Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: areal em 22 de Setembro de 2023, 02:13Ainda no ultimo jogo dos porcos o Diogo Costa teve duas saidas ridiculas que só nao deu golo por sorte...

Esperemos que faça mais.

Mas infelizmente os erros cometidos pelo Diogo Costa não farão os erros do Trubin aceitáveis.

Dogs Corleone

Não me preocupa os patos, porque o antecessor era a andorinha, preocupa-me que possa ter tijolos nos pés. Basicamente trocamos um shotstopper por outro. Reciclamos o problema.

ForçadoBloqueio

Citação de: areal em 22 de Setembro de 2023, 02:13Ainda no ultimo jogo dos porcos o Diogo Costa teve duas saidas ridiculas que só nao deu golo por sorte...

Só me lembro de uma, podes meter aí vídeo da outra?

cwally

Citação de: Dogs Corleone em 22 de Setembro de 2023, 02:19Não me preocupa os patos, porque o antecessor era a andorinha, preocupa-me que possa ter tijolos nos pés. Basicamente trocamos um shotstopper por outro. Reciclamos o problema.
O que estas praí a dizer?! Se há coisa em que o Trubin não tem dificuldade é no jogo de pés...

ajnogueira

Citação de: cwally em 22 de Setembro de 2023, 02:22
Citação de: Dogs Corleone em 22 de Setembro de 2023, 02:19Não me preocupa os patos, porque o antecessor era a andorinha, preocupa-me que possa ter tijolos nos pés. Basicamente trocamos um shotstopper por outro. Reciclamos o problema.
O que estas praí a dizer?! Se há coisa em que o Trubin não tem dificuldade é no jogo de pés...

No Vizela fez um passe para o adversário, ontem com o Salzburgo fez duas assim.

Se não tem dificuldade com os pés, está com muito azar...

MiMiMiccoli10

Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2023, 18:45A cartilha está lançada ,os adeptos tontinhos vão atrás , vão queimar o jogador e por arrasto irá a equipa toda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adeptos-fazem-apelo-nas-redes-sociais-de-vlachodimos-volta-para-o-benfica-ja-fazes-falta?ref=HP_Ultimas

E PORQUÊ ?

Por nada , porque não teve UM ERRO QUE FOSSE QUE TIVESSE INFLUÊNCIA NO RESULTADO , ATÉ NO PENALTY QUE O GAJO FALHOU ADVINHOU O LADO , MAS OS TONTINHOS DO CARALHO VÃO SACRIFICAR A EQUIPA TODA E A ÉPOCA SÓ PORQUE SIM!!

ESTA SEMANA TUDO (IRÃO!!!) FAZER PARA DESTABILIZAR O BALNEARIO ,  (IRÃO!!!) BUSCAR OPNIÕES DE FILHOS DA PUTA QUE NÃO INTERESSA A NINGUEM , DESDE EX COLEGAS , EX TREINADORES E ATÉ DA PUTA DA VIZINHA , TUDO O QUE PUDEREM PARA TER HORAS DE DEBATE PARA ALIMENTAR ISTO , ATÉ O AMOR AO VLHACODIMOS FOI ALIMENTADO HORAS E HORAS PELOS RIVAIS SÓ PARA BATER NO TREINADOR , JÁ ERA UM DOS MELHORES DO MUNDO!!

PRÓXIMO LÁ ESTARÁ O TRUBIN SOBRE BRASAS EM VEZ DE TER O APOIO INCONDICIONAL A VER SE ESTABILIZA , PROVALVELMENTE IRÁ COMETER ALGUM ERRO , IREMOS JOGAR CONTRA OS VITAMINADOS FILHOS DE UMA PUTA DO PORTO B COM UM ARBITRO QUALQUER QUE TUDO FARÁ PARA QUE O BENFICA ESCORREGE , E ESTES ATRASOS MENTAIS QUE ASSOBIAM O TRUBIN SERAM OS PRIMEIROS A MALHAR NA EQUIPA TODA , O TREINADOR QUE JÁ É UM BURRO DE MERDA E QUE OS REFORÇOS SÃO UMA PORCARIA E QUE OS QUE FORAM VENDIDOS ERA OS MELHORES DO MUNDO.

JÁ ESTOU FARTO DOS MANSOS QUE NOS DIRIGEM , AGORA É OS ADEPTOS SPORTINGADOS BURROS QUE NEM PORTAS , VÃO MAS É SE FODER SEU OTÁRIOS DE MERDA , MUDEM DE CLUBE SEUS CARALHOS.

PODEM ME DAR BAN TOU ME A CAGAR!!!
100%. O Ser Benfiquista tem que ser o Benfica aberto ao mundo e um dos poucos sítios onde se continua a viver Benfica e a defender o Benfica.

Tudo pelo Benfica!

Barto

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Setembro de 2023, 17:50
Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

"Fala quem sabe" Um gajo que foi treinador de GR nas 3ª e na 4ª divisões portuguesas, depois esteve um ano na Finlândia e agora está desempregado!    :rir:  :rir:  :rir: 

O Rivelino?
Autentico pato bravo que postava num forum generalista ha uns bons anos.
Portista ate ao tutano.

hormigo97

Vou deixar aqui este desabafo...

Nunca conheci o meu avô mas cresci a ouvir histórias da sua paixão por este clube chamado Benfica. Uma pessoa que deu parte das suas poupanças para ajudar o clube num momento delicado a nível financeiro. Não era de Lisboa mas todas as semanas fazia questão de ir ao estádio.

Foi com ele que criei esta paixão, pelo Benfica, pelo futebol e por todas as recordações que herdei dele.

Creio que 70% da malta que vai ao estádio não é... realisticamente falando, apaixonada pelo clube. Vão á bola porque é uma cena fixe de se fazer com os amigos, uma vez por mês, não vivem o clube, não entendem o futebol e as suas dinâmicas. Estes são os primeiros a assobiar, exigem tudo sem dar absolutamente nada ao Benfica.

Sou homem de choro difícil, mas ver um guarda redes nosso a ser assobiado em pleno estádio da luz foi muito mas muito doloroso de assistir. Meti-me na pele do Trubin como faço muitas vezes com outros jogadores, antes de partir para a critica. Amo o desporto e sou bastante equilibrado nas minhas próprias análises. Vejo o futebol de um panorama mais técnico. Tenho noção dos muitos factores que podem ter impacto na performance de um jogador. Quando não dá para fazer mais, às vezes não dá mesmo... não tem a ver com o querer ou não querer.

Tem 22 anos, faz a estreia em casa num jogo de alta rodagem de liga dos campeões... e como é que os supostos adeptos do Benfica (adeptos do Trex) reagem á primeira falha? Com assobios, como é que reagiram em quase todos os momentos que o Trubin tocou na bola? Com assobios. É absurdo

Falta união, paixão e alguma tolerância no seio da massa adepta deste clube. Ninguém gosta de perder, mas criticar a atitude da equipa que deu o tudo por tudo jogando com menos 1? Fomos infelizes na concretização das nossas oportunidades mas até ao minuto 60/70 o jogo era nosso. Quem não sabe dar valor á atitude, quem fez questão de assobiar o Trubin... sinceramente não sabem a sorte que teem de terem sido escolhidos pelo Benfica. Isto nasce connosco, de uma forma ou de outra. Não somos nós que escolhemos o Benfica, é o Benfica que nos acolhe, que nos faz acreditar, uma paixão imensamente única.

Cantem pelo Benfica e deixem a porcaria das novelas da cofina de lado nas redes sociais.

Amo-te Benfica

Dogs Corleone

Citação de: cwally em 22 de Setembro de 2023, 02:22
De certeza?

VelhaGuarda

Citação de: Lellominsk em 22 de Setembro de 2023, 02:18
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Setembro de 2023, 01:50Espero que o Trubin tenha muito sucesso e cale muitos artolas.

Eu também... mas em comversa com alguém que está na equipa técnica da selecção ucraniana foi dito que não tem nível para o SlBenfica... mas assim mesmo de caras...

Espero que tudo não passe de uma treta inventada pela jornaleirada, para alimentar polémicas.

Harlem

Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2023, 00:10Ainda hoje apanhei ao vivo uma viúva do ody que me diz que com ele não perdiamos o jogo.
so lhe perguntei em que golo sofrido a culpa é do trubin...não soube responder.

Ainda rematei com eu quero é que o ody vá para o crl que está bem é a aquecer o banco do forest.

Não sabia que o melhor grs da rua dele aquecia banco em Inglaterra.

Mal sai do estadio, na quarta, um amigo meu disse-me logo disparado: foda-se, este Trubin e fraco.

Ate aqui ok, podem ser opinioes.
Mas ele vai a bola comigo aos anos, e sabes quantas vezes ele me disse essa frase acerca do Vlachodimos?

Pois...

josel

Citação de: Harlem em 22 de Setembro de 2023, 07:16
Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2023, 00:10Ainda hoje apanhei ao vivo uma viúva do ody que me diz que com ele não perdiamos o jogo.

Ainda rematei com eu quero é que o ody vá para o crl que está bem é a aquecer o banco do forest.

Mal sai do estadio, na quarta, um amigo meu disse-me logo disparado: foda-se, este Trubin e fraco.

Mas ele vai a bola comigo aos anos, e sabes quantas vezes ele me disse essa frase acerca do Vlachodimos?

Pois...

Nunca disse porque o Vlachodimos não arriscava, logo não havia erros graves.

O Trubin, bem ou mal, na quarta arriscou mais num jogo em todos os aspetos que o Vlachcodimos em 6 anos de Benfica.

Harlem

Citação de: josel em 22 de Setembro de 2023, 07:27

Pois...

O Trubin, bem ou mal, na quarta arriscou mais num jogo em todos os aspetos que o Vlachcodimos em 6 anos de Benfica.

E mesmo sem arriscar, viu-se a quantidade de patos que deu em 5 anos.

josel

Citação de: Harlem em 22 de Setembro de 2023, 07:29
Citação de: josel em 22 de Setembro de 2023, 07:27

Pois...

E mesmo sem arriscar, viu-se a quantidade de patos que deu em 5 anos.

Ora. Mesmo sem arriscar um caralhinho, tem lances que nossa senhora.

Ser ligeiramente melhor que o Varela e o Svilar deu-lhe um crédito infinito.