Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 143 jogos (12824 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 44 jogos (3914 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

É uma filha da putice o que estão a fazer ao rapaz.

Já nem existe palavras.

DBdennisDB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:35Outra coisa...o Benfica já mandava o actual treinador de GR com o caralho.

Não se vê  e viu evolução em nenhum GR do Benfica nos últimos 6 a 7 anos....é preocupante.

Repescar : https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1446

E o Boto.

Camisola_20

Citação de: brazio em 21 de Setembro de 2023, 19:43A choradeira pelo fragueiro grego devia ser caso de estudo.

Um gajo lê certos comentários pela rede fora e quase parece que Benfica mandou embora um Courtois...

Segundo o Diogo Luís, mandou.

Ele afirmou mesmo que o grego tinha as mesma virtues e mesmos defeitos (jogo de pés) do Belga.

E tentou argumentar com a Sofia Oliveira quando ela se riu e disse que ele só podia estar a brincar..

DBdennisDB

Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2023, 14:55https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-pecados-de-trubin-2023092113333756152

Fala quem sabe e deixa-me ainda mais preocupado.

já é o 3 guarda redes "alto" que nos enterra, Bossio, Roberto e agora Trubin.

É perguntar ao @RRivelino01 onde andava neste momento épico.

Gostaria de ver a sua..."analise"

Camisola_20

Citação de: johncleese em 22 de Setembro de 2023, 07:36
Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2023, 03:36https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adeptos-fazem-apelo-nas-redes-sociais-de-vlachodimos-volta-para-o-benfica-ja-fazes-falta?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

foda-se ai meu deus ahahah

Isto é vieirismo puro. Elevar jogadores absolutamente medianos a vedetas, fazer propaganda para os promover. slv03 vintage

La está, os adeptos a mostrar que são mesmo os piores de todos os clubes. E como disse alguém aí, o gap está a aumentar e não é pouco.

Napster03

Teve um mau dia. Esperemos que tenha sido apenas isso.

Os otarios que vao para as redes sociais chorar pelo Ody e SOBRETUDO os montes de merda que vao para o estadio assobiar podiam era mandar-se ao Tejo.

Adeptos desses fazem tanta falta como a fome mas infelizmente num clube tao grande como o Benfica acaba por ser inevitavel que haja uma enorme quantidade de atrasados mentais a "apoiar" o  clube.

areal

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2023, 02:21
Citação de: areal em 22 de Setembro de 2023, 02:13Ainda no ultimo jogo dos porcos o Diogo Costa teve duas saidas ridiculas que só nao deu golo por sorte...

Só me lembro de uma, podes meter aí vídeo da outra?

Não consigo..

alsohugo

Citação de: Camisola_20 em 22 de Setembro de 2023, 08:28
Citação de: johncleese em 22 de Setembro de 2023, 07:36
Citação de: The_Riggs em 22 de Setembro de 2023, 03:36https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adeptos-fazem-apelo-nas-redes-sociais-de-vlachodimos-volta-para-o-benfica-ja-fazes-falta?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

foda-se ai meu deus ahahah

Isto é vieirismo puro. Elevar jogadores absolutamente medianos a vedetas, fazer propaganda para os promover. slv03 vintage

La está, os adeptos a mostrar que são mesmo os piores de todos os clubes. E como disse alguém aí, o gap está a aumentar e não é pouco.

É embaraçoso.

gabbana

Vai ser o melhor GR do Mundo! Daqui a menos de 1 ano estarão de joelhos a pedir para não ser vendido.

keivy

Citação de: josel em 22 de Setembro de 2023, 07:27
Citação de: Harlem em 22 de Setembro de 2023, 07:16
Citação de: cacetadas em 22 de Setembro de 2023, 00:10Ainda hoje apanhei ao vivo uma viúva do ody que me diz que com ele não perdiamos o jogo.
so lhe perguntei em que golo sofrido a culpa é do trubin...não soube responder.

Ainda rematei com eu quero é que o ody vá para o crl que está bem é a aquecer o banco do forest.

Não sabia que o melhor grs da rua dele aquecia banco em Inglaterra.

Mal sai do estadio, na quarta, um amigo meu disse-me logo disparado: foda-se, este Trubin e fraco.

Ate aqui ok, podem ser opinioes.
Mas ele vai a bola comigo aos anos, e sabes quantas vezes ele me disse essa frase acerca do Vlachodimos?

Pois...

Nunca disse porque o Vlachodimos não arriscava, logo não havia erros graves.

O Trubin, bem ou mal, na quarta arriscou mais num jogo em todos os aspetos que o Vlachcodimos em 6 anos de Benfica.
Este é o grande problema de quem acha o Ody bom. Não entendem que ele não toma decisões e portanto a culpa raramente será dele. Se vai "à figura" defende e ainda pode dar para dar show, e se vai ao ângulo está isento.

Spinola39

Citação de: hormigo97 em 22 de Setembro de 2023, 03:42Vou deixar aqui este desabafo...

Nunca conheci o meu avô mas cresci a ouvir histórias da sua paixão por este clube chamado Benfica. Uma pessoa que deu parte das suas poupanças para ajudar o clube num momento delicado a nível financeiro. Não era de Lisboa mas todas as semanas fazia questão de ir ao estádio.

Foi com ele que criei esta paixão, pelo Benfica, pelo futebol e por todas as recordações que herdei dele.

Creio que 70% da malta que vai ao estádio não é... realisticamente falando, apaixonada pelo clube. Vão á bola porque é uma cena fixe de se fazer com os amigos, uma vez por mês, não vivem o clube, não entendem o futebol e as suas dinâmicas. Estes são os primeiros a assobiar, exigem tudo sem dar absolutamente nada ao Benfica.

Sou homem de choro difícil, mas ver um guarda redes nosso a ser assobiado em pleno estádio da luz foi muito mas muito doloroso de assistir. Meti-me na pele do Trubin como faço muitas vezes com outros jogadores, antes de partir para a critica. Amo o desporto e sou bastante equilibrado nas minhas próprias análises. Vejo o futebol de um panorama mais técnico. Tenho noção dos muitos factores que podem ter impacto na performance de um jogador. Quando não dá para fazer mais, às vezes não dá mesmo... não tem a ver com o querer ou não querer.

Tem 22 anos, faz a estreia em casa num jogo de alta rodagem de liga dos campeões... e como é que os supostos adeptos do Benfica (adeptos do Trex) reagem á primeira falha? Com assobios, como é que reagiram em quase todos os momentos que o Trubin tocou na bola? Com assobios. É absurdo

Falta união, paixão e alguma tolerância no seio da massa adepta deste clube. Ninguém gosta de perder, mas criticar a atitude da equipa que deu o tudo por tudo jogando com menos 1? Fomos infelizes na concretização das nossas oportunidades mas até ao minuto 60/70 o jogo era nosso. Quem não sabe dar valor á atitude, quem fez questão de assobiar o Trubin... sinceramente não sabem a sorte que teem de terem sido escolhidos pelo Benfica. Isto nasce connosco de nascença, de uma forma ou de outra. Não somos nós que escolhemos o Benfica, é o Benfica que nos acolhe, que nos faz acreditar, uma paixão imensamente única.

Cantem pelo Benfica e deixem a porcaria das novelas da cofina de lado nas redes sociais.

Amo-te Benfica

Foi o melhor post que li nos ultimos tempos no SB.

Parabens, como tu deveriamos ser todos.

Tambem me custou ver o trubin assobiado, envergonhei me como nunca. Mas é isto, é aquilo que alguns "somos" e é aquilo que infelizmente nunca há-de deixar de existir.

Resta aplaudir no domingo. Abraços

Chelas

Bela campanha contra o rapaz

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:35Outra coisa...o Benfica já mandava o actual treinador de GR com o caralho.

Não se vê  e viu evolução em nenhum GR do Benfica nos últimos 6 a 7 anos....é preocupante.
Porque eram todos guarda redes de merda.

Basta ver as carreiras deles quando sairam.

L1968

Foram 15 minutos muito maus de todos. Vão seguir a campanha vergonhosa que se montou contra o rapaz? vão todos á merda.