Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Bailey

Renovava com o rapaz
E um óptimo suplente

Benfanatic

Com tantas (boas) opções, é uma aberração como continua a somar minutos.

Red_Fraction

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 14:38Com tantas (boas) opções, é uma aberração como continua a somar minutos.
Tantas?

Só tens Florentino e Chiquinho como alternativa aos 2 titulares, e são ambos muito fracos com bola (o Florentino compensa defensivamente).

E não me venham falar em Aursnes que joga em todo o lado menos no meio (devia ser titular no lugar do João Mario)...

Benfanatic

Citação de: Red_Fraction em 18 de Setembro de 2023, 14:40
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 14:38Com tantas (boas) opções, é uma aberração como continua a somar minutos.
Tantas?

Só tens Florentino e Chiquinho como alternativa aos 2 titulares, e são ambos muito fracos com bola (o Florentino compensa defensivamente).

E não me venham falar em Aursnes que joga em todo o lado menos no meio (devia ser titular no lugar do João Mario)...

Agora com os laterais aptos vamos vê-lo mais vezes no meio campo, estou convicto disso.

Travpart

Quase o 12° jogador. Alternativa ao titular.

Surreal!

Red Guy

Só na cabeça de um treinador muito incompetente e limitado é que pode ser opção.

DeSousa

Entra já cansado é uma nulidade autentica.

Baron_Davis

"Vai ser o quarto ou quinto médio"

ihihih

Rikhart

GiiB_10

Toques de calcanhar e o caralho. Que mágico!!!

RGouveia.SLB

"Je ne sais pas lalala"

Che1904

Campeão do toquezinho

Travpart

Mete nojo!

Era titular em poucas equipas em Portugal.

O grande cancro desta janela de transferências.

Tacuara7

Há 28856685443 melhores jogadores para aquele sector. Há gajo com cu virado para a lua, joga no Benfica.

Schumpeter1

Não se percebe. Só falta colocarem-no a titular. Não se percebe mesmo.