Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

arfm14

2 pontinhos hoje.

Comecem a somar.

rkc

Citação de: SLBRulez em 24 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:563 jogos contra adversários acessíveis, 4 golos sofridos e um punhado de intervenções muito inseguras, talvez por nervosismo.

Vai ter de subir muito o nível.
2 desses de penalti, e ainda defendeu um
O Benfica nos últimos 3 jogos teve 4 penalties contra

E a seguir vem aí o porto.

A malta que estava no estádio a assobiar o rapaz e a pedir a outra andorinha de volta, devia borrar a cara num balde cheinho de merda.

Importantíssima a defesa no penálti, que sirva para ganhar confiança.

tiago1991

Hoje esteve mais calmo, vamos ver na sexta

Vai ter uma semana do crl

SLBRulez

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2023, 20:05
Citação de: SLBRulez em 24 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:563 jogos contra adversários acessíveis, 4 golos sofridos e um punhado de intervenções muito inseguras, talvez por nervosismo.

Vai ter de subir muito o nível.
2 desses de penalti, e ainda defendeu um
O Benfica nos últimos 3 jogos teve 4 penalties contra

E a seguir vem aí o porto.
E já todos sabemos que vem outro penalti

rkc

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Setembro de 2023, 19:59Boa parada no penalti, mas no primeiro golo não percebi pq ficou colado ao poste. Enfim, agora é apoiar pq não há mais.

Foi para apaziguar as saudades que os adoradores do vlacho têem dele.

Sofreu um golo à Odisseias.

Riverwalk

Citação de: Vitor Alves em 24 de Setembro de 2023, 20:04Espero que o pênalti lhe dê alguma confiança.
Hoje teve sempre muita calma a jogar com os pés, jogou sempre bem, quando jogou curto, longo não esteve tão bem, mas fez um ou dois passes longos interessantes.
No lance do golo parece que poderia ter encurtado mais o espaço, não sou treinador de GR mas foi o que me pareceu.
exatamente a minha análise também. No lance do golo devia ter dado um passo em frente, tinha sido suficiente. E o odysseas fazia igual, portanto questiono-me se não será o que treinam

SonecaSLB

Citação de: zikoli em 24 de Setembro de 2023, 20:04
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 20:00
Citação de: tixatixa em 24 de Setembro de 2023, 19:58
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:23Já defendeu mais penaltys que o Vlachodimos em 6 anos. No entanto este desgraçado em 3 jogos já teve que lidar com 4 penaltys.

Não querendo desmerecer a defesa, isso não é verdade. Nem percebo como alguém que supostamente segue os  jogos do Benfica diga uma coisa dessas, a não ser que seja por desonestidade.

Mete aí então o vídeo de um penalty defendido pelo Odysseas no Benfica

Não tenho de meter rigorosamente nada.

Pelo menos um do Lewandowski sei k defendeu

Esse e contra o Boavista no ano do Lage.

Mas é conversa para boi dormir isso dos penalties. O Oblak é um dos melhores guarda-redes do mundo (ou foi), e é considerado fraco a defender penalties.

Iron Mask

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 19:34
Citação de: Iron Mask em 24 de Setembro de 2023, 19:14Aquele lance iria ser um problema dos grandes se desse golo. Obviamente.

Mas por falar no odypato, continua sentadinho no banco do Forest. A comer banco de um gajo que fez carreira na MLS.
Lógica do cara...
A este fizemos bem em lhe dar tempo de se ambientar e tudo mais ,
O Odisseias que foi depois ,lá tinha de entrar logo a titular.

Fizemos bem, dizes tu que fizemos. Eu não disse.

Para além que este tem 22 anos, o outro 29. Tudo a ver em termos de experiência.

E vamos ver quanto tempo estará o t Rex a "ambientar-se" no Forest.

SLBRulez

Citação de: tiago1991 em 24 de Setembro de 2023, 20:05Hoje esteve mais calmo, vamos ver na sexta

Vai ter uma semana do crl
Se calhar não ter os próprios adeptos a assobiar ajuda

Diferreira

Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:03Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

O Vlacho é que era bom

Ru10

Com este penalti defendido, falta um clássico seguro e ficamos com guarda-redes a 200%.

AguiaFX

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Setembro de 2023, 19:57Um erro que se dá golo é um frangalhão.

No entanto decisivo ao defender o penalty.

Continuo de pé atrás com ele, não me deixa descansado.
É bom sinal quando o único apontamento negativo é não defender um remate que não vai à baliza

Adepto10

É triste haver tanto ressabiado...

O ciclo Ody está fechado.

O Ody foi o nosso GR vários anos, já não faz parte do Benfica. O mais importante é que nos últimos dois jogos oficiais levou um campeonato e um supertaça no bolso.

Agora temos o Trubin, e é com o Trubin que temos que ser exigentes.

Não temos que a andar com comparações ridículas, temos sim que focar naquilo que é importante que são só os jogadores que atualmente integram o nosso plantel, o resto não é problema nosso.

Temos que ser exigentes com o Rui Costa, com o RS, com os jogadores que já vinham do ano anterior e sobretudo com os reforços, porque não vieram para cá passar férias.

Trubin, Jurasek, kokçu e A Cabral, é a estes que temos que exigir, estão aqui 70M€ + os variáveis.

Estes 70M€ tem que começar a justificar

O RS tem que pôr a equipa a jogar melhor

O RC tem que defender melhor a equipa

O resto é passado, é história

Ru10

PS: Há quantas épocas não víamos um gr nosso a defender um penalti num jogo oficial?