Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

CreedBratton

Estou a ver um jogo diferente se calhar. Está bem nas recuperações mas também está fácil para isso devido à prestação do adversário (várias vezes a bola era-lhe simplesmente entregue). Depois com bola fartou-se de tremer.

Tem de ter mais minutos do que tem tido mas não vi nenhuma exibição de encher o olho nestes primeiros 45min.

MaFd_R@_SLB

Defensivente é do melhor que há.
Já perdi a conta às recuperações de bola hoje.

vcunhaa

Não é perfeito porque se não o príncipe da lágrima já o tinha vendido com a desculpa que não se pode prender as pernas aos jogadores.

Mas não ser titular nesta equipa devia dar direito a despedimento

Archie Bunker

Citação de: patrickvieira em 24 de Setembro de 2023, 18:35tino é a antitese de weigl, faz quem o rodeia jogar melhor, ja weigl precisava de craques à sua volta para ser ele a jogar um pouco melhor, tem de ser sempre titular, é peça fundamental na equipa pena nao ter substituto para algum imponderavel pois nao ha nenhum que defenda tao bem quanto ele

Quando leio esse nome tenho suores frios

Cosme2001

"é mau com bola"
jogador com mais passes completos e eficácia de passe na primeira parte

Il trattore

No que ele é realmente bom está a ser uma limpeza.

franciscoafonso

Citação de: CreedBratton em 24 de Setembro de 2023, 18:50Estou a ver um jogo diferente se calhar. Está bem nas recuperações mas também está fácil para isso devido à prestação do adversário (várias vezes a bola era-lhe simplesmente entregue). Depois com bola fartou-se de tremer.

Tem de ter mais minutos do que tem tido mas não vi nenhuma exibição de encher o olho nestes primeiros 45min.
Teve algumas perdas de bola mas mais na fase em que a equipa deixou de carregar e, consequentemente, havia muito menos linhas de passe.

A ideia que me dá, não faço ideia o que diz a estatística, é que com ele em campo recuperamos mais bolas, mais rápido e mais à frente no campo.

MaFd_R@_SLB

JSilva28

Só tem de ter atenção e recolher o pé depois dos tackles em deslizamento.

Em Portugal fica muito exposto à máfia da arbitragem, porque mesmo jogando bola já se sabe que é fácil de expulsar jogadores do Benfica por contactos infrutíferos.

De resto patrão! Tem de jogar todos os jogos fora e jogos de dificuldade média /alta.

Archie Bunker

Citação de: CreedBratton em 24 de Setembro de 2023, 18:50Estou a ver um jogo diferente se calhar. Está bem nas recuperações mas também está fácil para isso devido à prestação do adversário (várias vezes a bola era-lhe simplesmente entregue). Depois com bola fartou-se de tremer.

É isso o adversário da lhe as bolas.
Mas só a ele...

Diferreira

Para mim, o melhor em campo até agora.

aguia1

Citação de: Cosme2001 em 24 de Setembro de 2023, 18:52"é mau com bola"
Tudo bem, isso quer mesmo dizer o quê? Que é bom no passe?

humbug_1904

É ele e o Kocku. Tem de ser ele e o Kocku

Cosme2001

Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2023, 18:53

É isso o adversário da lhe as bolas.
Mas só a ele...
Faz lembrar o Ramos que "tinha muitas oportunidades"
Agora com esta cepalhada que temos "não se joga para o PL"
Aquelas coincidências

Archie Bunker

Citação de: aguia1 em 24 de Setembro de 2023, 18:53
Citação de: Cosme2001 em 24 de Setembro de 2023, 18:52"é mau com bola"
Tudo bem, isso quer mesmo dizer o quê? Que é bom no passe?

Não fez nenhuma assistência para golo,por isso...