Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 145 jogos (13004 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 46 jogos (4094 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2023, 00:22Curto, grosso e directo: embrulhem e enfiem pelo cu acima, seus gigantes filhos da puta que andam a tentar foder o puto à má fila!

2 (ou 3 quem sabe...) pontinhos salvos graças a ele.

Chamem o Rivelino, o Amaral, o Aníbal e o Encornação! Chamem o caralho que vos foda!

Ah, estes 3 pontos são dedicados aos gajos que, na Quarta-feira, estavam atrás de mim na bancada MEO e aos 2 minutos de jogo estavam a pedir ao treinador para "tirar aquela merda da baliza."

Em 03 (três) penalidades contra ... sofreu um único golo.

JPSilva

Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2023, 00:22Curto, grosso e directo: embrulhem e enfiem pelo cu acima, seus gigantes filhos da puta que andam a tentar foder o puto à má fila!

Chamem o Rivelino, o Amaral, o Aníbal e o Encornação! Chamem o caralho que vos foda!

Ah, estes 3 pontos são dedicados aos gajos que, na Quarta-feira, estavam atrás de mim na bancada MEO e aos 2 minutos de jogo estavam a pedir ao treinador para "tirar aquela merda da baliza."

Em 03 (três) penalidades contra ... sofreu um único golo.

Já teve 4 penaltis em 3 jogos pelo Benfica. Nunca um GR teve uma média destas

TFFS

Temos os piores adeptos do Mundo.

Madiria

Olha um GR que defende penaltis...
Estou para a minha vida, não sabia o que era isto.

lotopegui

Defendeu o penalty num momento crucial, por isso foi determinante para a vitória.
Errou, mas felizmente sem consequências no marcador.

Já demonstra algumas qualidades, mas vai continuar a errar, só espero que sem grandes consequências nos resultados.

Mas acredito vivamente que tem todas as condições para ser um grande GK.

20Nico Gaitan20

Citação de: Madiria em 25 de Setembro de 2023, 00:33Olha um GR que defende penaltis...
Estou para a minha vida, não sabia o que era isto.
esta a ser treinado para isso.

Tem 3 jogos pelo Benfica e ja teve de defender 4 penaltys.

É obra..e deve ser record.

MickDoohan

Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2023, 21:20Não me lembro de uma campanha tão agressiva contra um GR do Benfica.
Palavras para quê...

Deu-nos 2 pontos hoje, coisa que o imprestável anterior fartava-se de fazer mas ao contrário.
Eu lembro. Contra o Svilar... Foi uma campanha tão agressiva que o encostaram.

areal

Brilhante na construcao de jogo hoje....

arSa_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 23:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 23:18Fez uma exibição de luxo,
Aquele pênalti poucos , muitos poucos guarda europeus no mundo defendiam,
Bola bem metida na gaveta, onde mora a coruja e ele faz um vôo fenomenal ,
Meus Parabéns .
Isso era para ter piada ?
é apenas mais um boneco que não tem mais nada que fazer e vem para aqui tentar ter piada...

Que gente mais triste que aqui anda....

20Nico Gaitan20

Citação de: MickDoohan em 25 de Setembro de 2023, 00:40
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2023, 21:20Não me lembro de uma campanha tão agressiva contra um GR do Benfica.
Palavras para quê...

Deu-nos 2 pontos hoje, coisa que o imprestável anterior fartava-se de fazer mas ao contrário.
Eu lembro. Contra o Svilar... Foi uma campanha tão agressiva que o encostaram.
o svilar tinha 17 e anos...e esse foi bem encostado..não estava minimamente preparado.

O Trubin está com outro tipo de rodagem que o svilar 6 anos depois ainda não tem nem na Roma.

Quelasse

Citação de: DeSousa em 24 de Setembro de 2023, 23:57Os passes tensos pelo meio, a queimar linhas, são brutais!

Um redes que distribui com passes junto ao chão? Meu deus como é possível!?!

Já agora, logo no primeiro lance do vídeo a saída a limpar uma bola é algo que não se via por estas bandas faz alguns anos

SuburbanRebel

Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...
Se houver qualidade ela virá ao de cima.

O Ederson e o Neuer, até acertarem a saídas da baliza deram frangos atrás de frangos com expulsões por abalroarem adversários pelo meio.

O Trubin não está pronto, mas tem potencial para ser bem melhor do que o Ody.

O Ody é um GR mediano e não passará disso. Prefiro dar um passo atrás para depois dar dois em frente do que estar limitado por um GR que nunca será de equipa grande.

Frusciante

Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2023, 21:51Teve um "bom" jogo, fez mais ou menos tudo bem... Excepto aquele remate na primeira parte (caricato), e o golo foi sofrido um bocado à Vlachodimos.

Aquele remate na primeira parte, temos de ser sinceros - é assustador... Foi à Bossio. Esperemos que melhore e tenha sido um azar, a juntar aos azares do Salzburgo...

Acho estranho a malta estar aqui praticamente toda a enaltecer um penalti
(muito mal executado, é preciso admitir mesmo que vá contra a narrativa) e um passe longo bem sucedido e a ignorar completamente o facto de ele ter feito uma estirada para o chão para defender uma bola que era de dificuldade mais que fácil e a bola lhe ter passado por baixo dos braços...

Aconteceu que essa bola sai 2 ou 3cm ao lado do poste, senão era lance para ser viral 4 ou 5 dias por esses canais de YouTube fora.

Mas sim, o que importa é dizer que faz passes longos melhor q o grego ou que defende penaltis e o grego não.

Ah já nem vou falar do golo sofrido, que obviamente não é um frango, mas só um intelectualmente desonesto não admitirá que se fosse com o grego surgiria em catadupa aquela frase clássica "não é por aqui".

Frusciante

Citação de: SuburbanRebel em 25 de Setembro de 2023, 01:55
Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...
Se houver qualidade ela virá ao de cima.

O Ederson e o Neuer, até acertarem a saídas da baliza deram frangos atrás de frangos com expulsões por abalroarem adversários pelo meio.

O Trubin não está pronto, mas tem potencial para ser bem melhor do que o Ody.

O Ody é um GR mediano e não passará disso. Prefiro dar um passo atrás para depois dar dois em frente do que estar limitado por um GR que nunca será de equipa grande.

Eu concordo perfeitamente com isso amigo, acho completamente acertado dizer que o Trubin tem um potencial muito superior ao do Vlacho.

Só não concordo que num ano como este, com a nova Champions à porta, muito mais rentável, e redução de número de equipas apuradas para a Champions seja um óptimo timing para "dar um passo atrás para depois dar dois à frente"

Os lagartos puseram (e bem) a carne toda no assador e os porcos também puseram (é é outro tipo de carne )

S.L.B Stars

Acho que tem potencial e até agora tem mostrado bons pés apenas o acho meio lento a se atirar ás bolas baixas devido a sua estrutura física de 1,99 ..