Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

convém referir que na 2ª parte esteve bem também

Bulk

Levar com 5/6 anos de enterranços do Vlachodimos e assobiavam para o lado, "nÃo É pOr AqUi!". Vem o Trubin e é logo prendado desta forma. É de génio, foda-se. Nojo de adeptos. NOJO!

Roy Kent

É assustador. Ainda parece pior que o Grego. Parece quando se trocou o Quim pelo Roberto.

Zezito10


Void

tem postura de flop e cara de borrado

Marco04d

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:06
Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2023, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 21:55
Citação de: Fenómeno em 20 de Setembro de 2023, 21:53Não entendo tanto nervosismo.

Qual foi a preparação da equipa técnica, esteve tanto tempo sem jogar porquê?
pergunta ao treinador.

Então mas o Boto não sei o quê?

Obviamente o Trubin é melhor do que isto, mas não é nada, mas mesmo nada do que quiseram fazer dele.

Tem limitações evidentes em vários aspectos.
O Boto conhece muito melhor o jogador e tem mais muito mais capacidade para analisar jogadores do que tu.
É o que é.



O Boto tem zero isenção a falar sobre o jogador. Zero.

Basta ver 5 minutos de golos mamados pelo Trubin para se perceber as limitações que tem. Não é preciso ser nenhum génio nem nenhum especialista.

É o que é.
Olha aqui uma lista dos guarda redes que não sofrem golos




Fim.

O Boto recebe comissão do Trubin ou do Shakhtar é isso? Não sei porque o convidaram para dar as opiniões dele no vosso programa se ele não sabe nada do que fala.





Não, o Boto trabalhou com ele, como é óbvio nunca na vida vai grelhar o miúdo nem apontar limitações. Não tem isenção, isso nota-se claramente.

E eu não disse que ele não sabia do que falava, disse que neste caso concreto não é isento e, na minha opinião, a avaliação que fez do GR é errada.
Trabalhou com ele mas tem 0 de responsabilidade, já nem sequer está no Shakhtar.
Se não acreditasse nele tinha sido mt mais moderado na opinião que teve, parece me óbvio.
Claro que pode errar na avaliação, porque ninguém acerta em todos. Mas lá está, eu dou mais valor à avaliação de quem trabalhou com ele durantes anos e cuja profissão é precisamente a de avaliar jogadores.


Citação de: eaglepin3 em 20 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Nhecks em 20 de Setembro de 2023, 22:25Fizesse o Samuel uma exibicao destas e ja estava feito churrasco.

Por muito menos ja estava o Samuel totalmente queimado neste forum ao fim dos 2 jogos que fez. Queriam todos ver o Turbin...

Acho que está na altura de apostar no Aursnes a Guarda-Redes.

Está enganado o boto , o fonseca e o castro .

Os iluminados do forum é que estão certos .


bruno cardoso


Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
11 min
🗣� Roger Schmidt sobre Trubin: "Não foi um jogo fácil para ele, mas isto é o Benfica e faz parte. Não foi um jogo fácil, mas também mostrou que pode estar focado naquilo que é o mais importante, que é o futebol".

Matanu

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:26Tá borrado como eu disse. Nota-se que tem qualidade, que vai crescer, teve lá 2 ou 3 lances bons mas também teve 2 ou 3 lances maus. O outro não teria feito melhor ou pior, só naquela saída a ir buscar uma bola difícil na quina da área, o grego não a fazia e se calhar daria merda.
Neste momento, mais do que a qualidade que tem, o que me assusta mais nele é como se sente, se está nervoso, se psicologicamente não está 100% focado como todos os ucranianos.

E o que eu ressalto deste jogo é: É URGENTE treinar saídas às bolas áereas. URGENTE.

Onde é que se nota que tem qualidade?

Jogo de pés, saídas rasteiras (o grego pecava tanto nesta), segurança a agarrar. Ainda não deu para ver os reflexos e as saídas áereas deixam-me preocupado porque parece mais do mesmo.

começas logo no jogo de pés onde ele só hoje mete 4 BOLAS nos pés dos adversários, 3 delas perigosíssimas.

Começaste bem.

Armani

Citação de: SimaoVintage em 20 de Setembro de 2023, 22:38Já se começa a perceber porque o Samuel continuou titular durante tantos jogos...

Claro. A malta achava uma estupidez ele não jogar. Se calhar até entrou cedo demais.

KRF

ainda é cedo para queimar o homem .. esperemos que tenha sido apenas uma noite infeliz aliás toda a equipa esteve infeliz mas porra em 13 minutos mamar 2 penalties e 1 expulsão é obra. já no bessa também perdemos com menos 1 é sina

Vermelho Infinito

Citação de: Marco04d em 20 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:26Tá borrado como eu disse. Nota-se que tem qualidade, que vai crescer, teve lá 2 ou 3 lances bons mas também teve 2 ou 3 lances maus. O outro não teria feito melhor ou pior, só naquela saída a ir buscar uma bola difícil na quina da área, o grego não a fazia e se calhar daria merda.
Neste momento, mais do que a qualidade que tem, o que me assusta mais nele é como se sente, se está nervoso, se psicologicamente não está 100% focado como todos os ucranianos.

E o que eu ressalto deste jogo é: É URGENTE treinar saídas às bolas áereas. URGENTE.

Onde é que se nota que tem qualidade?

Jogo de pés, saídas rasteiras (o grego pecava tanto nesta), segurança a agarrar. Ainda não deu para ver os reflexos e as saídas áereas deixam-me preocupado porque parece mais do mesmo.

As saídas não são mais do mesmo .

Este sai ... o outro nem dava um passo em frente .

Este vai errar , mas também vai acertar ... o outro acobardava-se e ficava preso entre os postes

Rasteiras, sim gostei. Mas pelo ar? Minha nossa tem muito que melhorar, já tinha no Shaktar, na Champions do ano passado deu para ver lances que leu mal, inclusive puseram aqui na sua chegada.
Agora, se tem potencial para fortalecer isso? Acredito muito que sim. Potencial e condições. Físicas principalmente. É preciso treinar e arriscar mais.

Matanu

Citação de: Nhecks em 20 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: Nhecks em 20 de Setembro de 2023, 22:25Fizesse o Samuel uma exibicao e ja estava feito churrasco.

Por muito menos ja estava o Samuel totalmente queimado neste forum ao fim dos 2 jogos que fez. Queriam todos ver o Turbin...
queria e quero continuar a ver

Eu tambem. Mal posso esperar por mais saidas a socar o ar. Hoje foram 2, com 1 a dar penalti e a outra quase a dar golo na segunda parte

Foda se o treinador do GR do Benfica esta a fazer o que la? Que lhe ensinem a juntar as 2 maos e a agarrar a bola.
 
O meu bebe de 3 meses ja consegue juntar as maos e agarrar objetos. Nao deve ser assim tao dificil ensinar o Trubin a fazer o mesmo

Foi isso, foram várias entregas aos adversários, foram as reposições lentas quando a equipa precisava de lançar o contra em busca do resultado que desesperaram os adeptos.
Não mostrou uma única qualidade, eu estava atrás dele e o rapaz estava todo borrado, a linguagem corporal era de quem estava a tremer por todo o lado.

Stanic

A brincadeira de não se contratar um GR com experiência desse garantias pode sair cara, a baliza não devia servir para valorizar jogadores jovens.

Não acredito que um Timo Horn que ainda se encontra sem clube fizesse pior que esta andorinha. Ou o uruguaio do Arouca, e poupavam milhões.

Manfred von Richthofen

Sinceramente, não foi o único mas um dos culpados tambem, intranquilo, saída a soco disparatada, etc., uma desilusão para cartão de visita... é jovem, tem potencial, altura, entre outros clichés do costume, mas não me sai outro nome de um ex-jogador do Benfica da cabeça desde que contratámos este GR: Yaremchuk, que revelou uma fragilidade psicológica tremenda, não sendo caso para menos, bem entendido. Tenho muitas reticências com a mentalidade, com o estado psicológico dos jogadores ucranianos nos dias de hoje perante o que se está a passar com o seu país há ano e meio, dois anos.