Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 145 jogos (13004 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 46 jogos (4094 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Já vi que defendeu um penalty.

É mais um abre-olhos a quem liga logo o assador!

Livrinhos

Esta é nova para mim, nem sabia que se podiam defender penalties.

Especialmente este, num momento destes que nos ia "foder" o jogo.

Yuri_SLB

Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...
Se houver qualidade ela virá ao de cima.
Vocês são demais.O Patricio andou ANOS, vou repetir ANOS, a enterrar o Sporting, até atingir um nivel razoavel.O Baía no Barcelona fartou-se de fazer merda, o actual melhor redes intergalático do tugão fez merda atrás de merda no Mundial, aliás esse é motivo por ele ainda cá estar

Lopes1986

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Setembro de 2023, 09:15
Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...
Se houver qualidade ela virá ao de cima.
Vocês são demais.O Patricio andou ANOS, vou repetir ANOS, a enterrar o Sporting, até atingir um nivel razoavel.O Baía no Barcelona fartou-se de fazer merda, o actual melhor redes intergalático do tugão fez merda atrás de merda no Mundial, aliás esse é motivo por ele ainda cá estar
No mundial e no tugao, dá praticamente uma casa por jogo...
Tem se facto qualidade, mas esta muito longe de ter a consistência que apregoam.
Em relaçao ao Trubin, é novo, arrisca, vai dar-se mal algumas vezes, mas estabilizando, pode ser um enorme GR, especialmente para equipa grande.

John F. Kennedy

Gosto, gosto muito. Gosto especialmente da confiança que a equipa tem em jogar com ele com os pés e na bola parada.

Aliás, a postura do Otamendi na defesa é logo outra, na minha opinião.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2023, 00:22Curto, grosso e directo: embrulhem e enfiem pelo cu acima, seus gigantes filhos da puta que andam a tentar foder o puto à má fila!

2 (ou 3 quem sabe...) pontinhos salvos graças a ele.

Chamem o Rivelino, o Amaral, o Aníbal e o Encornação! Chamem o caralho que vos foda!

Ah, estes 3 pontos são dedicados aos gajos que, na Quarta-feira, estavam atrás de mim na bancada MEO e aos 2 minutos de jogo estavam a pedir ao treinador para "tirar aquela merda da baliza."
Mais nada.

Tudo dito.

Spinola39

Vamos ver se agora este forum acalma um bocadinho e deixam o puto em paz.

Aos poucos, ele lá vai!!!

Slbsuporter

Para mim, ontem foi só uma amostra do que pode fazer. Com a dose de confiança certa pode ir longe e tornar -se um monstro na baliza do Benfica. Um polvo intransponível. Que venham mais exibições e defesas e sobretudo segurança para a nossa baliza para calar a boca dos algozes que percebem tanto disto como eu de meteorologia

Diogo20

O problema dos assobiantis que tivemos na Luz e pelos vistos ontem é que o Trubin é um GR que arrisca e por isso fica exposto a erros que caem que nem ginjas na CS para queimar o GR.

O pato grego mandava umas defesas para a fotografia e no resto das capacidades de GR era um valente zero.

Para quem é um adepto casual, o pato grego é bom, mas para a malta que segue religiosamente sabe que o Trubin pode-se tornar bem melhor porque tem potencial e qualidades que o destacam do pato grego.

O Vlachodimos era uma fraude e como pouco fazia, ninguém reparava nas cagadas que fazia.

JoséTorres

Já agora, só mesmo por mera curiosidade, qual tinha sido o ultimo penalty defendido por um guarda-redes do Benfica?

Diogo20

Citação de: JoséTorres em 25 de Setembro de 2023, 09:43Já agora, só mesmo por mera curiosidade, qual tinha sido o ultimo penalty defendido por um guarda-redes do Benfica?
21 de Janeiro de 2022. Arouca 0-2 Benfica.

Sim, o pato grego defendeu um penalty.

krak

Citação de: eaglepin3 em 24 de Setembro de 2023, 19:34Neste tópico parece que não há Benfiquistas. Há Trubinistas e Vlachodistas.

Foram 6 anos de Vlachodimos, obrigado por tudo e boa sorte!

Agora é o Trubin, é a vez dele de defender por nós todos dentro de campo!

Deixem-se de guerras! Somos Benfica!
Et Pluribus Unum! 🦅

Choca-me este post ter uma catrefada de "likes" que supostamente é a concordar com isto.
 Não sei como se pode agradecer com um "obrigado por tudo" ao pato bravo pela bela merda de serviço que prestou e pelos títulos que nos custou.

JoséTorres

Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2023, 09:45
Citação de: JoséTorres em 25 de Setembro de 2023, 09:43Já agora, só mesmo por mera curiosidade, qual tinha sido o ultimo penalty defendido por um guarda-redes do Benfica?

Obrigado!

Já agora... Sabemos quantos o Ody defendeu e quantos sofreu?

Diogo20

Citação de: JoséTorres em 25 de Setembro de 2023, 09:46
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2023, 09:45

Obrigado!

Já agora... Sabemos quantos o Ody defendeu e quantos sofreu?
https://www.transfermarkt.pt/odysseas-vlachodimos/elfmeterstatistik/spieler/124419

Tens aí as estatísticas, mas penso que o Vlachodimos só defendeu 4 penalties no Benfica.

Não faço ideia quantos nos desempates por grandes penalidades.

MuchoG

Com os pés tenho zero preocupações. Mandou alguns passes para fora mas foram todos longos com low risk, high reward que não colocaram a equipa em situações complicadas. Não tem medo de fazer passes a queimar linhas que era algo que o Odysseas não fazia. Era sempre para o lado ou o jogador mais perto, o máximo que fazia era o passe alto para o lateral, que muitas vezes falhava.

Teve uma boa saída na primeira parte, nada do outro mundo mas a fazer o seu trabalho. Tem também aquela defesa a um cruzamento rasteiro para a pequena área, foi rápido a cair visto que o jogador do Portimonense estava bem perto dele, esta foi mais impressionante. E claro, tem o penalti defendido, acho que não foi muito bem marcado, mas teve de adivinhar o lado na mesma.

Não vejo muitas culpas no golo, o avançado vem sozinho mas na ala, cobrir o primeiro poste foi a decisão certa na minha opinião. O remate é forte e bate no poste, basicamente a única maneira de marcar dali, e mesmo assim quase que defende. Mas percebo quem ache que devia ter feito melhor.

O remate rasteiro preocupa-me mais. A bola ia aos saltos mas não muito forte, simplesmente falhou-a, pareceu-me mais uma vez o nervosismo porque teve ações bem mais complicadas durante o jogo.

Apesar de tudo não podíamos ter pedido melhor depois do desastre com o Salzburg. A coisa podia muito bem ter descarrilado ao ponto de ter de voltar para o banco, mas deu a volta por cima.