Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Agora, subitamente, já toda a gente percebe do trabalho do GR e aponta inúmeras falhas a este. Enquanto andou por aqui o pato, nunca era por aí. O Trubin ainda é um GR em formação e ainda tem aspectos a melhorar. Ainda assim, sim, já é melhor. E tem potencial para ser muito melhor.

Bertolucci Kasparov

Citação de: S-Line em 18 de Setembro de 2023, 17:13Foda-se este gajo foi pago para isto ou não pode com o rapaz ?!?!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/se-fosse-roger-schmidt-ainda-nao-arriscaria-trubin-na-champions-2023091814454912901

Quem é esse palhaço? Guarda-redes banal, que só jogou em clubes de merda e nem sequer foi chamado uma só vez à seleção principal.

Fearless

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2023, 17:00
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

Epá, foda-se.

Se vale ser desonesto eu começo entao entao assim.

CitaçãoAgora até já malhavam no Ody aqui por não saber fazer um passe longo... primeiro passe longo que faz gera contra-ataque perigoso e quase um golo para o Benfica. Para já,  começa bem.

Se é honestidade que queres, honestidade terás...no jogo de pés aparenta ser melhor, espero que nas saídas tb. E que dentro da baliza seja no mínimo tão bom como o outro.

O outro "ser bom" dentro da baliza para mim é até discutivel. A nao ser quer queiramos fazer enfase no dentro da baliza, aí é mesmo top, nem sequer sai dali.

Petrov_Carmovich

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Setembro de 2023, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2023, 10:16
Citação de: subLiminar em 17 de Setembro de 2023, 11:49
Fez me lembrar aqueles passes do Ederson a isolar colegas. 😍

Essa valência dele dá-nos duas possibilidades: tirar a bola da zona defensiva quando estamos muito pressionados, e/ou deixar sempre os adversários na dúvida do que poderá acontecer.

Arriscam a pressionar alto, mas a deixar as costas livres para atacarmos o espaço (como aconteceu nesse lance)?
Ou não pressionam tão alto para evitar esse espaço nas costas e, com isso, permitem que iniciemos a construção curta?
Genius! 😃

Benfanatic

Citação de: S-Line em 18 de Setembro de 2023, 17:13Foda-se este gajo foi pago para isto ou não pode com o rapaz ?!?!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/se-fosse-roger-schmidt-ainda-nao-arriscaria-trubin-na-champions-2023091814454912901

Então mas...diziam que era um ás a sair da baliza e agora é o Odysseas ucraniano??? Estou f...com isto :confused:

Nelo

Qualquer dia ainda vão perguntar ao prof. Marcelo eheheheheh

dsdsds44

A pressão que a comunicação social quer colocar no rapaz...

Realmente jogar no Benfica não é para qualquer um.

Sempre Fiél SLB

Citação de: L1968 em 18 de Setembro de 2023, 12:16É o forum do 8 e do 80.

Há aqui malta é que tem saudades do oitzenta e otzo!!!!!

nfgl

Nunca vi tantas notícias de "experts" sobre a qualidade de um guarda-redes, nos media tugas, como tenho visto sobre este rapaz.

Jayson Tatum

Nunca vi um guarda-redes ser tão escrutinado na imprensa por colegas, como este.

(Os jornalistas e a sua predilecção por agendas sazonais)

VelhaGuarda

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Setembro de 2023, 17:20

Quem é esse palhaço? Guarda-redes banal, que só jogou em clubes de merda e nem sequer foi chamado uma só vez à seleção principal.

Alguém arranjado e pago pela bola (Que a dragartada e alguns User's, dizem ser pasquim Benfiquista), para destabilizar.
É o mesmo pasquim que tece maravilhas dos jogadores lagartos.

onda vermelha

Nem parece ucraniano este fdp

nfgl

Ainda estou à espera de ver uma chamada de capa a uma extensa entrevista ao Quim sobre o novo guarda-redes do Benfica.
E com um bocado de sorte ainda vão buscar o Ovchinnikov para dar os seus 5 € sobre o assunto.

VelhaGuarda

Viúvas helénicas, não choreis tanto.  :cry2:  :cry2:

Il trattore

Ou engata 10 jogos seguidos sem sofrer golos ou só é mal batido lá para 2050 ou está bem queimado por cá.