Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 145 jogos (13004 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 46 jogos (4094 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: GuilhermeMFC em 25 de Setembro de 2023, 10:59
Citação de: Ró em 24 de Setembro de 2023, 20:05A malta que estava no estádio a assobiar o rapaz e a pedir a outra andorinha de volta, devia borrar a cara num balde cheinho de merda.

Importantíssima a defesa no penálti, que sirva para ganhar confiança.

Estás a falar do jogo na Luz ou aconteceu novamente?

Jogo na Luz.

Ontem foi bastante apoiado pelos adeptos. :)

gizmo

Quando há adeptos que desejam genuinamente que as coisas corram mal a este rapaz só para levaram a opinião deles avante. I rest my case.

MiMiMiccoli10

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2023, 00:22Curto, grosso e directo: embrulhem e enfiem pelo cu acima, seus gigantes filhos da puta que andam a tentar foder o puto à má fila!

2 (ou 3 quem sabe...) pontinhos salvos graças a ele.

Chamem o Rivelino, o Amaral, o Aníbal e o Encornação! Chamem o caralho que vos foda!

Ah, estes 3 pontos são dedicados aos gajos que, na Quarta-feira, estavam atrás de mim na bancada MEO e aos 2 minutos de jogo estavam a pedir ao treinador para "tirar aquela merda da baliza."
Não consigo conceber na minha cabeça que esse pessoal é Benfiquista.

+1benfiquista

Acho que os handicaps dele são bolas baixas (parece muito lento a ir ao chão) e com aquela altura bolas bombeadas para a pequena área deviam ser todas dele. Em tudo o resto nota-se uma evolução e a tendência é melhorar.

+1benfiquista

Citação de: pmmp20 em 25 de Setembro de 2023, 10:40a diferença no jogo de pés para o grego é do dia para a noite.

a propria equipa já sai a jogar de forma diferente. construímos com 11 jogadores.

jogamos como equipa grande.

Pareceu-me que ele soltou um "Puta!!!" quando falhou um passe longo... para o outro era só mais um lance.

Keiroxes

Citação de: Kampz em 25 de Setembro de 2023, 00:03Hoje valeu a vitória, se aquela bola entrava era muito difícil desmontarmos o autocarro e não tínhamos nada no banco para virar o jogo.

Contudo, para ser coerente com o Odysseas, acho que é mal batido no golo, com o avançado a perder ângulo tem sempre que sair e não colar ao poste, tinha dado dois passos à frente e a bola não entrava.

De resto, bom jogo de pés que só terá tendência para melhorar com confiança (ele e dos adeptos), ainda tenho dúvidas entre os postes e no jogo aéreo.

Obrigado pelo penalty e força puto!

Já devia ter aprendido isso, espero que o treinador de g.redes o ensine

franciscoafonso

Citação de: JackWhite em 25 de Setembro de 2023, 10:50Este assunto do guarda redes é um bom micro cosmos da internet.

Criou-se um ódio exagerado e injustificado ao Vlachodimos que foi crescendo tipo bola de neve aqui no fórum, completamente fora do que a maioria dos adeptos pensam. Foi insultado e tratado como um pária com base em suposições e especulações sobre o seu comportamento, quando publicamente vimos e ouvimos pouco ou nada.

Isto obviamemte gera ressentimento em quem gosta do jogador, e o escape fácil é criticar o substituto à mínima merda.

É injusto? É, mas não menos do que os insultos a um jogador que defendeu a baliza do Benfica durante anos.

Não foi uma minoria que decidiu que o Vlachodimos não servia. Foram 3 treinadores seguidos e foi a Direcção. Foi assumido publicamente que não servia. Houve substitutos contratados. Houve negócios feitos para o despachar. Ele está cá 5 anos e 3 deles estão a tentar despachá-lo.

A culpa é dos adeptos que criam uma novela? Que "odeiam" um jogador? É o que temos visto variadas vezes nos últimos 20 anos - a gestão vai aumentando a pressão e a panela eventualmente rebenta. Não tentem fazer os adeptos de loucos.

Depois, um argumento que já virou moda, que é desvalorizar opiniões porque "só existem na internet". Eram os maluquinhos anti-Vieira. Anos a ouvir esta merda. E em vez de aprenderem não, continua a mesma conversa.

Há uma lei que nos últimos vinte anos se aplica no Benfica: se parece merda, se cheira a merda, não é preciso provar porque vai ser merda. E isto é válido para quase tudo, desde direcção aos chamados "casos que não existem". Podem continuar a convencer-se que é mousse, mas não é.

André Sousa

Citação de: arfm14 em 24 de Setembro de 2023, 20:53Em 3 jogos teve 4 penaltis contra.

Coisas estranhas acontecem ao Benfica.

Só um é discutível, os outros três são evidentes.

Red Bullet

Citação de: Keiroxes em 25 de Setembro de 2023, 11:20
Citação de: Kampz em 25 de Setembro de 2023, 00:03Hoje valeu a vitória, se aquela bola entrava era muito difícil desmontarmos o autocarro e não tínhamos nada no banco para virar o jogo.

Contudo, para ser coerente com o Odysseas, acho que é mal batido no golo, com o avançado a perder ângulo tem sempre que sair e não colar ao poste, tinha dado dois passos à frente e a bola não entrava.

De resto, bom jogo de pés que só terá tendência para melhorar com confiança (ele e dos adeptos), ainda tenho dúvidas entre os postes e no jogo aéreo.

Essa é a parte q mais me preocupa, pois parece-me q o nosso treinador de GR é uma bela m* e aos anos...
Nunca percebi se o facto do pato ter estagnado este tempo todo se deveu unicamente à sua (falta de) qualidade ou se o treinador tinha dedo neste problema.

lanceiro

Exactamente, vinha escrever isso. Para este modelo de jogo também é importante que se posicione uns metros á frente. Com a sua estatura, também esperaria um maior domínio no jogo aéreo, nas saídas por ex.

Potencial para desenvolver tem muito, esperamos que não erre muito durante o processo, que nos cause prejuízo.

Uma palavra também para o Fernando Ferreira, tem em mãos um diamante para lapidar, que tenha capacidade para chegar lá.

CaCo

Nota-se que transmite mais confiança à equipa do que o suplente do Nottingham Forest transmitia.

Só os endeusadores de entulho é que não percebem o problema que tínhamos em mãos.

O Roger foi implacável e em 2 anos fez uma limpeza perfeita do plantel.

Baron_Davis

e sabe?

quem é? qual o background? quem avalia o seu trabalho?

o "nao é por aqui" é um gk do montao, mas dps de cinco temporadas sair sem se ver praticamente evoluçao tem de levantar questoes

o Maior tem de ter profissionais de excelencia

Citação de: GuilhermeMFC em 25 de Setembro de 2023, 10:59
Citação de: Ró em 24 de Setembro de 2023, 20:05A malta que estava no estádio a assobiar o rapaz e a pedir a outra andorinha de volta, devia borrar a cara num balde cheinho de merda.

Importantíssima a defesa no penálti, que sirva para ganhar confiança.

Estás a falar do jogo na Luz ou aconteceu novamente?
Do jogo de quarta na luz.

Slbsuporter

O que tem mais piada é ouvir comentadores chamá-lo de Turbin  ;D

20Nico Gaitan20

Com os pés  é um mundo de diferença para o vlachopato.

A bola sai 90% das vezes limpa.