Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Net0

Sempre achei que ia terminar a carreira de águia ao peito... mas já devíamos saber que não se pode confiar em tripeiros.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/ricardinho10ofi/status/1689419479724298368

Deixamos o direto para amanhã que hoje é para festejar 🎉🫶🔴⚪️ até amanhã!!!!!

A e tal , o Ricardinho é andrade.

fdpdc666

BOSS DO CARALHO!!!


Ricardinho já 'avisou' o Riga FC: «Se o jogo for a prolongamento não posso. Hoje joga o Benfica»
Supertaça da Letónia coloca frente a frente clube do internacional português e o RFS Futsal.


Ricardinho pode somar esta quarta-feira mais um título aos muitos que já tem na carreira, mas promete ficar de olho no clube do coração, que também joga hoje. Riga FC e RFS Futsal defrontam-se na final da Supertaça da Letónia às 19h15, um pouco antes da estreia do Benfica nesta edição da Liga dos Campeões frente ao Salzburgo (20h).

"Já avisei a federação da Letónia e o clube que se o jogo for a prolongamento e penáltis que eu não posso jogar nem marcar penáltis que hoje joga o Benfica na Champions", escreveu em tom de brincadeira o internacional português do Riga FC na rede social X, antigo Twitter.

in Record

https://twitter.com/ricardinho10ofi/status/1704495383219486804?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1704495383219486804%7Ctwgr%5E297adfaa908fa4e4f327f1ce78e6226787f87c67%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutsal%2Fdetalhe%2Fricardinho-ja-avisou-o-riga-fc-se-o-jogo-for-a-prolongamento-nao-posso-hoje-joga-o-benfica

sbremoved_57202

#9903
Acho piada aos ignorantes que acham que este gajo ainda é portista apesar das inúmeras provas do contrário, e quando o próprio afirma tantas vezes o seu benfiquismo. Como se uma conversão fosse possivel num só sentido, e que só os Cândidos e os Moutinhos da vida se convertem em favor dos nojentos e que o contrário não se verifica. O João Félix e o Nuno Gomes que o digam.

Não nasceu benfiquista, mas é óbvio que agora o Ricardinho é um dos nossos.

sbremoved_34227

Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2023, 23:15Acho piada aos ignorantes que acham que este gajo ainda é portista apesar das inúmeras provas do contrário, e quando o próprio afirma tantas vezes o seu benfiquismo. Como se uma conversão fosse possivel num só sentido, e que só os Cândidos e os Moutinhos da vida se convertem em favor dos nojentos e que o contrário não se verifica. O João Félix e o Nuno Gomes que o digam.

Não nasceu benfiquista, mas é óbvio que agora o Ricardinho é um dos nossos.
O Cândido Costa sempre foi portista e mesmo quando jogava no Benfica toda a gente sabia disso.

sbremoved_57202

Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2023, 15:20
Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2023, 23:15Acho piada aos ignorantes que acham que este gajo ainda é portista apesar das inúmeras provas do contrário, e quando o próprio afirma tantas vezes o seu benfiquismo. Como se uma conversão fosse possivel num só sentido, e que só os Cândidos e os Moutinhos da vida se convertem em favor dos nojentos e que o contrário não se verifica. O João Félix e o Nuno Gomes que o digam.

Não nasceu benfiquista, mas é óbvio que agora o Ricardinho é um dos nossos.
O Cândido Costa sempre foi portista e mesmo quando jogava no Benfica toda a gente sabia disso.

Verdade, não sei porquê, pensei que era benfiquista em criança.

"Toda a gente no Benfica sabia que eu era portista, falava à Porto, tinha sotaque à Porto, sempre mantive isso, mas deixei lá a minha marca. Foi pelo que fiz no Benfica que o FC Porto me foi buscar. Mas a partir do momento que o clube do meu coração me chamou, já não conseguia pensar noutra coisa."


DastanPT


fdpdc666

#9908
Ricardinho confirma convite para jogar futebol no Benfica: «Só não aconteceu por causa da capa do Record»
Futsalista confirmou as manchetes de 28 e 29 de junho de 2007 do nosso jornal, em declarações no podcast '5 para 4' do Zerozero.




Ricardinho confirmou esta quarta-feira, em declarações no podcast '5 para 4' do Zerozero, as duas manchetes de Record, a 28 e 29 de junho de 2007, que davam conta do interesse do Benfica em contar com o futsalista na sua equipa principal de futebol. O ex-internacional português assume mesmo que foram as manchetes de Record que acabaram por ruir com esta possibilidade.

"Estive a um passo. Só não aconteceu por causa da capa [de Record]. Isto depois depende da mente de cada um perceber se era possível, se não era... Havia dois pontos: quando surgiu toda esta conversa, porque aquilo foi quando eu fiz o meu recorde de golos, 53 se não me engano, realmente eu estava a sentir-me num patamar muito acima e por isso também a questão de eu ter querido sair. Vieram ter comigo e disseram: 'Ricardo, nós sabemos que o teu sonho sempre foi o futebol e há aqui uma oportunidade'", começou por dizer o futsalista, afirmando que num primeiro momento não achava que fosse no Benfica: "Foi uma pessoa de dentro da estrutura [do Benfica] que eu não posso referenciar, mas não me falou que era no Benfica. Por isso é que eu estranhei, e eu disse: 'Mas esse sonho já está assim um bocado afastado', mas aí ele diz-me: 'Sim, mas é no Benfica'. Só que havia muitos pontos. O Benfica não ganhou (o título) e vais contratar um jogador de futsal para ganhar o título no próximo ano. Na cabeça de nenhum adepto isto ia fazer sentido."

E concluiu: "[A partir desse momento] A minha ilusão começou logo a flutuar, ainda por cima tínhamos concentração da Seleção, nós ficávamos no Jamor e íamos treinar ao Sassoeiros. Eu até disse: 'A primeira vez que vocês se sentiram jogadores foi porque eu ia para o futebol' porque estava lá toda a gente da comunicação social. Nós jogadores na altura ainda não tínhamos essa visibilidade toda. Eu depois perguntei quão real era aquilo e disseram-me: 'Ricardo, é 100%'. O míster na altura era Fernando Santos, no tempo do Miccoli. Eu já nem dormia nem nada. No dia a seguir o Regufe, da Nike, mandou-me logo chuteiras, caneleiras, todas as cenas do futebol..."

Por Record





Darkboy

Boa entrevista.

Algum palpite para quanto lhe oferecia o Sporting? Seria coisa para 1.5M€ - 2M€ anuais? Para serem números tão estratosféricos assim.

Muito respeito pelo Arnaldo.

Shoky

https://www.abola.pt/futebol/video/-2024012609475448437

Assumiu-se finalmente?
Ao menos, não teremos mais de levar com falsas juras de amor.

24-7SLB

Este porco do caralho nunca me enganou, deve ser muito triste ter que passar a vida toda a ser chupa pilas para pôr comida na mesa!

Goldberg

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2024, 11:57https://www.abola.pt/futebol/video/-2024012609475448437

Assumiu-se finalmente?
Ao menos, não teremos mais de levar com falsas juras de amor.
se isso for verdade o villas boas ganhando vai busca-lo para diretor ou assim.
O ricardinho alguma vez mostrou desagrado ou pena por não fazer parte da nossa estrutura de futsal?

ou ja o convidaram e não quis?

PedroMartins


Bethinho

a mostrar o fdp que é,falso do caralho.