Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Di_Maria

Um beijinho às viúvas do pato grego.

Beijinhos a quem o assobiou na Luz.

Continuar a trabalhar que há muita margem para evoluir.

bmuc79

Vai ser lenda.

Os idiotas que se fodam e vão copular com o deus grego.

tiagomachado18

Citação de: tixatixa em 24 de Setembro de 2023, 19:58
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:23Já defendeu mais penaltys que o Vlachodimos em 6 anos. No entanto este desgraçado em 3 jogos já teve que lidar com 4 penaltys.

Não querendo desmerecer a defesa, isso não é verdade. Nem percebo como alguém que supostamente segue os  jogos do Benfica diga uma coisa dessas, a não ser que seja por desonestidade.

Mete aí então o vídeo de um penalty defendido pelo Odysseas no Benfica

Encontrei

rkc

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Setembro de 2023, 19:56
Citação de: tiagomachado18 em 24 de Setembro de 2023, 19:55Por vezes parece que há gente à espera que ele cometa qualquer erro para provar o seu ponto.

Triste.

Não parece. Estão mesmo à espera.

Nem sei como ele mete o "parece".

SonecaSLB

Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

tixatixa

Citação de: tiagomachado18 em 24 de Setembro de 2023, 20:02
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:23Já defendeu mais penaltys que o Vlachodimos em 6 anos. No entanto este desgraçado em 3 jogos já teve que lidar com 4 penaltys.

Não querendo desmerecer a defesa, isso não é verdade. Nem percebo como alguém que supostamente segue os  jogos do Benfica diga uma coisa dessas, a não ser que seja por desonestidade.

Encontrei

Estava 5-1, mas ok whatever

tixatixa

Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:03Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

Outro artista

Boxtobox

É perceptivel algum nervosismo. Acredito que com mais 4/5 jogos em cima isso vai passar e depois veremos o verdadeiro valor dele.

Quem o assobiu na 4ª que meta o assobio no cú.

Rei

Será top. Ainda tem coisas a melhorar mas é claramente um upgrade no imediato.

Já valeu pontos hoje, o resto é palha.

mochila

Até agora consegue ser pior que o Odysseas. O que se diria aqui se aquele primeiro golo tivesse sido sofrido pelo grego.

E nunca achei o Odysseas guarda-redes para o Benfica. Mas estes sinais são muito preocupantes.

zikoli

Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 20:00

Não tenho de meter rigorosamente nada.

Pelo menos um do Lewandowski sei k defendeu

rkc

Citação de: EagleVision em 24 de Setembro de 2023, 19:57Força miúdo, é este o caminho! Agora tentar clean sheets, por favor.

Com penaltys todos os jogos não é fácil!

Vitor Alves

Espero que o pênalti lhe dê alguma confiança.
Hoje teve sempre muita calma a jogar com os pés, jogou sempre bem, quando jogou curto, longo não esteve tão bem, mas fez um ou dois passes longos interessantes.
No lance do golo parece que poderia ter encurtado mais o espaço, não sou treinador de GR mas foi o que me pareceu.

20Nico Gaitan20

Citação de: mochila em 24 de Setembro de 2023, 20:03Até agora consegue ser pior que o Odysseas. O que se diria aqui se aquele primeiro golo tivesse sido sofrido pelo grego.

E nunca achei o Odysseas guarda-redes para o Benfica. Mas estes sinais são muito preocupantes.
voces conseguem escrever tanta merda por metro quadrado que vai la vai....

"Pior que o grego"

Entao nnao...

TMMSLB