Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 123 jogos (11024 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2114 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

colonidta

Pk tenho sempre a impressao ha largos tempos k a maioria dos gr adversários sao sempre melhores que os nossos

220373

Citação de: colonidta em 20 de Setembro de 2023, 21:33Se nao passa disto preferia o valcho
O Ody era excelente a defender entre os postes e entre o mau e o horrivel em tudo o resto

Até agora o Trubin mesmo mau apenas a sair a cruzamentos na pequena area

Lellominsk

Bem sei que não trabalho com eles diariamente ... mas que merda fez o Samuel para dar lugar a este gajo?

Boddicker

O Chiquinho não assobiam eles

PedroMartins

Ainda bem que não o conhecia e nem vi nenhum vídeo dele.
Mas pelo o que estou a ver .... por amor de deus

DeSousa

Citação de: bellamy em 20 de Setembro de 2023, 20:54É bem feita. Tanto desdenharam do grego... cada um tem aquilo que merece.
Não foram os sócios e adeptos que escolhem o substituto, quero bem que a andorinha se fora, e as suas virgens também!

BERNA_1961

Não tem nada que saber...
APOSTAR no Samuel...

JackWhite

adryy

As brasas estão a ficar prontinhas...
Onde está a vitela?!

Frusciante

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 21:05
Citação de: pedro_tacuara em 20 de Setembro de 2023, 21:02Estou completamente fodido aqui no estádio com esta esta espécie de adeptos a assobiar o Trubin. Estamos com 10 e a distribuição de jogo não pode ser precipitada e fazem esta merda.

Mas estão a assobiar o Trubin?

A única coisa que eu ouvi foi assinarem quando ele tinha a bola e não a lançava para o ataque, parecia que estava a ganhar e a perder tempo.

É isso que se está a criticar de assobios?

É preciso criar uma narrativa para desculpabilizar o ucraniano.

Quando não se consegue pôr as culpas no Rui Costa, no orelhas, no pinto da Costa, nos árbitros, no André Almeida ou no Vlachodimos, são os adeptos.

Que efetivamente apenas deram uma assobiadeda quando ele, a perder, demorou a soltar a bola como se estivesse a ganhar.

Chico_odv

Ele até pode não ser aquilo que queríamos, mas não há de ser pelo que se passou nestes 2 jogos.

Frusciante

Citação de: devermelhosempre em 20 de Setembro de 2023, 21:08Tremedeira pegada e erro no primeiro penalty que podia ser fatal (convém não varrer para debaixo do tapete), mas o lance do golo é uma infantilidade do Bah e uma paragem cerebral do Antonio. Já o antónio tinha feito um disparate de atraso antes que, por acaso, temos um GK que não vive dentro da baliza, caso contrário tinha começado o calvário mais cedo.

É preciso estômago para meter no meio de um comentário uma alfinetada ao vlachodimos dizendo q este é melhor q ele num momento destes.

Fdx

franciscoafonso

O assobio fácil e o bruah nas bancadas é absolutamente patético.

Muito gostamos nós de ser virgens da mediocridade como o grego.

cacetadas

Citação de: bellamy em 20 de Setembro de 2023, 20:54É bem feita. Tanto desdenharam do grego... cada um tem aquilo que merece.

O grego que se foda.

Pokrl

Os adeptos que estão a assobiar lá no estádio também são uns perfeitos imbecis, por muito que estejam frustrados só estão a contribuir para que o rapaz fique mais intranquilo.