Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

Eu discordo dos assobios. Mas se não for capaz de lidar com isso também não está ao nível do Benfica.

lPhoenix

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 00:39
Citação de: lPhoenix em 21 de Setembro de 2023, 00:39Além dos erros também vi muito bons pormenores.

Continuar a trabalhar e agora tem de continuar a jogar, já demonstrou qualidade, a partir do momento que agarra a titularidade tem de ter voto de confiança, ganhar calo para lidar com os erros e continuar a evoluir.

Quais?

É que hoje nem sequer o jogo de pés, que supostamente era a grande diferença para o Vlachodimos.

Gostei como cobriu os espaços nas costas da defesa, por exemplo.

Slb098

Depois os guarda redes saiem queimados. Já estão a criticar. E com o Arthur vai ser igual. Não achei assim tão terrível, só o lance do pênalti é que pronto.

Roy Kent

Foi assobiado porque a equipa estava a perder, e estava a empatar o jogo, completamente a dormir. Foi uma reacção normal.

dsdsds44

Quanto entrou em campo viu-se logo na televisão que estava nervoso.

Está nervoso com o estatuto no Benfica.

Nunca o tinha visto fazer estas figuras nas saídas nas bolas aéreas.

Tem que se acalmar e manter o foco

hdanyel

Nao vai ser facil para ele.o vlaco er adorado,poucos sao os meus amigos benfiquistas que nao o idolatravam.o turbin ter começado desta forma nao ajudou.eu ate acho que ele tem qualidade mas entrou mal e para uma grande maioria vlaco foi um dos melhores gk de sempre do benfica

Pokrl

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2023, 00:26Tive pela primeira vez vergonha de estar nas bancadas da Luz.

Podem dar amarelo, podem fazer o que quiserem.

Vocês (os que trataram este jogador daquela forma no seu primeiro jogo na Luz) são uns filhos da puta. Uns merdas. Percebem? Filhos duma grande puta, mereciam levar com o pato grego para sempre seus cabrões do caralho.

Mas não era isso que eles queriam?

lPhoenix

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:41Foi assobiado porque a equipa estava a perder, e estava a empatar o jogo, completamente a dormir. Foi uma reacção normal.

Foi o que pensei.. provavelmente demorou a soltar a bola com a equipa a perder. Pelo menos era o que sucedia antigamente..

Mas não estava lá e recuso-me a acreditar que se tenha assobiado um GR que se estreia na Luz, porque sim.

Estamos muito apressados a chamar acéfalos aos benfiquistas.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 00:35
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:24Weigl, RDT, Roberto, Cebolinha, Waldschmidt. Só assim de repente e falando de casos recentes, excepto o Roberto que me lembrei por ser da mesma posição.

Não vejo isto acontecer no dragão por exemplo. E em Alvalade acontece esporadicamente. Aqui infelizmente acontece com muita regularidade. Não é por acaso que andamos a comprar pontas de lança de 20 milhões em barda e dispensa-los no final da época. Não podem ser só erros de análise do scouting.

Eu senti que não se estava a assobiar a decisão mas sim o jogador. Daí ficar desiludido.

Por exemplo, acontece muito com o Florentino. Se um Aursnes fizer um passe para trás ou para o lado, ninguém diz nada. Se for o Florentino o estádio quase vai abaixo. E quem diz um passe, diz um momento de temporização ou de hesitação.

Há certos jogadores que têm de fazer um bocadinho mais do que outros, independentemente do que já fizeram ou valem. E temo que o Trubin caminhe para lá. Quando deveria ser julgado apenas pela sua qualidade e não por substituir A ou B.

Curiosamente, tudo jogadores que custaram balúrdios.

O Cebolinha não foi queimado por ninguém a não ser por ele próprio. Era fraco, não há grande volta a dar. Um extremo que não é rápido, que não consegue tirar um adversário da frente... está lá a fazer o quê?

O Roberto foi queimado... por ser fraco. Há sequer alguma defesa aqui? Fez uma pré-época patética, começou em grande para o campeonato com lances como os que aconteceram na Choupana, e quando é lançado após a expulsão do Júlio César, gera-se uma onde de apoio que parecia que estávamos a consolar uma pessoa carenciada de atenção.

O Weigl foi queimado... por um misto de fatores. Nenhum teve a ver com os adeptos, até porque é perfeitamente normal esperar-se muito mais de um jogador como ele. Eu esperava e mesmo achando que foi também algo vítima do contexto, não faz sentido tapar o sol com a peneira e dizer que era só o sistema tático quando ele nem sequer com bola estava ao nível que se exigia para um jogador com o seu perfil.

O RdT... esteve cá seis meses e decidiu pôr-se ao fresco.

Sobra o Waldschmidt que vai um pouco na linha do Cebolinha. Pareciam excelentes contratações mas tudo bem espremido e pouco dava.

O parco rendimento que os jogadores tiveram foi devido aos adeptos? Por favor.

E sobre os rivais, creio que em Alvalade ainda é pior. Aliás, eles tinham muita mania de assobiarem jogadores mais virtuosos, vide Nani na primeira passagem.

Parece-me que estás a querer ver coisas onde elas não existem, porque o que referes é das coisas mais naturais no futebol. Acontece em Portugal (até na formação), Inglaterra... a maior parte das vezes é apenas por decisões e não por ser X ou Y. E muitas vezes isso não tem qualquer influência no decorrer de um jogo.

Pediste-me exemplos e eu dei. Não discuti a qualidade, nem se eram culpados ou não. Mas sinto que todos eles foram queimados desde o início. Ou pelo preço, que referiste e muito bem, ou por virem substituir outros jogadores ou simplesmente por não terem rendido e a paciência ter acabado relativamente cedo. Mas em todos esses casos, acho que acabaram por ser vítimas do famoso terceiro anel.

No fundo, sinto que o público não contribuiu em nada para que os investimentos tivessem retorno desportivo ou financeiro.

E agora sinto que o Trubin vai pelo mesmo caminho e isso é muito preocupante. Principalmente por ser apenas o segundo jogo.

Se calhar estou a exagerar, por estar mais quente, mas infelizmente acho que não estou e que tem tudo para dar errado, sem que o jogador tenha uma real oportunidade de mostrar se é bom ou mau.

Entretanto lembrei-me do Tomás Tavares. Coitado do miúdo, era assobiado jogo sim jogo não, as vezes só por fazer passes para trás ou para o lado. Depois teve alguns azares, mas sinto que foi altamente prejudicado pelo público. Como se tivesse alguma culpa de não termos contratado um lateral direito e ter sido lançado às feras pelo Lage.

pablitovermelho

Não me parece que vá durar muito a titular infelizmente, ao mínimo erro já vão pedir a cabeça do miúdo. Até parece que o Vlaco não teve paragens bem piores

Mourinho_1

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:41Foi assobiado porque a equipa estava a perder, e estava a empatar o jogo, completamente a dormir. Foi uma reacção normal.

sim foi isso. Mas mesmo assim, não tinha grandes soluções nesses momentos. Uma delas ele queria que a equipa fosse para a frente para ele meter lá, e a equipa demorou a subir.

Marcos dos Santos

Aos atrasados mentais que tiveram a feliz ideia de assobiar um miúdo ucraniano na sua estreia pelo Benfica na Luz: são uma vergonha. Tenham vergonha.

Andaram a comer cinco anos de um guarda-redes absolutamente medíocre, o pior guarda-redes indiscutível da história do Benfica e que mais tempo esteve na baliza. Ganhem juízo.

Deixem de estragar e fazer mal ao próprio clube. Deixem de dar tiros nos pés.

ajnogueira

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:44
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 00:35
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:24Weigl, RDT, Roberto, Cebolinha, Waldschmidt. Só assim de repente e falando de casos recentes, excepto o Roberto que me lembrei por ser da mesma posição.

Não vejo isto acontecer no dragão por exemplo. E em Alvalade acontece esporadicamente. Aqui infelizmente acontece com muita regularidade. Não é por acaso que andamos a comprar pontas de lança de 20 milhões em barda e dispensa-los no final da época. Não podem ser só erros de análise do scouting.

Eu senti que não se estava a assobiar a decisão mas sim o jogador. Daí ficar desiludido.

Por exemplo, acontece muito com o Florentino. Se um Aursnes fizer um passe para trás ou para o lado, ninguém diz nada. Se for o Florentino o estádio quase vai abaixo. E quem diz um passe, diz um momento de temporização ou de hesitação.

Há certos jogadores que têm de fazer um bocadinho mais do que outros, independentemente do que já fizeram ou valem. E temo que o Trubin caminhe para lá. Quando deveria ser julgado apenas pela sua qualidade e não por substituir A ou B.

Curiosamente, tudo jogadores que custaram balúrdios.

O Cebolinha não foi queimado por ninguém a não ser por ele próprio. Era fraco, não há grande volta a dar. Um extremo que não é rápido, que não consegue tirar um adversário da frente... está lá a fazer o quê?

O Roberto foi queimado... por ser fraco. Há sequer alguma defesa aqui? Fez uma pré-época patética, começou em grande para o campeonato com lances como os que aconteceram na Choupana, e quando é lançado após a expulsão do Júlio César, gera-se uma onde de apoio que parecia que estávamos a consolar uma pessoa carenciada de atenção.

O Weigl foi queimado... por um misto de fatores. Nenhum teve a ver com os adeptos, até porque é perfeitamente normal esperar-se muito mais de um jogador como ele. Eu esperava e mesmo achando que foi também algo vítima do contexto, não faz sentido tapar o sol com a peneira e dizer que era só o sistema tático quando ele nem sequer com bola estava ao nível que se exigia para um jogador com o seu perfil.

O RdT... esteve cá seis meses e decidiu pôr-se ao fresco.

Sobra o Waldschmidt que vai um pouco na linha do Cebolinha. Pareciam excelentes contratações mas tudo bem espremido e pouco dava.

O parco rendimento que os jogadores tiveram foi devido aos adeptos? Por favor.

E sobre os rivais, creio que em Alvalade ainda é pior. Aliás, eles tinham muita mania de assobiarem jogadores mais virtuosos, vide Nani na primeira passagem.

Parece-me que estás a querer ver coisas onde elas não existem, porque o que referes é das coisas mais naturais no futebol. Acontece em Portugal (até na formação), Inglaterra... a maior parte das vezes é apenas por decisões e não por ser X ou Y. E muitas vezes isso não tem qualquer influência no decorrer de um jogo.

Pediste-me exemplos e eu dei. Não discuti a qualidade, nem se eram culpados ou não. Mas sinto que todos eles foram queimados desde o início. Ou pelo preço, que referiste e muito bem, ou por virem substituir outros jogadores ou simplesmente por não terem rendido e a paciência ter acabado relativamente cedo. Mas em todos esses casos, acho que acabaram por ser vítimas do famoso terceiro anel.

No fundo, sinto que o público não contribuiu em nada para que os investimentos tivessem retorno desportivo ou financeiro.

E agora sinto que o Trubin vai pelo mesmo caminho e isso é muito preocupante. Principalmente por ser apenas o segundo jogo.

Se calhar estou a exagerar, por estar mais quente, mas infelizmente acho que não estou e que tem tudo para dar errado, sem que o jogador tenha uma real oportunidade de mostrar se é bom ou mau.

Entretanto lembrei-me do Tomás Tavares. Coitado do miúdo, era assobiado jogo sim jogo não, as vezes só por fazer passes para trás ou para o lado. Depois teve alguns azares, mas sinto que foi altamente prejudicado pelo público. Como se tivesse alguma culpa de não termos contratado um lateral direito e ter sido lançado às feras pelo Lage.

Nenhum desses jogadores foi queimado pelos adeptos. Acho até estranho alguém dizer isso.

Weigl era adorado pelos adeptos comuns, até foi eleito pelo povo jogador do ano.

Roberto era aplaudido apoteoticamente de cada vez que agarrava uma bola.

Cebolinha e Waldschmidt nem aqueciam nem arrefeciam, os adeptos mal se manifestavam. Houve sim muita paciência com eles.

RDT nem tocou.

elpayaso10

Citação de: lPhoenix em 21 de Setembro de 2023, 00:44

Foi o que pensei.. provavelmente demorou a soltar a bola com a equipa a perder. Pelo menos era o que sucedia antigamente..

Mas não estava lá e recuso-me a acreditar que se tenha assobiado um GR que se estreia na Luz, porque sim.

Estamos muito apressados a chamar acéfalos aos benfiquistas.
Foi um pouco dos dois.
Foi assobiado pq errou mto pq estava amarrado debaixo dos postes e foi assobiado pq demorava a por a bola em jogo, teve um lance que nem sabia se podia apanhar ou nao.
Foi ainda assobiado pelo terrível jogo de pés em que deu 2 bolas aos medios adversarios a meio do nosso meio campo.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:44Pediste-me exemplos e eu dei. Não discuti a qualidade, nem se eram culpados ou não. Mas sinto que todos eles foram queimados desde o início. Ou pelo preço, que referiste e muito bem, ou por virem substituir outros jogadores ou simplesmente por não terem rendido e a paciência ter acabado relativamente cedo. Mas em todos esses casos, acho que acabaram por ser vítimas do famoso terceiro anel.

As expetativas existem e o preço acaba por estar diretamente relacionado com a gestão das mesmas. É perfeitamente normal esperar muito de um tipo que nos custa balúrdios e cobrar mais, por exemplo, de um Arthur do que de um Musa. Agora, o que é certo é que todos eles se mostraram curtos para o Benfica.

Acredito que o Weigl pudesse ter rendido noutro modelo... mas o problema é que ele nem sequer se mostrava um craque com bola. Era bom, mas longe de ser extraordinário e/ou longe do nível que apresentou em Alvalade, com o Dortmund. Complicado dar o que quer que fosse assim, já que sem bola, apesar de ser relativamente agressivo, era facilmente batido em transição (o Matheus Nunes fê-lo várias vezes, por exemplo). Ou seja, provavelmente continuaria a ser insuficiente porque os prós não justificavam os contras.

Também é natural que se espere mais do Trubin do que do Samuel, já que um custou 10 milhões e outro vem da formação.

O que não é natural é que jogadores profissionais de futebol fiquem afetados ao ponto de não conseguirem mostrar o que realmente valem mas, como disse, não me parece o caso.