Época 2023/2024

Cyb3rNeo

Rics

Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2023, 21:23
Citação de: Rics em 21 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2023, 21:06Como é que um atleta de alta competição engorda assim tanto numa semana ao ponto de ter que mamar merdas para perder peso?! Foi todo o santo dia a comer MacDonalds?

Treinador pode ser rígido. Se tá com meio quilo a mais pode ser suficiente para certos treinadores.

Guardiola já castigou vários assim, é só pesquisar.
Certo. Mas para perder meio kg tem que mamar merdas ilegais? Meio kilo um gajo perde ao fim de um treino e é isso que me faz confusão.

Sim, foi burrice dele, sem dúvida.

Rics

Contou me um amigo do Braga que é raro haver controlos no futsal e que só aconteceu porque foi sorteado nas finais.

Na fase regular não há controlos
 Confirmam?

Rics

Citação de: Rics em 22 de Setembro de 2023, 00:15Contou me um amigo do Braga que é raro haver controlos no futsal e que só aconteceu porque foi sorteado nas finais.

Confirmam?

No fundo, diz que até teve azar, porque a probabilidade de ser apanhado é pequena, dado a escassez de controlo no futsal

david_slb

david_slb

Foi só para emagrecer? 😏
Ou deu jeito "emegrecer" naquela altura?

Rics

Citação de: Rics em 22 de Setembro de 2023, 00:16
Citação de: Rics em 22 de Setembro de 2023, 00:15Contou me um amigo do Braga que é raro haver controlos no futsal e que só aconteceu porque foi sorteado nas finais.

Confirmam?

No fundo, diz que até teve azar, porque a probabilidade de ser apanhado é pequena, dado a escassez de controlo no futsal

Ainda me disseram outra. Há 2 anos que não há controlos surpresa, pelo menos no Braga. E dantes havia.

jjlope00

Consumiu em junho, portanto, jogou as finais dopado. Mas deve ter-se dopado na exorbitância de funções, porque ao Sporting, uma vez mais, nada acontece. Já rescindiu. Assunto resolvido.

19Devil-bet04

Na imprensa pelos vistos ninguém soube de nada. Fosse um atleta nosso, e para além das centenas de horas de paineleiros a debitar merda, era manchete até na Revista Maria.
Nojo destes pasquins!

tiago1991

Aqui os lagartos não têm grande coisa a temer, parece me um claro erro de medicação

Rei

Acusou positivo antes de um jogo contra o Benfica. Na imprensa nem um pio. Tudo abafado. Benfiquistão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2023, 09:37Acusou positivo antes de um jogo contra o Benfica. Na imprensa nem um pio. Tudo abafado. Benfiquistão.
se nem o Benfica fala...

Nós é que deviamos fazer barulho...mas nao...calafos que nem patos

FaithNoMore

Engraçado que o Travante também bazou depois daquele episódio com o controlo anti doping no jogo na luz,dá que pensar.

darkwolf

Douglas, Travante, Cavinato

e estes são os conhecidos

joaoreis

o dopado marcou nas finais?