Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Crente

Citação de: diabo11982 em 16 de Setembro de 2023, 09:53O que eu me estou a rir com isto que se está a passar com a seleção espanhola

O Rubiales saiu e elas agora mantém a renúncia á seleção porque...querem mais medidas, ou seja, mais demissões.

Deram lhes protagonismo, agora aturem as divas....

Não tarda nada, estão a pedir "equal pay"...

sbremoved_58303

A Cameirão voltou à seleção, sub-23

Leticia, Carolina Vilão, Bibocas e Dani Santos tbm estão lá.

A Dani Santos e a Carolina correia que temos emprestadas tbm estão

baojoao

Citação de: diabo11982 em 16 de Setembro de 2023, 09:53O que eu me estou a rir com isto que se está a passar com a seleção espanhola

O Rubiales saiu e elas agora mantém a renúncia á seleção porque...querem mais medidas, ou seja, mais demissões.

Deram lhes protagonismo, agora aturem as divas....
Não tenho certeza absoluta, mas ia dizer que aquando do primeiro comunicado em que se recusavam a jogar, para além da demissão do Rubiales, pediam mudanças estruturais na federação.
Como só aconteceu a demissão do Rubiales, seria estúpido se voltassem atrás.

baojoao

O Barcelona ganha 1-0 ao intervalo na casa do Madrid Cff. Jogo de sentido único. Golo da Graham Hansen (ou lá como é)

19Devil-bet04

Citação de: baojoao em 16 de Setembro de 2023, 18:53O Barcelona ganha 1-0 ao intervalo na casa do Madrid Cff. Jogo de sentido único. Golo da Graham Hansen (ou lá como é)

Está a dar na DAZN no YouTube.
Queres o link?

https://www.youtube.com/live/clsK1lHcfQw?si=fMYJtXyRQxivg-ab

baojoao

Citação de: 19Devil-bet04 em 16 de Setembro de 2023, 18:57
Citação de: baojoao em 16 de Setembro de 2023, 18:53O Barcelona ganha 1-0 ao intervalo na casa do Madrid Cff. Jogo de sentido único. Golo da Graham Hansen (ou lá como é)

Está a dar na DAZN no YouTube.
Queres o link?

https://www.youtube.com/live/clsK1lHcfQw?si=fMYJtXyRQxivg-ab
Eu estava a ver. Mas só vi a primeira parte que depois começou o jogo de basket do Benfica e fui ver.

tiago1991

Correram com o treinador campeão do mundo para meterem lá uma figura decorativa, e mesmo assim continuam com birras

Hilariante

eplunum

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2023, 08:07Correram com o treinador campeão do mundo para meterem lá uma figura decorativa, e mesmo assim continuam com birras

Hilariante
agora também querem ser elas a fazer convocatórias, é bem feito agora que as atuarem.

Jotenko

... entretanto foram campeãs do mundo e a unica jogadora que realmente alguém conhece foi por causa de um beijo na boca controverso.

fdpdc666

Vai ser giro ver como a RFEF vai descalçar esta bota.
Não sei exatamente quais as reinvindicações das atletas. É possível que tenham razão em algumas delas, mas amotinarem-se pode não ser a melhor estratégia.

ruibenfica80

Citação de: fdpdc666 em 19 de Setembro de 2023, 10:38Vai ser giro ver como a RFEF vai descalçar esta bota.
Não sei exatamente quais as reinvindicações das atletas. É possível que tenham razão em algumas delas, mas amotinarem-se pode não ser a melhor estratégia.

A politica e os media vão estar entretidos com a caça às bruxas e tribunal com o Rubiales.

Como ninguém quer de facto saber do futebol feminino, a selecção até pode mudar toda que ninguém vai dar conta.

E se não ganharem os jogos também ninguém dá conta.

A Montse provavelmente só lá aguenta meses. A não ser que caguem nas jogadoras e resultados.

A Hermoso deve retirar da seleção não tarda. Já está em fim de ciclo de qualquer forma. Ela e a Putella devem sair esta época ou na próxima. Depende do que acontecer com a recuperação da Putella e que espaço ainda poderá ter.

O perigo destas 2 amigas é quererem fazer tipo a Rapinoe americana e ir por decreto até não dar mais.

burnvski

Alguém sabe onde vai treinar a selecção feminina antes do jogo com a Noruega?

19Devil-bet04

Citação de: burnvski em 19 de Setembro de 2023, 12:40Alguém sabe onde vai treinar a selecção feminina antes do jogo com a Noruega?

Não está no site da federação?

Update:

Treinam:

23 às 17H no 1o de Maio em Braga.
24 às 11H tb em Braga
24 às 11H em Barcelos.

Disseram-me agora.

burnvski

Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Setembro de 2023, 12:46
Citação de: burnvski em 19 de Setembro de 2023, 12:40Alguém sabe onde vai treinar a selecção feminina antes do jogo com a Noruega?

Não está no site da federação?

Já fui ver e está. Vão treinar no estádio onde joga o Braga feminino. Pensei que fossem treinar cá no Adelino novo mas deve estar ocupado.

Crente