em campo.
Vamos ver o que vai fazer. Espero que não se ponha a inventar apenas para não preterir nenhum deles.

João Mário irá para o banco, parece-me.

VirtualKing

Nesse cenário, quem irá para o banco é o João Neves.