Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 122 jogos (10980 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2023, 22:05
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 21:58Fraquinho, na linha de Bossios e Robertos

Conseguiste ver isso tudo neste jogo? Ou falas porque já o conhecias do Shakhtar?

Não o conhecia, fiquei a conhecer hoje, não é preciso ver mais nada. Mas sim, vamos ver e chorar muito.

ajnogueira

Só não foi o pior em campo porque jogou o António Silva.

Vamos penar e bem com este Roberto na baliza.

É esperar que frangue pouco e em janeiro tentar ir buscar um guarda-redes, mas desta vez um a sério.

moreira1985

Têm os mesmos defeitos do T-Rex. Exatamente os mesmos.

O Boto, o peixe-espada e o moço de recados é que que são peritos de scouting.

cacetadas

Espero essa exigência com a cagada que bah e António fizeram que esses sim nos custaram o jogo.

Andamento calimeros assubiatos.

Aguiavareira

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:03Os artolas que andaram a assobiar o Trubin podem se meter no caralho, cambada de atrasados mentais.

Hoje vai ser um regabofe os comentaristas amantes do Vlakopato andavam a um mês a afiar as facas para meter este no assador e hoje este pôs se a geito
A mim o que me preocupa é que sempre que temos de substituir um jogador o substituto é sempre mais fraco
Onde anda o pL brasileiro

n2kmetal

Independentemente do potencial que tenha o facto é que demonstrou uma insegurança brutal, transmitindo isso mesmo para os jogadores que tinha à sua frente. Para já, a imagem que passa, não é boa. Veremos os próximos jogos.

Ps: trocar o grego cheio de caruncho por um miúdo que nem preparado parece estar, foi de génio.

Não interessa o que dará ou pode dar mais à frente. Interessa o "hoje" e o hoje não foi bom.

mojo_j0jo

O único jogador assobiado. Às vezes dá vergonha os adeptos do Benfica.

Muita culpa do Roger também em não o ter lançado na luz em jogos mais fáceis

Archie Bunker

Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2023, 22:06
Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2023, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 21:55
Citação de: Fenómeno em 20 de Setembro de 2023, 21:53Não entendo tanto nervosismo.

Qual foi a preparação da equipa técnica, esteve tanto tempo sem jogar porquê?
pergunta ao treinador.

Então mas o Boto não sei o quê?

Obviamente o Trubin é melhor do que isto, mas não é nada, mas mesmo nada do que quiseram fazer dele.

Tem limitações evidentes em vários aspectos.
Até o treinaodr dele nos sub21 o diz, mas alto que os jogadores de FM é que sabem poque ele é muito bom num jogo virtual, é wonderkid.

ha pessimos sinais, mas o pessoal quer acreditar no FM

Ricardinh010

Muito fraco. Infelizmente, vamos penar.

brankinho_gaspar

O António faz uma borrada monumental, e o Bah passou o jogo todo a fazer asneiras mas a culpa é do Trubin porque se saiu mal uma vez e errou alguns passes em desvantagem numérica (o pato grego metia sempre a bola nas couves era normal não errar)

Il trattore

Tivemos 6 anos um gajo que não saia debaixo da trave e não me recordo de um único assobio no estádio, hoje num lance em que o Morato está a controlar a bola e ele não sai o estádio vai de assobio.

Archie Bunker

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 22:09O único jogador associado. Às vezes dá vergonha os adeptos do Benfica.

Muita culpa do Roger também em não o ter lançado na luz em jogos mais fáceis

ehehe essa é boa, ser culpa do treinador

joker17

Minha nossa senhora... Tenebroso

20Nico Gaitan20

Preocupa-me mais os idiotas da bancada que o trubin.

brankinho_gaspar

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 22:09
Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2023, 22:06
Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2023, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 21:55
Citação de: Fenómeno em 20 de Setembro de 2023, 21:53Não entendo tanto nervosismo.

Qual foi a preparação da equipa técnica, esteve tanto tempo sem jogar porquê?
pergunta ao treinador.

Então mas o Boto não sei o quê?

Obviamente o Trubin é melhor do que isto, mas não é nada, mas mesmo nada do que quiseram fazer dele.

Tem limitações evidentes em vários aspectos.
Até o treinaodr dele nos sub21 o diz, mas alto que os jogadores de FM é que sabem poque ele é muito bom num jogo virtual, é wonderkid.

ha pessimos sinais, mas o pessoal quer acreditar no FM
Mas qual FM, são burros ou querem fazer dos outros burros?