David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:17É triste saber que se o Di Maria não tivesse lesionado ele não jogaria para jogar o JM.

Grande jogo.

Vocês continuam a achar que o Benfica pode jogar com Rafa, Neres e Di Maria em simultâneo?

Rei

Aproveitou muito bem a titularidade. Vai ser assim este ano, vai rodando com o Di Maria. É um luxo.

JustMe

Eu acho é que a história do "não pressiona" é mais mito do que outra coisa, sinceramente. Se for devidamente instruído a dar-se mais ao jogo nesse aspecto, não há razão nenhuma que o impeça de o fazer. Ainda hoje esteve muito comprometido nesse capítulo, baixou várias vezes para ajudar a recuperar, etc.

Pode parecer um exagero - e não seria indicado para todos os momentos do jogo -, mas gostava de ver um onze com a "carne toda no assador", com Neres e Di Maria nas alas, Rafa ao meio e Musa como ponta. Neste esquema, só mesmo o Di é que não pressionaria, mas era um trade-off que até estava disposto a aceitar.

Dicaprio10

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2023, 20:18
Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:17É triste saber que se o Di Maria não tivesse lesionado ele não jogaria para jogar o JM.

Grande jogo.

Vocês continuam a achar que o Benfica pode jogar com Rafa, Neres e Di Maria em simultâneo?

Achar que o JM dá mais ao jogo do que qualquer um desses 3 é que é preocupante.

Seja ofensivamente ou até mesmo defensivamente, o JM dá 0.

slbfan4you

Craque para o tugao, que aguente este ano pois para o ano volta a ser o melhor jogador da equipa.

sergio19azb

areal

lPhoenix

Foi um elemento determinante no caminho brilhante da LC na época passada, que o treinador não se esqueça disso.

30min à Benfica

Está soltinho.

Joga muito este craque.

E acima de tudo, é um grande profissional.

Que fique por cá sempre.

Eduardo Gomes

The_Riggs

Citação de: Boddicker em 24 de Setembro de 2023, 20:12
Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: Boddicker em 24 de Setembro de 2023, 20:06Não quero saber do equilibrio da equipa, o Neres tem que jogar. O Schmidt que resolva o problema

Ie, que se foda os resultados, o meu jogador preferido tem é que jogar.

ya foi isso mm que eu disse

Achas que essa personagem sem espinha é capaz de perceber o que quer que seja? :rir: só tenho pena é de a ignore não apanhar citações também

Pedro Nunes 28

Gostei de ver hoje além da qualidade na frente, o compromisso defensivo

adeptoBancada

Tem de jogar. Craque.

abar85

Surpreendeu-me que tenha jogado pela esquerda e não pela direita.
Talvez para compensar o Aursnes não ter pé esquerdo e dar alguma possibilidade de largura ou para explorar algum défice do Portimonense por ali que desconheço porque não vejo os jogos.

Esteve bem, fez um golo.
Nao vai ser titular no próximo jogo, mas por ele, tem que continuar com esta atitude quando tiver oportunidades.