Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ferragus

A malta queixa-se dos assobios, mas ninguém se lembra do que era nos anos 80 pra trás quando alguém fazia merda eram vaias monumentais.
No Benfica quer-se excelência. Os adeptos é que a têm de impor.
Quem não tem estofo baza.
Se ele for bom, só tem è de engolir e mostrar o que vale no próximo jogo. E aí os aplausos vão saber-lhe muito melhor. È assim que deve ser.

O problema é que o critério não é sempre o mesmo... e aí sim devem criticar-se os adeptos.

Merkel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2023, 12:51
Citação de: Merkel em 22 de Setembro de 2023, 12:50Posso ir contra a corrente, mas acho que todo este mediatismo em torno da contestacão dos adeptos, assobios e saudosismos ridículos pelo Vlachodimos, vão ajudar o Trubin, que nos próximos jogos vai receber um enorme acréscimo de boa vontade por parte dos adeptos, que vão tentar compensar o sucedido com mais aplausos por cada accção positiva, mais apoio e mais tolerância por eventuais falhas.

Vão ver. Em muitos aspectos, acho mesmo que isto pode ajudar o Trubin a médio prazo
mas isto ajuda la alguem?

Isto é puro atrasadismo mental dessa carneirada toda...desde CS aos proprios "benfiquistas"

Veremos. Concordo contigo que tudo isto é atrasadismo mental. Mas tenho muito poucas dúvidas de que será especialmente aplaudido no próximo jogo na Luz

hormigo97

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 22 de Setembro de 2023, 10:42Ver pessoal que andou anos a chamar T-Rex e pior ao Vlachodimos (não sou fã dele, nem de perto nem de longe) dizer agora que temos que apoiar e não criticar um guarda redes que custou 4 vezes mais que Vlachodimos, é de rir.

Temos que ter nível de exigência igual para todos os atletas, e neste momento seguindo as regras do RS, devia dar a titularidade ao Samuel Soares
Ai é que está a diferença, a critica pode ser feita de maneira construtiva e motivacional para que o jogador tenha em mente que falhou mas que acreditamos no seu potencial. Este jogador foi mandado direitinho para a fogueira por um jogo menos feliz. Não digo que temos de defender jogadores a todo o custo porque ninguém está acima do Benfica. Temos de apoiar, reforço a palavra apoiar porque tem um significado diferente caso isso te faça confusão. Pela tua logica o Odysseas seria assobiado em praticamente todos os jogos, gostando ou não... a minha lógica e coerência vão no mesmo sentido, jogadores do Benfica, assobiados em casa por performances abaixo do esperado é passar uma mensagem de descrédito total á confiança no jogador, certamente que isso não é benéfico. Não podemos só bater palminhas quando levantam o caneco, temos de cá estar também para levantar a equipa e os jogadores a nível individual quando as coisas não correm bem. Pela tua logica, se o nível de exigência tem de ser o mesmo então garanto-te o Ody não teria cá ficado 5 anos. É óbvio que o nível de exigência não pode ser o mesmo, um acabou de chegar, o outro esteve cá 5 anos. Não podes esperar o mesmo nível de estabilidade do Trubin no imediato... o futebol funciona mesmo assim, por vezes tens de perder em alguns aspectos no imediato para a longo termo ganhar noutros.

fdpdc666

Citação de: ferragus em 22 de Setembro de 2023, 13:05A malta queixa-se dos assobios, mas ninguém se lembra do que era nos anos 80 pra trás quando alguém fazia merda eram vaias monumentais.
Se ele for bom, só tem è de engolir e mostrar o que vale no próximo jogo. E aí os aplausos vão saber-lhe muito melhor. È assim que deve ser.

O problema é que o critério não é sempre o mesmo... e aí sim devem criticar-se os adeptos.

Assobiarem no jogo de estreia em casa pelo Clube?
Não me recordo de nenhum caso. Podes indicar um?

ajnogueira

Citação de: Merkel em 22 de Setembro de 2023, 12:50Posso ir contra a corrente, mas acho que todo este mediatismo em torno da contestacão dos adeptos, assobios e saudosismos ridículos pelo Vlachodimos, vão ajudar o Trubin, que nos próximos jogos vai receber um enorme acréscimo de boa vontade por parte dos adeptos, que vão tentar compensar o sucedido com mais aplausos por cada accção positiva, mais apoio e mais tolerância por eventuais falhas.

Vão ver. Em muitos aspectos, acho mesmo que isto pode ajudar o Trubin a médio prazo

Foi o que aconteceu com o Roberto.

ferragus

Citação de: fdpdc666 em 22 de Setembro de 2023, 13:08
Citação de: ferragus em 22 de Setembro de 2023, 13:05A malta queixa-se dos assobios, mas ninguém se lembra do que era nos anos 80 pra trás quando alguém fazia merda eram vaias monumentais.

Seja jogo de estreia ou último jogo da carreira. Se faz merda tem de perceber que aqui não há espaço de manobra.
Ou se tem excelência ou não se pode jogar no Benfica.

Eu não estou a criticar o Trubin. Mas também não critico os assobios se forem acertados. Ele fez merda, tem de perceber que aqui não pode e somos nós que o temos de lhe mostrar.

ItsY2Inferno

Ainda não acredito que isso aconteceu mesmo.

Surreal

fdpdc666

Citação de: ferragus em 22 de Setembro de 2023, 13:13

Seja jogo de estreia ou último jogo da carreira. Se faz merda tem de perceber que aqui não há espaço de manobra.

Eu não estou a criticar o Trubin. Mas também não critico os assobios se forem acertados. Ele fez merda, tem de perceber que aqui não pode e somos nós que o temos de lhe mostrar.

Exigência sim, sem dúvida nenhuma.
Assobiar seja quem for no seu primeiro jogo em casa para mim é inaceitável, completamente estúpido e contraproducente.
E, neste caso específico, tenho a certeza absoluta que o que motivou os assobios não foi a "exigência", o que torna tudo ainda mais feio.

bmuc79

O mais surreal disto td n é terem assobiado um jogador a estrear-se por falhar um lance.

O surreal é assobiarem um jogador por causa de um absoluto ZERO como era o Patodimos.

A intoxicação da CS está a resultar.

Slbsuporter

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2023, 12:49
Citação de: Slbsuporter em 22 de Setembro de 2023, 12:47Alguém se lembra do início do Preud'homme? Os primeiros minutos também não foram extraordinários e para mim foi o melhor gr que vi jogar no Benfica.
Porra...O Michel veio como melhor gr do mundial
Claro, fez exibições assombrosas, contra o jogo da Holanda foi surreal. Mas podes não te lembrar mas tb houve quem o pusesse em causa quando chegou

ferragus

Citação de: fdpdc666 em 22 de Setembro de 2023, 13:20

Assobiar seja quem for no seu primeiro jogo em casa para mim é inaceitável, completamente estúpido e contraproducente.
E, neste caso específico, tenho a certeza absoluta que o que motivou os assobios não foi a "exigência", o que torna tudo ainda mais feio.

Concordo e partilho da opinião de que pode não ter sido a "exigência", e isso é de facto estupido e contraproducente.

Mas também é um facto que ele teve uma exibição fraca, os eerros não foram compensados com lançes positivos, e nesse sentido acho normal que os adeptos lhe façam verque isto aqui é o Benfica.
Os assobios e os aplausos, se bem enquadrados são a melhor maneira dos adeptos mostrarem aos jogadores o que se espera deles e sobretudo quem manda.

Posso ser antiquado e isot ser contraproducente, mas foi assim que me ensinaram o que é o Benfica. Pelo menos no tempo em que os jogadores do Benfica tinham de ser Homens.

Nunivs

Esta campanha esta a ser simplesmente vergonhosa. Aos otarios que estao a ir neste engodo da C.S., mais os montes de merda que assobiaram o rapaz na Luz, podem ir todos para o caralho que vos foda. O Nottingham joga amanha... podem vibrar com a abecula grega a aquecer o banquinho, para esquecer o trauma.

O jogo nao lhe correu bem, mas fazer este alarido todo como se tivesse dado 3 frangos, é demencial.

Machadinho57

Cheira me que muitos dos que assobiaram são os mesmos que fazem vénias ao Neres, são os mesmos que faziam vénias ao enzo, ao maxi e a muitos outros. Vocês não aprendem!

Uma coisa é exigência, outra é assobiar uma estreia na luz! Impressionante.

Tive um problema na Póvoa de Varzim no ano passado por enxovalhar ao máximo que podia o Enzo, quando marcou, disse que ficava e passado 3 dias saiu!

No Benfica tem de estar quem gosta de cá estar, quem sente o clube! O Trubin claramente está empenhado em fazer o melhor que consegue e certamente não será em 2 jogos que vocês ou alguém vai ver o potencial do jogador. Há que dar tempo ao tempo.

O Benfica está completamente infestado de adeptos da pipoca, de adeptos do assobio, de adeptos que só vão aos "classicos" e a comunicação social leva todos esses Benfiquistas de pipoca por arrasto, com tudo que é campanhas!

Todas as semanas inventam um problema novo e o Benfiquista da pipoca vai atrás.

Será sempre um problema do nosso clube, o maior clube do mundo!

ferragus

Citação de: Slbsuporter em 22 de Setembro de 2023, 13:24
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2023, 12:49
Citação de: Slbsuporter em 22 de Setembro de 2023, 12:47Alguém se lembra do início do Preud'homme? Os primeiros minutos também não foram extraordinários e para mim foi o melhor gr que vi jogar no Benfica.
Porra...O Michel veio como melhor gr do mundial
Claro, fez exibições assombrosas, contra o jogo da Holanda foi surreal. Mas podes não te lembrar mas tb houve quem o pusesse em causa quando chegou

Se me recordo bem, o que se pôs em causa foi quando foi contratado e antes de jogar por já ter 36 anos.
Não me lembro de alguma vez ter sido assobiado...

fdpdc666

Citação de: ferragus em 22 de Setembro de 2023, 13:35
Citação de: fdpdc666 em 22 de Setembro de 2023, 13:20

Concordo e partilho da opinião de que pode não ter sido a "exigência", e isso é de facto estupido e contraproducente.

Mas também é um facto que ele teve uma exibição fraca, os eerros não foram compensados com lançes positivos, e nesse sentido acho normal que os adeptos lhe façam verque isto aqui é o Benfica.
Os assobios e os aplausos, se bem enquadrados são a melhor maneira dos adeptos mostrarem aos jogadores o que se espera deles e sobretudo quem manda.

Posso ser antiquado e isot ser contraproducente, mas foi assim que me ensinaram o que é o Benfica. Pelo menos no tempo em que os jogadores do Benfica tinham de ser Homens.

A exibição dele foi muito má, especialmente na 1ª parte.
Em termos de exigência estamos de acordo, mas num cenário destes não concordo com assobios.
Pelo que me parece também deves ser do tempo das "árvores" na Velha Catedral.
Isso é que era exigência!